Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aniversário do Stark

+17
Leon Lancaster
Doido De pedra
drfl
Dante Sparda
Brunon
Joker
Daniel
Batman
Apollo
Gabriel Guimarães
Ninjalx
Capitão Jackie
Moriarty
Nash
MatheusGeneration
Boss
Rinko
21 participantes

descriptionAniversário do Stark EmptyAniversário do Stark

more_horiz
Hoje é o aniversário de uma das pessoas que mais gosto aqui, o meu querido opressor junior @Stark. <3
Meu queridíssimo e fiel amigo, te desejo muitas felicidades, muito amor, muita paz, muita saúde, muito dinheiro, e que seus sonhos e metas sejam alcançados! Espero que você realize o seu sonho de entrar à universidade de Medicina, que se torne um profissional de bom coração com muito sucesso pela frente. 
Continue sendo essa pessoa fantástica, criativa e amigável que é. Gosto muito de conversar e zoar contigo, já soltamos tantas risadas, não é? hahhahaha. Espero que você continue sempre pertinho de mim, pois, é uma pessoa que adoro muito!
Enfim, o seu bolinho ficou diferente dos outros que costumo postar por aqui. Mas, é criativo que nem você!
Espero que seu dia seja fantástico ao lado das pessoas que gosta com muitos presentes e bolo! <3

Spoiler :

descriptionAniversário do Stark EmptyRe: Aniversário do Stark

more_horiz
Ramooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooon linduxoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!

Parabéns, meu querido! Muitas felicidades, paz, amor, money e saúde. Você merece isso e muito mais. Conte sempre comigo bruxo. o/

PS: seu futuro presente:
Spoiler :

more_horiz
Vacilão, parabéns, e tenha a benção de Black Boss Hilário. :rere:

more_horiz
RAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN

Eu estava louco pra criar seu tópico de aniversário :horak:
Mas foram mais rápidos que eu :gato:

Eu queria te desejar parabéns, que você tenha muitos anos de vida, paz, saúde e felicidade nessa sua vida, e que comemore muito seu aniversário :gato:
Só espero que deixe de ouvir aquelas macumbas que você poe no dub, está afetando sua vida :gato:

Rei do Camarote Parça

more_horiz
Feliz aniversário mano @Stark; muitas felicidades e muitos anos de vida pra ti. 
Um ótimo rapaz, sempre respondia minhas perguntas de TWD. :barry:

more_horiz
Parabéns Stark, Deus lhe abençõe de todas as formas possíveis :barry:

more_horiz
Cheguei atrasado, Mais uma vez, parabéns @Stark, muitas felicidades, saúde, paz, anos de vida, e que esse seu dia seja um dia especial, envolto de muito alegria, e que Deus abençoe grandemente a você e sua família, mesmo não sendo muito próximo a você, ainda assim acho que é uma ótima pessoa, e quem sabe no futuro, nos não sejamos mais próximos, enfim, mas uma vez, muitas bençãos nesse dia, e que Deus o abençoe, um abraço.

more_horiz
Oloco, feliz aniversário Stark, tudo de bom para ti. o/

more_horiz
COFOI. :guei:

É nóis nesses lolzin loco da vida carregando lixos. :guei:

Feliz aniversário meu mano, tudo de bom!

more_horiz
Ah parabéns Ramon Valdez, malokeiro du grau! :sam:

O presente é esse tópico: https://www.forumnsanimes.com/t64791-5-melhores-tipos-de-guerreiros

more_horiz
Feliz aniversário benino Instark, espero que tenha gostado do parabéns na guitar :guei:

Batman >> Homi aracnídeo teioso está no meu corassaum também

Desejo saúde, dinheiro, paishões, dinheiro, dinheiro, dinheiro, um pouco mais de dinheiro, e talvez dinheiro.

more_horiz
Parabéns Stark; Meu ex-hater e aprendiz da Beatriz-chan.

Felicidades, Abigon. Aproveite seu dia da melhor forma possivel. :super:

more_horiz
Feliz aniversário, @Stark :D

Que você tenha curtido muito o seu dia, muitas alegrias para você, tem bom gosto para animes :D obrigada pela indicação de Nanbaka, estou adorando!

Parabéns!

more_horiz
PARABÉÉÉÉNNNSSSSS STAAAAARRRRRK :horak2:
Companheiro de equipe lindeza!!! :QQ:
Te desejo tudo de bom! Muita saúde, $orte, amor e realizações na sua vida.
Que consiga alcançar todos os seus sonhos.
Garoto mais que talentoso, educado, prestativo, criativo e inteligente... eu sei que vai longe :sam:

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!
Aniversário do Stark Funny-Deadpool-Spiderman-Dancing-Birthday-Wishes-Animation-Image

more_horiz
Olha só que tá fazendo aniversario!!

Parabéns meu caro @Stark,um cara muito talentoso e gente boa,espero que consiga alcançar todos os seus sonhos,e digo mais,nunca desista deles,são os sonhos que nos fazem ir além,que nos dão força para um dia chegar a realização.

Parabéns!!!!!!!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos