r1nn3g4n escreveu: 1 - o unico que esta usando de achismo é vc kabuto nunca mostrou poder atingir o mesmo nivel do sawarabi no mai do kimimaro
MR BOG escreveu: O jutsu usa senjutsu e DNA do Kimimaro, então tudo aponta que se Kabuto desejasse o jutsu atingiria a mesma proporção, ali provavelmente cobriria apenas a caverna para não destruí-la, eu não tenho provas, mas tenho evidências e você o que tem além do seu achismo?
r1nn3g4n escreveu: 2 - achismo não proporçoes
o fuuton do danzo ja uma rachou uma versão superior do susanoo do que o costeleta
Mano, isso já foi respondido, o jutsu não foi finalizado e se tivesse sido teria atingido no máximo o tamanho da caverna, pois Kabuto não destruiria a caverna, não há absolutamente nada que leve a crer que o mesmo jutsus usando senjutsu e DNA do próprio Kimimaro seria inferior.
r1nn3g4n escreveu: 3 - o manga mostra claramente que o madara estava aproveitando de sua
forma edo contra ataques fisicos e afim tsunade é lenta perto do madara edo
se madara edo desejar tsunade jamais o acertaria num x1
Isso é coisa da sua cabeça...
r1nn3g4n escreveu: 4 - quando ele enfrentou tsunade o naruto sequer estava usando o
chakra da kyuubi que aumenta seus atributos fisicos
quero ver ela desviar de milhares de clones com chakra da kyuubi a atacando
de varios angulos como foi contra o kimimaro isso tudo na base da velocidade
que é o que se esta discutindo nessa parte
Naruto genin não tem essa velocidade toda ai não e Kimimaro pufou vários.
r1nn3g4n escreveu: 5 - nada prova que a massa da katsuyu seria o suficiente para esmagar o sawarabi no mai
Katsuyu que é normalmente invocada possui o tamanho do prédio do Hokage, Katsuyu invocada na guerra tinha o tamanho das raízes do shinju e isso foi apenas 10% do tamanho de Katsuyu.