@D4rkHorse 3 - Não se sabe o potencial do Kisame lutando com todas as suas forças e com intenção de matar, porém acredito que seria algo bem perigoso, não acho que a Tsunade ou a Mei teriam chances contra ele também, seria solada se fosse usar o Suiton: Dai Bakusui Shōha e não vejo o pq a Mei conseguiria ganhar dele também, até o estilo lava do Roshi foi inútil contra ele.Sério isso.
Tsunade usa Kuchyose no Jutsu dentro da cupula e invoca Katsuy, se ela estiver com problemas, faz jutsu reverso e sai da cupula.
Mas Tsunade é plenamente capaz de usar Byakugou que a deixa imortal temporariamente e ordenar Katsuy usar ácido dentro da água, mudando completamente o PH dela.
Como Kisame, sendo um peixe, vai respirar com suas guelras numa água insalubre dessas?
O mesmo ocorre com Mei que pode modificar o PH da água e deixar o tubarãozinho boiando de morto.
Eu n acho kisame mais forte que elas.
Ele nem é mais forte que Kakashi 1 ms.
Kakashi ia matar ele usando um clone e uma kunai. Itachi foi claro que Kisame sairia severamente ferido da luta contra o clone do Kakashi.
Tsunade e Mei >>> Kakashi 1 MS do início.
No entanto, Onoki voa, o que poderia dificultar para Tobirama pegá-lo.
Mas pelo mostrado, Tobirama pode realizar transferência de mentes, o que detonaria o Onoki, após os demais estarem mortos.
Ele poderia ter levado todos os aprendizes com ele teleportando, o que nos faz crer que ele queria poupar chakra para enfrentar o pelotão dos irmãos ouro e prata, já que eles estavam se dirigindo a Konoha para capturar a Kyubi.
Fora isso, não acho que Tobirama seja alguém suicida, ele sacrificou usando uma técnica para impedir que konoha fosse invadida.
Muitos aqui superestimam ele. Quero ver no teti-a-teti.