Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como ter um encontro com uma mulher?

+8
Boss
Ninjalx
Pscn
Dante Sparda
Moisés MR
Daniel
Batman
Apollo
12 participantes

descriptionComo ter um encontro com uma mulher? EmptyComo ter um encontro com uma mulher?

more_horiz
Um usuário malandro me pediu pra criar esse tópico. :~.~:

descriptionComo ter um encontro com uma mulher? EmptyRe: Como ter um encontro com uma mulher?

more_horiz
Ser bonito é o passo 1 do caminho mais fácil, se não for vai ter que ralar.

Mas eu não sei muita coisa não, tô por fora, vou pegar umas dicas aqui. :mica:

descriptionComo ter um encontro com uma mulher? EmptyRe: Como ter um encontro com uma mulher?

more_horiz
Modo relativamente sério: ON

Depende do caso.

Têm muitas formas de se chegar ao mesmo objetivo. Mas no geral, conseguir um encontro é muito mais simples do que conquistar alguém. Para conseguir um encontro você deve primeiro ser confiante, o próximo passo é escolher um alvo e partir para o ataque sem medo - lembre-se: O não você já tem - só procure não forçar nada. O tipo de mulher que escolher como alvo, e o tipo de cara que você é, são (entre outras coisas) os fatores determinantes do fracasso ou sucesso. Exemplos:

Interesseiras: São atraídas por dinheiro, status e fama.
Superficiais: São atraídas por boa aparência, dinheiro, e bens materiais.
Nerds: Atraídas por inteligencia, conhecimento, pessoas cultas e dinheiro.

Ter atitude e boa educação ajuda em muitos casos. Espero que meu post seja útil para sua brincadeirinha, um abraço. :super:

more_horiz
Bom, garotas são diferentes uma das outras então a forma de abordagem também será, de acordo com a personalidade dela, então é preciso que a conheça dela o básico, pelo menos previamente, se se for um cara observador consegue entender os trejeitos dela em algum tempo.

Mas existe alguns passos que normalmente elas se agradam, numa boa média. Tratei assim minha namorada e estamos a 2 anos juntos.

Passo 1 - A atraia, chame atenção com seu bom humor. Tente faze-la rir de algo sem parecer um bobão, e sem parecer forçado demais, aqueles comentários leves e engraçados para descontrair.

Passo 2 - Encontre um assunto em que ambos possam conversar. Interesses e gostos em comum, volto a repetir se for um cara observador, já percebeu que alguma coisa que ela goste, ou faça, você oou também faz, ou no mínimo pode querer tentar entender.

Passo 3 - Elogios a personalidade. mostre certo apreço por qualquer característica psicológica que lhe chamou atenção. Se ela engraçada, inteligente, de boa elocução, espontânea... seja o que for diga a ela.

Passo 4 - Elogios físicos. Esse tem uma regra, se for uma menina realmente que preze pelo cavalheirismo, só faça elogios que caibam acima da linha do pescoço, ou seja, olhos, cabelo, sorriso.

Passo 5 - Arrisque. Estes passos podem ser adaptados para serem feitos em 1 mes, 1 semana ou 1 dia, dependendo de sua elocução e desenvoltura. Após todos eles arrisque e chame para sair.

more_horiz
Tenha dinheiro. Tenha um alvo. Convide o alvo para sair.

Mulher gosta de dinheiro. Você não precisa ter necessariamente muito, mas ajuda bastante, principalmente se aliado a um carro. Ser feio/bonito não é o principal, mas uma aparência agradável também ajuda.

Não há muita complexidade nisso.

more_horiz
Moisés MR escreveu:
Bom, garotas são diferentes uma das outras então a forma de abordagem também será, de acordo com a personalidade dela, então é preciso que a conheça dela o básico, pelo menos previamente, se se for um cara observador consegue entender os trejeitos dela em algum tempo.

Mas existe alguns passos que normalmente elas se agradam, numa boa média. Tratei assim minha namorada e estamos a 2 anos juntos.

Passo 1 - A atraia, chame atenção com seu bom humor. Tente faze-la rir de algo sem parecer um bobão, e sem parecer forçado demais, aqueles comentários leves e engraçados para descontrair.

Passo 2 - Encontre um assunto em que ambos possam conversar. Interesses e gostos em comum, volto a repetir se for um cara observador,  já percebeu que alguma coisa que ela goste, ou faça, você oou também faz, ou no mínimo pode querer tentar entender.

Passo 3 - Elogios a personalidade. mostre certo apreço por qualquer característica psicológica que lhe chamou atenção. Se ela engraçada, inteligente, de boa elocução, espontânea... seja o que for diga a ela.

Passo 4 - Elogios físicos. Esse tem uma regra, se for uma menina realmente que preze pelo cavalheirismo, só faça elogios que caibam acima da linha do pescoço, ou seja, olhos, cabelo, sorriso.

Passo 5 - Arrisque. Estes passos podem ser adaptados para serem feitos em 1 mes, 1 semana ou 1 dia, dependendo de sua elocução e desenvoltura. Após todos eles arrisque e chame para sair.

Perfeito. Embora eu tenha brincado aqui, é o tipo de abordagem com a qual eu mais me identifico e considero ideal, para mim claro, e creio que, em geral as mulheres também prefirame que seja assim, mas como disse, cada uma delas tem características diferentes em vários aspectos.

more_horiz
Huhueheuheu existem muitos tipos de moças, tem as simples, as mais exigentes e até a mais complicadinha de todas  :e.e:

O plano varia com cada uma, e acho que o o nosso caro @Moisés MR explicou bem

Boa sorte na sua empreitada :kakau:

more_horiz
Achei o comentário do @Moisés MR o mais correto, por isso rt.

PS:
Moisés MR escreveu:

Já parei aqui, eu sou muito forçado, mesmo naturalmente :facepalm:

more_horiz
Hoje está um pouco difícil entender essas mulheres, mas não é impossível. Existem as interesseiras, essas gostam de status ou dinheiro. Tem as nerds, essas são estranhas, só procuram pessoas do seu mesmo estilo, essas são phodas, mas são fáceis de conviver e lidar, já que geralmente terá o mesmo gosto em comum. Tem as PUTIANES, essas são as melhores, você conquista com pouca coisa, geralmente com nada. Essas não querem saber de compromisso, só querem balada e fazer sexo. O chato das PUTIANES é que elas são vulgares e não ligam para nada. Tem as santinhas, são a maioria safadas, o maior problema está em começar um relacionamento com elas, já que elas não dão brechas para a gente chegar, são frias e secas para te tratar. Mas se você conseguir, vixe, agradeça a Deus, pois são danadas e baratas. O bom é que não ligam para dinheiro e gostam do que você realmente é. Por último existe as neutras na sociedade, essas frias e geralmente independentes, por isso, são frias. Elas tem objetivos e gostam de coisas a dois, tipo: Cinema, filminho em casa etc.

Sugiro estar aparentável e bem humorado. Evite queimar sua concorrência, falar mal, desrespeitar a moça com palavras ou gestos. Não minta sobre você mesmo, já que você pode criar uma imagem de você que não existe. Evite o primeiro encontro com muitas pessoas (Amigos), pois evita o desvio do foco entre vocês e pode acontecer
dela querer um deles.

more_horiz
1- Seja você mesmo.

2- Tenha um bom papo.

3- Melhor tentar do que não ter tentando. :zeca:

Essas três dicas básicas vão te ajudar ao máximo, tente procurar mais sobre e você conseguirá um encontro perfeito. ^^

more_horiz
Sendo mulher talvez eu possa dar um feedback xD

Tudo depende do estilo da mulher que você quer um encontro das coisas que ela e você curtem.

Mas acho que o padrão é cinema e depois sair para comer algo. Conversar sobre coisas do dia-dia, o que gosta de fazer, que musicas gosta... contar algo que aconteceu com você que seja engraçado para ter um clima legal.

Precisa ter um equilibro, fale metade de você e pergunte outra metade sobre ela. Porque um papo unilateral é muito chato.

Quanto o resto depende muito da sua fase de vida...
Se for menor de 18 são coisas mais light. Tomar sorvete... shopping são bons lugares.
Se for maior de idade é mais fácil ir para lugares diferentes tipo algum bar/restaurante com musica ao vivo.

Pode ter encontro mais casuais... que são mais para segundo e terceiro encontro. Turistar pela cidade... caminhar em parques.

Meu sonho de encontro é alguém me levar em um parque de diversões... Eu iria me divertir horrores!!

OBS: Não beije durante o encontro... só no final dele em despedida caso tiver clima para isso :GG:

E lembre sempre de ser você mesmo... é o mais importante ^__^

more_horiz
Dinheiro + Telefone = Chama uma puta e tenha um encontro.

more_horiz
1 - Dinheiro.
2 - Ferrari.
3 - Mansão.
4 - Ser assaltante.

Zoas... Basta ter um bom papo e tentar ser unico pra aquela mina, você tem que mostrar algo diferente e que agrade ela, se cuide e treine bons papo.
Tu pode acabar não conquistando a mina que tu queira, mas ajuda pra encontrar outra pessoa.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Boss escreveu:
Dinheiro + Telefone = Chama uma puta e tenha um encontro.

Que coisa mais ridícula... O que não fazem por um ranking ultimamente... :gorda:

more_horiz
Sendo mulher talvez eu possa dar um feedback xD (2)

Antes de chamar a mulher para sair, pelo menos tenha um contato regular com ela. Boa conversa, boas risadas, etc, para conseguir a confiança dela. Só tenha cuidado para não entrar para a FriendZone, então, o ideal é soltar pequenas indiretas, do tipo... Elogios, mostrar que se importa com ela e com a opinião dela, mostrar que tem interesse por ela, e comentar de maneira discreta que sentiu falta dela, nesse caso seria importante utilizar sempre aquele joguinho de não conversar com ela todos os dias. Por isso, é importante não ficar no pé da mulher o tempo todo, pedindo atenção, pois, isso vai mostrar que você é inseguro e dependente dela, e as mulheres odeiam homens que se comportam assim, ainda mais que não tem absolutamente nada ainda. 

Enfim, depois de conversar, e etc. Tem que aproveitar para chamar para fazer algo que ambos gostem, por isso é importante conhecer um ao outro. Imagina você chamar a mulher para ir ao cinema para assistir um filme que ela não goste? Tem que ter um equilíbrio para o relacionamento andar. Cineminha, barzinho, praia são ótimos lugares para encontros. 

E, esse papo que mulher gosta de dinheiro não é mentira, mas mulher de verdade corre atrás do próprio do dinheiro, não precisa de dinheiro do parceiro para ser feliz. Cada um sabe do seu valor, certo? 

Uma bela frase:

Nós aceitamos o amor que achamos merecer. 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos