Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais Ninjas são capazes de resistir #5 Kages

+14
Jacked
wesley lourençoni
zenzyr0ex
Uchiha Wolf
Capitão Jackie
igor bacelar
Counter Spectre
Moriarty
r1nn3g4n
Victor
Nash
marcospain
Boss
L⍱scivi⍱
18 participantes

descriptionQuais Ninjas são capazes de resistir #5 Kages - Página 4 EmptyRe: Quais Ninjas são capazes de resistir #5 Kages

more_horiz
Agora a questão é;

Vocês consideram Obito Six Path superior aos Kages?
Por que, qual sua opinião sobre um possível combate sobre eles?

descriptionQuais Ninjas são capazes de resistir #5 Kages - Página 4 EmptyRe: Quais Ninjas são capazes de resistir #5 Kages

more_horiz
Tobirama Edo tem total condições de vencer esses 5 figurantes ai,
afinal o que o

Gaara sabe fazer? selar user de Hiraishin + Sensor + Reflexos fodas?
não tava conseguindo selar nem o Gengetsu e o Muu  :ninja:

Mei sabe fazer o que? morrer né?

Tsunade sabe fazer o que? ir para o Tajutsu? ta certo vai la maluca ir para o Tajutsu com Tobirama
vai ser minada de fudas e viraria pedacinhos.

Kira A sabe fazer o que? ir para o Taijutsu? bem Tobirama marcou o Jin do Juubi, marcaria o Kira A também

Onooki sabe fazer o que? usar Jinton? bom para isso temos Hiraishin aqui  

Tobirama marca Kira A ou Tsunade que são usuários de Taijutsu, ai e só esperar eles se reagruparem
aparecer nas costa deles e aplicar o Gojou Kibakufuda e fim.

basta que o Gaara morra, e os outros 4 automaticamente perdem para o Tobirama,
porque nenhum deles possui selamento, só o Gaara sabe selar dessa turma ai.

more_horiz
Dúvida: Por que o Tobirama na maior parte das vezes é levado em conta sendo um Tensei, quando a verdadeira forma dele é viva (igual ocorre com qualquer personagem do mangá)?

more_horiz
Isso também é algo que acho errado, alguém poderia nos explicar o motivo desse erro avaliativo catastrófica.

A votação para o próximo personagem está aberta, mais não se esqueçam de deixa sua opinião sobre a avaliação atual.

more_horiz
Minato Namikaze Jin
Sasuke Uchiha FMS (Com todos os recursos)
Kisame Hoshigaki
Obito (Tobi na época) com  1 ms + 1 rinnegan e Mokuton

Pelo menos eu considero esses inferiores ao Edo Madara com células do Hashiramas + rinnegan ninjas bastante formidáveis.

1 - Sasuke traria muito mais problemas ao raikage do que antes por causa do Enton, que ele vai poder manipular a vontade, ainda por cima teria o Susanoo corpo completo com pernas + flechas com Kagtsuchi um pouco melhoradas e também uma flecha com Kagtsuchi já poderia fazer um kage beirar a morte ou até matar mesmo.

2 - Minato nem se fala, na guerra ele estava com potencial pra mitar só que ele foi nerfado e acabou ficando um inútil sem braços, porém aí a história já é diferente, com o modo kurama já poderia trazer um grande problema aos kages.

3 - Não se sabe o potencial do Kisame lutando com todas as suas forças e com intenção de matar, porém acredito que seria algo bem perigoso, não acho que a Tsunade ou a Mei teriam chances contra ele também, seria solada se fosse usar o Suiton: Dai Bakusui Shōha e não vejo o pq a Mei conseguiria ganhar dele também, até o estilo lava do Roshi foi inútil contra ele.

4 - O Obito com rinnegan, na verdade eu já acho que só ele sozinho já conseguiria ser um grande um problema, eu coloquei mais uns 3 só pra ter certeza de que vão solar os kages mesmo. :fem:

more_horiz
Encerrado;

Ninjas capazes de resistir aos Gokages;

1. Obito Six Path

Ninjas incapazes de resistir aos Gokages;

Pessoal votem para escolha do próximo personagem, se não terei de fazer o sorteio para escolha do mesmo.

more_horiz
@D4rkHorse

3 - Não se sabe o potencial do Kisame lutando com todas as suas forças e com intenção de matar, porém acredito que seria algo bem perigoso, não acho que a Tsunade ou a Mei teriam chances contra ele também, seria solada se fosse usar o Suiton: Dai Bakusui Shōha e não vejo o pq a Mei conseguiria ganhar dele também, até o estilo lava do Roshi foi inútil contra ele.

Sério isso.

Tsunade usa Kuchyose no Jutsu dentro da cupula e invoca Katsuy, se ela estiver com problemas, faz jutsu reverso e sai da cupula.

Mas Tsunade é plenamente capaz de usar Byakugou que a deixa imortal temporariamente e ordenar Katsuy usar ácido dentro da água, mudando completamente o PH dela.

Como Kisame, sendo um peixe, vai respirar com suas guelras numa água insalubre dessas?

O mesmo ocorre com Mei que pode modificar o PH da água e deixar o tubarãozinho boiando de morto.

Eu n acho kisame mais forte que elas.

Ele nem é mais forte que Kakashi 1 ms.

Kakashi ia matar ele usando um clone e uma kunai. Itachi foi claro que Kisame sairia severamente ferido da luta contra o clone do Kakashi.

Tsunade e Mei >>> Kakashi 1 MS do início.

Como @Marcospain disse, Tobirama sola os gokages fácil.

O estilo dele é muito favorável, e na sua forma Edo, o contato direto com Tobirama poe os Gokages em perigo.

No entanto, Onoki voa, o que poderia dificultar para Tobirama pegá-lo.

Mas pelo mostrado, Tobirama pode realizar transferência de mentes, o que detonaria o Onoki, após os demais estarem mortos.

Também não sei por quê o Tobirama é sempre avaliado na sua forma Edo, já que em vida, estava no auge da força.

A morte do Tobirama foi sem noção, já que o ninja tinha marcações dentro de konoha.

Ele poderia ter levado todos os aprendizes com ele teleportando, o que nos faz crer que ele queria poupar chakra para enfrentar o pelotão dos irmãos ouro e prata, já que eles estavam se dirigindo a Konoha para capturar a Kyubi.

Fora isso, não acho que Tobirama seja alguém suicida, ele sacrificou usando uma técnica para impedir que konoha fosse invadida.

Sugiro Uchiha Itachi Edo.

Quero ver como os Gokages lidam com as relíquias da morte e também ao Koto Amatsukame, com conhecimento.

Voto em Itachi Uchiha Edo.

Muitos aqui superestimam ele. Quero ver no teti-a-teti.

more_horiz
Marcos ainda força o Tobirama? Meu Deus :sasaki: :sasaki: :sasaki: :sasaki: :sasaki: :sasaki: :sasaki: :sasaki: :sasaki: :sasaki: :sasaki: :sasaki: :sasaki: :sasaki: :sasaki:

more_horiz
The Sannin escreveu:
Marcos ainda força o Tobirama? Meu Deus :sasaki: :sasaki: :sasaki: :sasaki: :sasaki: :sasaki: :sasaki: :sasaki: :sasaki: :sasaki: :sasaki: :sasaki: :sasaki: :sasaki: :sasaki:

não e força nada não, e os 5 Kages que são uma ameba mesmo. :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

more_horiz
marcospain escreveu:
The Sannin escreveu:

não e força nada não, e os 5 Kages que são uma ameba mesmo. :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

ta bom GK nivel Bijuu dama :sasaki:

more_horiz
Tive que fazer o sorteio;

O próximo personagem os próximos personagens são.

4 Kages

Quais Ninjas são capazes de resistir #5 Kages - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcSyM8KUtkXhPlloOoe18Lt7bo2Sz-qGoFqAsz3wUvxwQKEa_B0K

- Válido apenas mostrado mangá alguns Semi filler's estão liberados.
- Não mostraram trabalhar em equipe mais podem especular

Vs

Gokages

Quais Ninjas são capazes de resistir #5 Kages - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcSQP5bHsj01roRjDRQyhj0RnY-UJG2vpNZ8fbCMGX59ja4wOfa3

- Válido especulações de combos
- Todos inicialmente 100%

more_horiz
Muu sozinho já lida com Gaara e Onoki. Sandaime Raikage é superior ao Yondaime. Gengetsu lida tranquilamente com Mei e Tsunade. Rasa fica sobrando nessa luta, sendo que ele pode anular as habilidades do Gaara.

Enfim, os 4 Kages são bem superiores. A única chance dos Gokages seria pegar todos os 4 Kages no Mega Jinton, dando assim a brecha para o Gaara selá-los rapidamente de uma só vez, mas dificilmente eles conseguiriam uma brecha para usar aquela combinação diante dos 4 Kages e suas habilidades.

more_horiz
Jacked escreveu:
Muu sozinho já lida com Gaara e Onoki. Sandaime Raikage é superior ao Yondaime. Gengetsu lida tranquilamente com Mei e Tsunade. Rasa fica sobrando nessa luta, sendo que ele pode anular as habilidades do Gaara.

Enfim, os 4 Kages são bem superiores. A única chance dos Gokages seria pegar todos os 4 Kages no Mega Jinton, dando assim a brecha para o Gaara selá-los rapidamente de uma só vez, mas dificilmente eles conseguiriam uma brecha para usar aquela combinação diante dos 4 Kages e suas habilidades.

Eu ia discordar de você, mas aí eu pensei e é verdade. :ninjalx: 
 Porém eu acho que ambos possuem chance, porque se os 5 Kages conseguiram achar uma brecha entre 25 Susano'o(com perna), eles conseguem achar uma brecha contra 4(Edo) Kages.
Quais Ninjas são capazes de resistir #5 Kages - Página 4 12
Individualmente - 4(Edo) Kages são superiores.
Coletivamente - 5Kages são superiores.

more_horiz
Coletivamente não acho que os Gokages sejam superiores. O combo miragem + Joki Boy + Invisibilidade + Jinton + Resistência e velocidade do Raikage + Sakin etc, tudo isso é muita apelação para os Kages de uma vez, por isso eu acho difícil eles encontrarem uma brecha enfrentando o time contando com tais habilidades.

Sem falar que alguns dos combos dos Gokages podem ser usados pelos Kages, o próprio Muu pode usar o Keijuugan para diminuir o peso do Sakin do Kazekage e do Raikage, que ficaria ainda mais rápido e letal, já que ofensivamente ele não é tão dependente da sua força, já que tem o Jigokuzuki.

Enfim, os 4 Kages são bens mais letais, um ataque bem aplicado por eles e qualquer um dos Kages seriam derrotados no ato.

more_horiz
Jacked escreveu:
Coletivamente não acho que os Gokages sejam superiores. O combo miragem + Joki Boy + Invisibilidade + Jinton + Resistência e velocidade do Raikage + Sakin etc, tudo isso é muita apelação para os Kages de uma vez, por isso eu acho difícil eles encontrarem uma brecha enfrentando o time contando com tais habilidades.

Sem falar que alguns dos combos dos Gokages podem ser usados pelos Kages, o próprio Muu pode usar o Keijuugan para diminuir o peso do Sakin do Kazekage e do Raikage, que ficaria ainda mais rápido e letal, já que ofensivamente ele não é tão dependente da sua força, já que tem o Jigokuzuki.

Enfim, os 4 Kages são bens mais letais, um ataque bem aplicado por eles e qualquer um dos Kages seriam derrotados no ato.

Com o Suyuudan eletrico da Mei+Raikage, o Jokii Boi seria resfriando e paralisado.
Quais Ninjas são capazes de resistir #5 Kages - Página 4 Mei__r10
Só o resultado do embate entre Kazekages ja levantaria poeira para indentificar a Ostra.
Gaara ja mostrou que pode lidar com isso:
Quais Ninjas são capazes de resistir #5 Kages - Página 4 Gaara_10
  Com a invisibilidade do Muu revelada, Onoki poderia balancear seu Jinton com o Jinton do Muu:
Com o suporte da Tsunade, ele poderia inclusive superar o Jinto do Muu.
Quais Ninjas são capazes de resistir #5 Kages - Página 4 14
O Sandaime Raikage é de longe o ponto fora da curva que poderia vencer qualquer um dos 5 que se colocasse na frente dele, mas ele não pode fazer muito contra o Chou Jinton de Onoki + Tsunade.
Quais Ninjas são capazes de resistir #5 Kages - Página 4 5060744-5065648172-h019.
Convenhamos que 25Susano'o(c/pernas) é tão apelação quanto os 4(edo)Kages juntos.

Igual eu disse:
Individualmente - os 4(edo) Kages são superiores.
Coletivamente - Os 5 Kages são superiores.
 Como @Sarada Uchiha Hanuro não especificou, eu deixo então os 5 Kages superiores aos 4(Edo) Kages, ja que a luta seria em equipe.

more_horiz
@FrutosDoMar

Suiryuudan vai atingir um clone que tem a velocidade do Lee com gates? Porque o Joki Boy é tão veloz, que consegue esquivar brincando dos ataques do Gaara em pleno deserto, dificilmente esse combo pegaria ele.

Onoki teve que caçar a ostra por todo o deserto para achá-la, sendo que há o Joki Boy e os próprios Kages para protegê-la (o Muu pode usar o Keijuugan para reduzir o seu peso para que possam mudá-la rapidamente de posição), além disso, o pó de ouro do Rasa reduz consideravelmente a eficiência da areia do Gaara ao deixá-la mais pesada.

E convenhamos que em uma batalha contra os Kages, dependendo da situação, o Gaara não terá como se manter focado em usar o seu sensor de contato para localizar a ostra e o Muu ao mesmo tempo para passar essa informações aos companheiros, se ele já teve problemas contra Muu e Gengetsu individualmente, apesar da companhia de Onoki.

O único Jinton que supera os do Muu é o cubo gigante, mas como eu já disse, é complicado usar essa técnica para pegar todos os Kages de uma vez, eles precisariam de uma estratégia muito bem armada e que certas habilidades dos Kages antigos estivessem resolvidas, igual a miragem, a invisibilidade e o Joki Boy.

Por tudo isso eu vejo os Kages antigos com chances bem mais consistentes.

more_horiz
Jacked escreveu:
Suiryuudan vai atingir um clone que tem a velocidade do Lee com gates? Porque o Joki Boy é tão veloz, que consegue esquivar brincando dos ataques do Gaara em pleno deserto, dificilmente esse combo pegaria ele.

Onoki teve que caçar a ostra por todo o deserto para achá-la, sendo que há o Joki Boy e os próprios Kages para protegê-la (o Muu pode usar o Keijuugan para reduzir o seu peso para que possam mudá-la rapidamente de posição), além disso, o pó de ouro do Rasa reduz consideravelmente a eficiência da areia do Gaara ao deixá-la mais pesada

Esse combo é feito com o auxilio do Kira A. Madara tambem é bem rapido, mas vimos que com o suporte de Kira A, Mei conseguia pega-lo.
Se Rasa usasse o Sakin, Gaara não poderia se aproveitar para fazer a mesma coisa que fez no mangá?
Quais Ninjas são capazes de resistir #5 Kages - Página 4 16
Os aliados do Gengetsu tambem estariam dentro de seu Genjutsu e veriam apenas miragens.
Se bem que o próprio Gaara se quisesse poderia destrui-la.
Quais Ninjas são capazes de resistir #5 Kages - Página 4 10
 Gaara fez tudo isso mesmo com Sakin em campo, então não sei se tem tanta relevancia aqui.
E convenhamos que em uma batalha contra os Kages, dependendo da situação, o Gaara não terá como se manter focado em usar o seu sensor de contato para localizar a ostra e o Muu ao mesmo tempo para passar essa informações aos companheiros, se ele já teve problemas contra Muu e Gengetsu individualmente, apesar da companhia de Onoki.

O único Jinton que supera os do Muu é o cubo gigante, mas como eu já disse, é complicado usar essa técnica para pegar todos os Kages de uma vez, eles precisariam de uma estratégia muito bem armada e que certas habilidades dos Kages antigos estivessem resolvidas, igual a miragem, a invisibilidade e o Joki Boy.

Por tudo isso eu vejo os Kages antigos com chances bem mais consistentes.

O mesmo jutsu que ele usa para localizar a Ostra, ele poderia usar para localizar o Muu, os dois de uma vez.

Os caras pegaram 25 Susano'o(c/ pernas) + Madara sem dar nem tempo de usar o Gakido, mas vamos desconsiderar que poderiam pegar os 4(Edo)Kages?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos