Vamos lá
Princesa Brutal escreveu: Hoje é o aniversário de uma das pessoas que mais gosto aqui, o meu querido opressor junior
@Stark. <3
Meu queridíssimo e fiel amigo, te desejo muitas felicidades, muito amor, muita paz, muita saúde, muito dinheiro, e que seus sonhos e metas sejam alcançados! Espero que você realize o seu sonho de entrar à universidade de Medicina, que se torne um profissional de bom coração com muito sucesso pela frente.
Continue sendo essa pessoa fantástica, criativa e amigável que é. Gosto muito de conversar e zoar contigo, já soltamos tantas risadas, não é? hahhahaha. Espero que você continue sempre pertinho de mim, pois, é uma pessoa que adoro muito!
Enfim, o seu bolinho ficou diferente dos outros que costumo postar por aqui. Mas, é criativo que nem você!
Espero que seu dia seja fantástico ao lado das pessoas que gosta com muitos presentes e bolo! <3
Obrigado @Rinko, tentarei ao máximo focar em meus objetivos e focarei em minha área de trabalho com toda certeza, você é uma pessoa muito importante para mim, já me ajudou muito, até nos momentos mais difíceis e é isso que os amigos fazem, tenho o prazer de lhe chamar de uma grande amiga. Obrigado opressora
Nyarlathotep escreveu: Ramooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooon linduxoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!
Parabéns, meu querido! Muitas felicidades, paz, amor, money e saúde. Você merece isso e muito mais. Conte sempre comigo bruxo. o/
PS: seu futuro presente:
Obrigado uesleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei, desejo tudo em dobro para você, lembrando ainda vamos fazer aquele negócio que não deve ser revelado.
Boss escreveu: Vacilão, parabéns, e tenha a benção de Black Boss Hilário.
vacilão morre cedo lek
obregado e ainda irei fazer o seu pedido.
KakuzuBTS escreveu: RAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN
Eu estava louco pra criar seu tópico de aniversário
Mas foram mais rápidos que eu
Eu queria te desejar parabéns, que você tenha muitos anos de vida, paz, saúde e felicidade nessa sua vida, e que comemore muito seu aniversário
Só espero que deixe de ouvir aquelas macumbas que você poe no dub, está afetando sua vida
Parça
KAKUZUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU obrigado por tudo brother, e nois tem que escutar umas macumbinhas de vez em quando no dub parça
Gok escreveu: Feliz aniversário mano
@Stark; muitas felicidades e muitos anos de vida pra ti.
Um ótimo rapaz, sempre respondia minhas perguntas de TWD.
Obrigado, quando tiver alguma dúvida e só perguntar (?)
The Terceiro escreveu: Parabéns Stark, Deus lhe abençõe de todas as formas possíveis
Obrigado brow, desejo o mesmo a você
Capitão Jackie escreveu: Cheguei atrasado, Mais uma vez, parabéns
@Stark, muitas felicidades, saúde, paz, anos de vida, e que esse seu dia seja um dia especial, envolto de muito alegria, e que Deus abençoe grandemente a você e sua família, mesmo não sendo muito próximo a você, ainda assim acho que é uma ótima pessoa, e quem sabe no futuro, nos não sejamos mais próximos, enfim, mas uma vez, muitas bençãos nesse dia, e que Deus o abençoe, um abraço.
Obrregado, obregado, obregado
estou sempre a disposição, quando quiser conversar comigo é só mandar mp e já seremos próximos.
Ninjalx escreveu: Oloco, feliz aniversário Stark, tudo de bom para ti. o/
oloco lek
obrigado ninja tudo de bom pra ocê tbm
Ban Raily escreveu: COFOI.
É nóis nesses lolzin loco da vida carregando lixos.
Feliz aniversário meu mano, tudo de bom!
cofoi lek e nois nesse lolzin, semana que vem tem urf lek
obregado vadea
Apollo escreveu: Ah parabéns Ramon Valdez, malokeiro du grau!
O presente é esse tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t64791-5-melhores-tipos-de-guerreiros
Obregado grande apollo, esse presente ai da pra mim não, é muito lindo e lecau mas eu deixei cair no chão e quebrou
Boruto Uzumaki escreveu: Feliz aniversário benino Instark, espero que tenha gostado do parabéns na guitar
Batman >> Homi aracnídeo
teioso está no meu corassaum tambémDesejo saúde, dinheiro, paishões, dinheiro, dinheiro, dinheiro, um pouco mais de dinheiro, e talvez dinheiro.
aquele parabeinsh foi épico, sepá.
obregado pela melodia e pelos desejos, tudo em dobro pra você e coisa e tals.
Homi aranea >> batimen
Daniel escreveu: Parabéns Stark; Meu ex-hater e aprendiz da Beatriz-chan.
Felicidades, Abigon. Aproveite seu dia da melhor forma possivel.
Obregado Daniel, vulgo ex-hater do ixtark, agora somos abiguinhos de equipe
Desejo tudo em dobro pra você.
Bonnie escreveu: Feliz aniversário,
@Stark :D
Que você tenha curtido muito o seu dia, muitas alegrias para você, tem bom gosto para animes :D obrigada pela indicação de Nanbaka, estou adorando!
Parabéns!
Obregado pelas congratulações, e obrigado pelos elogios, finalmente alguém que gosta de nanbaka nessa bagaça
MiriAna escreveu: PARABÉÉÉÉNNNSSSSS STAAAAARRRRRK
Companheiro de equipe lindeza!!!
Te desejo tudo de bom! Muita saúde, $orte, amor e realizações na sua vida.
Que consiga alcançar todos os seus sonhos.
Garoto mais que talentoso, educado, prestativo, criativo e inteligente... eu sei que vai longe
FELIZ ANIVERSÁRIO!!!
MiriAna escreveu: PARABÉÉÉÉNNNSSSSS STAAAAARRRRRK
Companheiro de equipe lindeza!!!
Te desejo tudo de bom! Muita saúde, $orte, amor e realizações na sua vida.
Que consiga alcançar todos os seus sonhos.
Garoto mais que talentoso, educado, prestativo, criativo e inteligente... eu sei que vai longe
FELIZ ANIVERSÁRIO!!!
Miriiiii, obrigado por tudo, desejo tudo de bom pra você também e sempre seja essa pessoa maravilhosa
Joker escreveu: Olha só que tá fazendo aniversario!!
Parabéns meu caro
@Stark,um cara muito talentoso e gente boa,espero que consiga alcançar todos os seus sonhos,e digo mais,nunca desista deles,são os sonhos que nos fazem ir além,que nos dão força para um dia chegar a realização.
Parabéns!!!!!!!!!
oloco Rick , já solta uma frase motivacional o lek é bom mesmo, obrigado por tudo brô, desejo tudo em dobro para você
Brunon escreveu: Parabéns meu caro abigo.
O que dizer desse menino que tem apenas um lado negativo? Poderia ser perfeito, mas curte e segue a Esdese, vai entender.
Te desejo tudo de bom meu parseru, e que tenha muitos yaois e animes de qualidade neste ano.
esdese >>>>>> all
obregado brunon, que você seja menos baheano esse ano, amém.
Son Goku escreveu: Parabéns Mr. Stark, tudo de bom
Grande Goku veio pessoalmente me desejar aniversário, obregado brô.
RafaJinougs escreveu: Parabéns starkzão o/ desejo tudo de bom na sua vida e muitas aulas pela frente hehe
obregado rafa, já tô cansado no começo do ano, no meio eu vou ta so o esqueleto lek
All Might escreveu: Parabéns mano Ramon, que deu lhe abençoe muito bro! Paz saúde e alegria.
All Might escreveu: Parabéns mano Ramon, que deu lhe abençoe muito bro! Paz saúde e alegria.
grande fou, obregado brother, vou precisar de umas dicas suas quando for fazer medicina.
Doido De pedra escreveu: Stark, parabéns atrasado! Eu te acho uma pessoa muito legal e carismática, mesmo não te conhecendo muito,admiro suas criatividade nos vídeos, e o que vc faz aqui no fórum, seria bom ser seu amigo ^-^
Feliz aniversário, desejo tudo de bom pra essa nova fase da sua vida, aproveite!
Obrigado Doido, desejo tudo em dobro pra você, quando quiser ser meu amigo é só mandar uma mp com uns nudes e ta tudo certo
Leon Lancaster escreveu: Parabéns atrasado grande fã de TWD, muitas saúde, alegria, paz, sucesso, grana e 9nhas.
Que muitas temporadas de TWD sejam realizadas e que Carl continue sendo badass, para o seu bem.
Obregado grande leon, que suas palavras se tornem realidades.
Samanta escreveu: Chegando atrasada....Sorry
Feliz aniversário, Mantinho!!!
Desejo tudo de bom pra você. Muitas felicidades, saúde, paz, love, money...
Espero que seu niver tenha sido maravilhoso.
Garoto talentoso, engraçado, criativo... Continue sendo essa pessoa maravilinda que és.
Gosto muito de ti, viu?
Obrigado mantinha
desejo tudo em dobro pra você e que nossa amizade nunca se acabe, gosto muito de ti também.
shinigamiMayer escreveu: olha eu chegando atrasada tambem kkk... olha nao te conheço bem ainda mas te desejo toda felicidade do mundo e que voce possa comemorar mais e mais essa data tao especial . nao moro perto para te dar um abraço e dizer isso , quem sabe um presente tambem , mas espero que as pessoas que te cercam por ai te de o carinho nessessario nessa data linda que eh seu aniversario .. bem eh isso FELIZ ANIVERSARIO
Obrigado pelas palavras lindas ditas aqui
tudo de bom para você!
Quando quiser um amigo para conversar é só mandar MP
Lucas, Prince of Hell escreveu: Não acredito que não tinha visto esse tópico.
Grande Stark, me lembro quando começou a falar comigo sobre a sua admiração para Ariana Pequena ao mesmo tempo que me enchia o saco por gostar da Katy.
Gosto muito de falar contigo, desculpe-me por não ter visto isso antes. rs'
Aqui seu presente atrasado:
Grande lukenhas
nos conhemos discutindo sobre cantoras americanas e eu sempre com minha admiração pela Ariana e você pela Katy, só queria dizer que Ariana >>>>
Desejo tudo de bom para você.
Obrigado a todos pessoal, gosto muito de vocês!