Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como ter um encontro com uma mulher?

+8
Boss
Ninjalx
Pscn
Dante Sparda
Moisés MR
Daniel
Batman
Apollo
12 participantes

descriptionComo ter um encontro com uma mulher? - Página 2 EmptyRe: Como ter um encontro com uma mulher?

more_horiz
Boss escreveu:
Dinheiro + Telefone = Chama uma puta e tenha um encontro.

Que coisa mais ridícula... O que não fazem por um ranking ultimamente... :gorda:

descriptionComo ter um encontro com uma mulher? - Página 2 EmptyRe: Como ter um encontro com uma mulher?

more_horiz
Sendo mulher talvez eu possa dar um feedback xD (2)


Antes de chamar a mulher para sair, pelo menos tenha um contato regular com ela. Boa conversa, boas risadas, etc, para conseguir a confiança dela. Só tenha cuidado para não entrar para a FriendZone, então, o ideal é soltar pequenas indiretas, do tipo... Elogios, mostrar que se importa com ela e com a opinião dela, mostrar que tem interesse por ela, e comentar de maneira discreta que sentiu falta dela, nesse caso seria importante utilizar sempre aquele joguinho de não conversar com ela todos os dias. Por isso, é importante não ficar no pé da mulher o tempo todo, pedindo atenção, pois, isso vai mostrar que você é inseguro e dependente dela, e as mulheres odeiam homens que se comportam assim, ainda mais que não tem absolutamente nada ainda. 


Enfim, depois de conversar, e etc. Tem que aproveitar para chamar para fazer algo que ambos gostem, por isso é importante conhecer um ao outro. Imagina você chamar a mulher para ir ao cinema para assistir um filme que ela não goste? Tem que ter um equilíbrio para o relacionamento andar. Cineminha, barzinho, praia são ótimos lugares para encontros. 


E, esse papo que mulher gosta de dinheiro não é mentira, mas mulher de verdade corre atrás do próprio do dinheiro, não precisa de dinheiro do parceiro para ser feliz. Cada um sabe do seu valor, certo? 


Uma bela frase:


Nós aceitamos o amor que achamos merecer. 

descriptionComo ter um encontro com uma mulher? - Página 2 EmptyRe: Como ter um encontro com uma mulher?

more_horiz
Alguns pontos importantes: certo, em relação à atração física — um toque brincalhão no braço é realmente romântico e permite que você expresse suas intenções. Não faça isso mais do que duas vezes, e só faça se a oportunidade surgir, ou se parecer natural. Sabe o momento durante a caminhada, quando você diz a ela uma piada engraçada e ela começa a rir? Provavelmente, esse é o momento perfeito para algo assim. Eu não tentaria segurar a mão de uma menina durante uma caminhada até que eu a conhecesse muito bem... Mas isso é algo que faz parte de mim. Se uma garota tentasse segurar minha mão do nada, eu ficaria um pouco nervoso e começaria a tremer. Quero dizer, é uma grande coisa e, até aí, não teríamos basicamente nenhuma relação mais profunda, então por que ela estaria tentando transmitir isso? Essa é apenas a minha opinião, de qualquer maneira.

Quando for o momento do beijo, well, se tudo correr bem, eu iria partir para o ataque! O momento ideal para isso é quando você for se despedir dela, e é uma coisa engraçada. Não há nenhuma maneira de você errar, realmente, apenas seja você mesmo. Procure colocar as mãos nos quadris, ou segure as mãos dela de forma carinhosa. É claro, segundo a teoria, isso seria o apropriado para um primeiro encontro. Alguns caras farão isso desajeitadamente, com as mãos tremendo e coisa e tal — e isso é totalmente natural! Se ela gosta de você, ela provavelmente só vai pensar que você parece bonito ou fofo — em vez de inexperiente.

descriptionComo ter um encontro com uma mulher? - Página 2 EmptyRe: Como ter um encontro com uma mulher?

more_horiz
Chega metendo no cool pra ela ficar ligadona

descriptionComo ter um encontro com uma mulher? - Página 2 EmptyRe: Como ter um encontro com uma mulher?

more_horiz
1º Passo: Tem que dar uns tapas na cara pra ela ficar bem Mança, e ver quem é que manda :guei:

2º Passo: Ter um Membro Grandão de respeito

3º Passo: Ir logo no Cool pra ela ficar ligadona²

Pronto, assim vc consegue qualquer molier :guei:

descriptionComo ter um encontro com uma mulher? - Página 2 EmptyRe: Como ter um encontro com uma mulher?

more_horiz
No meu caso, a timidez atrapalha

descriptionComo ter um encontro com uma mulher? - Página 2 EmptyRe: Como ter um encontro com uma mulher?

more_horiz
Tem que ter paciência pra aguentar certos users, ainda mais alguns que participam da moderação e sub-moderação desse fórum tendo certas atitudes ridículas dignas de gente do mais baixo nível da sociedade. E não é nível relacionado com condição financeira não, porque tem gente pobre que mantém a dignidade, diferente dos casos desses daí.

Tem que ter muito Deus no coração e também muita paciência pra não sair atacando essas pessoas, sinceramente...

descriptionComo ter um encontro com uma mulher? - Página 2 EmptyRe: Como ter um encontro com uma mulher?

more_horiz
Kel G escreveu:
mimimimimimi

descriptionComo ter um encontro com uma mulher? - Página 2 EmptyRe: Como ter um encontro com uma mulher?

more_horiz
Será ignorado felizmente :hunf: :paola3:

descriptionComo ter um encontro com uma mulher? - Página 2 EmptyRe: Como ter um encontro com uma mulher?

more_horiz
Son Goku escreveu:
Huhueheuheu existem muitos tipos de moças, tem as simples, as mais exigentes e até a mais complicadinha de todas  :e.e:


:fry:


Rinko escreveu:
Sendo mulher talvez eu possa dar um feedback xD (2)


Antes de chamar a mulher para sair, pelo menos tenha um contato regular com ela. Boa conversa, boas risadas, etc, para conseguir a confiança dela. Só tenha cuidado para não entrar para a FriendZone, então, o ideal é soltar pequenas indiretas, do tipo... Elogios, mostrar que se importa com ela e com a opinião dela, mostrar que tem interesse por ela, e comentar de maneira discreta que sentiu falta dela, nesse caso seria importante utilizar sempre aquele joguinho de não conversar com ela todos os dias. Por isso, é importante não ficar no pé da mulher o tempo todo, pedindo atenção, pois, isso vai mostrar que você é inseguro e dependente dela, e as mulheres odeiam homens que se comportam assim, ainda mais que não tem absolutamente nada ainda. 


Enfim, depois de conversar, e etc. Tem que aproveitar para chamar para fazer algo que ambos gostem, por isso é importante conhecer um ao outro. Imagina você chamar a mulher para ir ao cinema para assistir um filme que ela não goste? Tem que ter um equilíbrio para o relacionamento andar. Cineminha, barzinho, praia são ótimos lugares para encontros. 


E, esse papo que mulher gosta de dinheiro não é mentira, mas mulher de verdade corre atrás do próprio do dinheiro, não precisa de dinheiro do parceiro para ser feliz. Cada um sabe do seu valor, certo? 


Uma bela frase:


Nós aceitamos o amor que achamos merecer. 


Já explicou tudo, +1. Sigam esses conselhos, rapazes, assim vocês conseguem mulheres que prestam, mas se quiserem mulheres fáceis, basta mostrarem que tem dinheiro ou saírem andando de moto ou carro, surgirá várias interessadas, ou melhor, interesseiras (mais conhecidas como putas), só que estejam cientes de que essas não lhe dão valor pelo que você é, só pelo que tem, se perder o que tem, diga adeus. :lady:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos