Gente, pode parecer que eu esteja falando besteira, mas eu acho que devemos criar um tópico dando uma prévia daquilo que queremos mostrar para a grande massa do fórum, pois nunca veremos um resultado satisfatório se não expormos os nosso projetos antes, pelo menos uma palinha para que não curte muito jogos, ou não jogam com frequência, uma andorinha só não faz verão, o mesmo vale para nossa área, 6 ou 7 pessoas não é um numero satisfatório para nossos eventos (dando exemplo), O que eu quero dizer é que nos ainda não conseguimos a atenção de quem nós gostaríamos, eu acho que devemos investir na divulgação de nosso eventos, por mp (mensagem privada) ou por meio de conhecimentos, para facilitar as coisas.
Esse grupo foi recém, então temos a oportunidade de mante-lo ativo, ou melhorar a qualidade dele, posso estar um tanto quanto equivocado e autoritário, se eu estiver sendo, peço desculpas, pois não é minha intenção mas é essa minha visão em meio a tudo isso, outra coisa que devemos fazer é criar um grupo para melhorar nosso relacionamento e entrosamento com o pessoal do grupo, enfim, por hora é só isso, eu estarei sempre aqui para discutimos sobre esse grupo, que não quero deixar ser esquecido pelos users do fórum, e vou pensar com calma em métodos para divulgar e atrair o interesse do pessoal.