Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 489 - Spoilers (Discussões)

+18
TUCA
octel
Nr. 006
guii
Alex-Musicman
thiago miranda
sambikira
super bboy
morgon'
Meliodas, o Pecado da Ira
gabriel ferreira
mcandraus
Kain
MARCOS
tsuchikage sama
Rinnegan_Wex
Hidan
Uchiha Hinata
22 participantes

descriptionNaruto 489 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 489 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
agora tem imagens

fudeu tudo kabuto vai virar "miguinho" do madara e invadir konoha :*.*:

descriptionNaruto 489 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 489 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
O Kabuto nao cosnegue envocar Orochimaru, provavelmente porque o mesmo não esta morto, e sim selado! Creio que seja isso!

Kabuto ja esta mais forte que o Madara, tanto que o mesmo tremeu na base!

more_horiz
O Kabuto falou se num me engano que havia superado o 2° e o Tio Oro na execução deste Jutsu... imagina que ele num precise dos corpos agora O.o...

more_horiz
bom... parece q Kabuto vai se aliar ou pelo menos fingir se aliar com Madara..
e é bem provavel Naruto se encontrar com o Killer Bee, já que o sapo ancião revelou que ele vai se encontrar um pouvo e algo referente a tentáculos.. deve ser a única coisa que Naruto não entendeu.. talvez o Bee faça parte de algo pra ajudar no uso da chave do quarto..
e a Karin está usando o Enrola-Enrola No Jutsu

more_horiz
pra completar (pq nesse não tem como editar meu post).. não sei como vai ficar a cara do Sasuke, vendo o corpo de seu irmão rescussitado com Edo Tensei, parecendo que ele está do lado do irmão e contra Konoha e outras vilas

more_horiz
uma coisa q eu nao entendi!! no 1 la e o corpo do Nagato??? ele tava morto?

more_horiz
Caraca .. Kabuto e Tobi . Agora que vai piorar
As coisa de vez mesmo .. O interessante, é que no começo da conversa, Kabuto cita
Madara como Tobi, e tbm diz "Você anda sendo o Madara néh?" Agora que o Kishimoto
Vai confundir de vez a gente .. Tobi é ou não é Madara afinal ? Tudo até agora, indicava
Que sim . Mas será que com essa observação do Kabuto, deveríamos mudar de idéia ?
Enfim . Kabuto já dominou até mesmo o Edo Tensei .. Será que ele realmente nem precisa
De "sacrifícios" para esse Jutsu ? Se for assim, Kabuto vai poder reviver quem ele quiser ..
Pelo visto ele ressucitou, Nagato, Kakuzu, Deidara, Sasoi e Itachi .. Humm . Isso está sendo
Relamente interessante .. Como se fosse um "presente" para o Tobi, para que eles unissem
Forças .. // mas acho que na verdade, no final, um vai querer ferrar o outro .. Vamos ver
No que vai dara néh .. Outra coisa . Na citação do Grande Ancião, ele encontraria um polvo ..
Com certeza é o Hachibi . E tbm, vimos que agora Naruto tem a chave do selo . Será que
Nesse encontro com o Hachibi envolveria uma luta, ou seria possível que o Killer Bee fosse
Responsável em auxiliar o Naruto no controle da Kyuubi ? Já que ele sabe controlar o seu Bijuu ..
Seria uma boa até, ainda mais pq a Aliança Shinobi já foi formada mesmo ..

more_horiz
Na boa eu não gostei muito dessa de ressuscitar os caras da akatsuki não,ainda mais que eles voltam que nem zumbis,mas eu to começando a achar que naruto tá chegando ao fim(infelizmente)naruto recebendo o selo pra poder até liberar 9 caudas,guerra contra a akatsuki,kabuto podendo ressuscitar os mortos,é o fim está próximo.

more_horiz
*Bloqueado*
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos