Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mulher é atacada por Lobisomen?!

+5
Capitão Jackie
Moriarty
Ben Ikneg
Batman
Ninjalx
9 participantes

descriptionMulher é atacada por Lobisomen?! EmptyMulher é atacada por Lobisomen?!

more_horiz
A professora Regina de Abreu, de 55 anos, contou que estava indo à casa de uma filha pouco antes da meia-noite quando, ao passar por um matagal no bairro Waloszek Konrad, um bicho horrível com cabeça grande e focinho muito comprido avançou sobre o carro e tentou morder o braço dela. O esposo, que estava ao lado dela, disse que não viu nada.
O casal parou o carro e em seguida foi abordado por uma moradora que afirma ter visto um animal muito estranho, semelhante a um lobisomem tentando atacar as pessoas que estavam no veículo e em seguida o bicho teria fugido pelo mato.
Na sequência, cerca de 30 moradores do bairro, que afirmam ter visto o lobisomem em outras ocasiões, se reuniram e foram em busca do bicho com paus e foices nas mãos. A Polícia Militar contou ao G1 que relatos parecidos são comuns no município, porém, essa é a primeira vez que os moradores pediram a ajuda aos policiais.
“Eu vi aquele nariz comprido, o focinho enorme, um bicho muito horrível e feroz, que quase me mordeu, sorte que recolhi o braço muito rápido. Eu penso que era algum bicho, mas as pessoas acreditam que era lobisomem. Eu tenho medo porque meus netos sempre passam por ali e vão para escola à noite, mas eu tenho fé em Deus que não vai acontecer nada” declarou Regina.
A filha da professora relatou que parentes e amigos pediram a ajuda da polícia porque têm certeza que se trata de um lobisomem e por isso vão se reunir novamente para voltar ao local onde o bicho teria aparecido.
Na cidade que tem pouco mais de 15 mil habitantes, de acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o assunto é o mais comentado. No comércio, nas redes sociais, nas rodas de amigos todo mundo fala sobre a suposta aparição do lobisomem.
Outro caso
O aposentado Luiz Carlos de Quadros, de 62 anos, garantiu que ficou frente a frente com o bicho por pelo menos duas vezes. Na mais recente, ele estava voltando para o sítio onde mora. Quando chegou à saída da cidade, foi cercado por uma fera peluda, corpo estranho, orelhas grandes e focinhos cumpridos, segundo ele.
“Na hora que eu vi eu pulei da bicicleta, ele deu uma rosnada muito forte e eu fiquei sem reação, mas ele foi embora. Depois eu senti muito medo, porque eu tenho certeza que era um lobisomem”, afirmou Quadros.

Fonte: http://g1.globo.com/mato-grosso-do-sul/noticia/2017/02/mulher-e-atacada-moradores-falam-em-lobisomem-e-pm-faz-buscas.html




E aí, o que achou da notícia?

descriptionMulher é atacada por Lobisomen?! EmptyRe: Mulher é atacada por Lobisomen?!

more_horiz
Deve ser algum lobo mais antropomórfico :doge:

Mas falando sério, será q existe mesmo isso? :think:

descriptionMulher é atacada por Lobisomen?! EmptyRe: Mulher é atacada por Lobisomen?!

more_horiz
O mais provável é que seja no máximo um lobo de aparência estranha. Sem ver, o máximo que dá pra pensar é que, é um animal parecido com um lobo e mais estranho que o convencional. Enfim, essas histórias são meio macabras e confusas porque sempre tem alguém que afirma com toda a certeza de que era tal coisa e etc.

:felizan:

descriptionMulher é atacada por Lobisomen?! EmptyRe: Mulher é atacada por Lobisomen?!

more_horiz
Vim aqui jurando de pé junto que o Tony Ramos tinha enlouquecido de vez e pá. Isso seria realmente um problema.

Mas, ao que tudo indica, é um lobisomem mesmo (seguindo meus relatórios, há 80, 90% de chance de que seja um). Fiquem tranquilos.

Última edição por Nyarlathotep em 26/2/2017, 09:05, editado 1 vez(es)

descriptionMulher é atacada por Lobisomen?! EmptyRe: Mulher é atacada por Lobisomen?!

more_horiz
Deve ser um cachorro esquelético maior que o normal que está assustando esse povo ai :fem:

Lobisomem é o exagero do exagero... É a mesma coisa que dizer que fui mordido por um morcego e depois falar que fui mordido por um morcego.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionMulher é atacada por Lobisomen?! EmptyRe: Mulher é atacada por Lobisomen?!

more_horiz
G1 é uma pocilga de besteira mesmo heuehe.

descriptionMulher é atacada por Lobisomen?! EmptyRe: Mulher é atacada por Lobisomen?!

more_horiz
BenGenki escreveu:

Lobisomem é o exagero do exagero... É a mesma coisa que dizer que fui mordido por um morcego e depois falar que fui mordido por um morcego.

??? :fem:

Segundo as pesquisas do Tio Wesley, há 80, 90% de chance de que seja um. Fiquemos de boa heueheue

descriptionMulher é atacada por Lobisomen?! EmptyRe: Mulher é atacada por Lobisomen?!

more_horiz
Vou da minha opinião sobre o caso. Eu acho que talvez seja um Lobisomen, mas não tenho como afirmar tal. Mas acreditar que foi um cachorro esquelético ou até mesmo um Lobo é loucura, até porque os moradores não seriam tão ingênuos ao ponto de confundir tal coisa, aliás até hoje eles estão fazendo busca ao animal mítico a noite.

Mas depende de cada um!! Os que acreditam vão achar que seja, os que não, vão negar a existência do ser.
Bom é isso.

descriptionMulher é atacada por Lobisomen?! EmptyRe: Mulher é atacada por Lobisomen?!

more_horiz
Ninjalx escreveu:
Vou da minha opinião sobre o caso. Eu acho que talvez seja um Lobisomen, mas não tenho como afirmar tal. Mas acreditar que foi um cachorro esquelético ou até mesmo um Lobo é loucura, até porque os moradores não seriam tão ingênuos ao ponto de confundir tal coisa, aliás até hoje eles estão fazendo busca ao animal mítico a noite.

Mas depende de cada um!! Os que acreditam vão achar que seja, os que não, vão negar a existência do ser.
Bom é isso.


Já houve casos que confundiram um crocodilo com um dragão :fem:
A coisa mais fácil do mundo é distorcer historias e criar rumores.

Esse é apenas mais um.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionMulher é atacada por Lobisomen?! EmptyRe: Mulher é atacada por Lobisomen?!

more_horiz
BenGenki escreveu:
Ninjalx escreveu:
Vou da minha opinião sobre o caso. Eu acho que talvez seja um Lobisomen, mas não tenho como afirmar tal. Mas acreditar que foi um cachorro esquelético ou até mesmo um Lobo é loucura, até porque os moradores não seriam tão ingênuos ao ponto de confundir tal coisa, aliás até hoje eles estão fazendo busca ao animal mítico a noite.

Mas depende de cada um!! Os que acreditam vão achar que seja, os que não, vão negar a existência do ser.
Bom é isso.


Já houve casos que confundiram um crocodilo com um dragão :fem:
A coisa mais fácil do mundo é distorcer historias e criar rumores.

Esse é apenas mais um.


Também pode ser algo do tipo. :horak:

crocodilo com um dragão :horak:

Mas eu ainda mantenho minha opinião sobre o caso. Vai que é verdade! :oda:

descriptionMulher é atacada por Lobisomen?! EmptyRe: Mulher é atacada por Lobisomen?!

more_horiz
Sério... a minha opinião se baseia na letra do grande Ney Matogrosso! Nunca vi rastro de cobra, nem couro de lobisomem heuheue. Só falta postarem sobre o pé grande.

descriptionMulher é atacada por Lobisomen?! EmptyRe: Mulher é atacada por Lobisomen?!

more_horiz
Parece piada, mas não acho que seja besteira isso de Lobisomen, parece que as pessoas quando pensa no mesmo, associam com a lenda do Lobisomen, porém, quem entende de magia, ou satanismo sabe que existem rituais para transformar pessoas em criaturas estanhas, o individuo escolhe ser vampirou ou Loisomen, mas  eu não sou um grande conhecedor dessa áre, pois não sou um bruxo, nem muito menos satanista.

descriptionMulher é atacada por Lobisomen?! EmptyRe: Mulher é atacada por Lobisomen?!

more_horiz
Capitão Jackie escreveu:
Parece piada, mas não acho que seja besteira isso de Lobisomen, parece que as pessoas quando pensa no mesmo, associam com a lenda do Lobisomen, porém, quem entende de magia, ou satanismo sabe que existem rituais para transformar pessoas em criaturas estanhas, o individuo escolhe ser vampirou ou Loisomen, mas  eu não sou um grande conhecedor dessa áre, pois não sou um bruxo, nem muito menos satanista.



Poxa jeje :fem: Não quero zuar não mais isso e demais  :diogo: .

descriptionMulher é atacada por Lobisomen?! EmptyRe: Mulher é atacada por Lobisomen?!

more_horiz
Capitão Jackie escreveu:
Parece piada, mas não acho que seja besteira isso de Lobisomen, parece que as pessoas quando pensa no mesmo, associam com a lenda do Lobisomen, porém, quem entende de magia, ou satanismo sabe que existem rituais para transformar pessoas em criaturas estanhas, o individuo escolhe ser vampirou ou Loisomen, mas  eu não sou um grande conhecedor dessa áre, pois não sou um bruxo, nem muito menos satanista.


Concordo Jackie. Tem diversas maneiras de virar criaturas parecidas por meio de rituais, pactos e etc.
Mas eu não toquei nesse assunto porque o pessoal ia achar que seria ainda mais loucura, como o Brodi ali em cima achou. :horak:

descriptionMulher é atacada por Lobisomen?! EmptyRe: Mulher é atacada por Lobisomen?!

more_horiz
All Might escreveu:
Capitão Jackie escreveu:
Parece piada, mas não acho que seja besteira isso de Lobisomen, parece que as pessoas quando pensa no mesmo, associam com a lenda do Lobisomen, porém, quem entende de magia, ou satanismo sabe que existem rituais para transformar pessoas em criaturas estanhas, o individuo escolhe ser vampirou ou Loisomen, mas  eu não sou um grande conhecedor dessa áre, pois não sou um bruxo, nem muito menos satanista.



Poxa jeje :fem: Não quero zuar não mais isso e demais  :diogo: .


Thiago, infelizmente é assim que as coisas são, os lobimens são nada mais nada menos que pessoas com posse de entidades malignas dentro de si, a muitos relatos de casos em que um dos integrantes do grupo de satanismo, viu o ritual de transformação, e ficou com medo, e saiu da seita, e sobre o ritual, bom, não quero nem pensar nele, pois é algo horrendo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos