Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mulher é atacada por Lobisomen?!

+5
Capitão Jackie
Moriarty
Ben Ikneg
Batman
Ninjalx
9 participantes

descriptionMulher é atacada por Lobisomen?! - Página 3 EmptyRe: Mulher é atacada por Lobisomen?!

more_horiz
O mais comico e ver o pessoal dizer que existe ritual para virar lobo :horak: :horak:

@hugossj agora sim brodi :horak: :horak:

descriptionMulher é atacada por Lobisomen?! - Página 3 EmptyRe: Mulher é atacada por Lobisomen?!

more_horiz
Ritual pra virar lobo não dá cara, cômico demais. :~.~:

descriptionMulher é atacada por Lobisomen?! - Página 3 EmptyRe: Mulher é atacada por Lobisomen?!

more_horiz
hugossj escreveu:
Kra me interessei, to afim de me transformar num pássaro pra sair voando por ai e ver como é a sensação, me ensina ai, e se alguém mais quiser vamos formar um bando, pois é mais seguro.


Pow cara, de pássaro não tenho não. Mas se tu quiser um de virar vampiro, estamos aí. Mas tu vai ficar com sede todos os dias. :e.e:
MAAAAAAAAAS vai poder voar em forma de morcego. :horak:

Apollo escreveu:
Ritual pra virar lobo não dá cara, cômico demais. :~.~:


É sério rapaz, quer que eu te mande? :fem:

descriptionMulher é atacada por Lobisomen?! - Página 3 EmptyRe: Mulher é atacada por Lobisomen?!

more_horiz
Opa pode ser de morcego então, vou ter que voar só a noite mas ta blz... Vou entrar pra turma do Crepúsculo! kkkk

descriptionMulher é atacada por Lobisomen?! - Página 3 EmptyRe: Mulher é atacada por Lobisomen?!

more_horiz
Levy não insista cara, isso não existe, vá tomar um chá. :sasaki:

descriptionMulher é atacada por Lobisomen?! - Página 3 EmptyRe: Mulher é atacada por Lobisomen?!

more_horiz
Ver eu nunca vi lobisomens, embora meus pais me contasse histórias  de supostas pessoas que se transformavam lá pelas cidadezinhas do interior do grande estado da Bahia. 

Fora as histórias de pessoas que avistaram outros seres bizarros. 


“Na hora que eu vi eu pulei da bicicleta, ele deu uma rosnada muito forte e eu fiquei sem reação, mas ele foi embora. Depois eu senti muito medo, porque eu tenho certeza que era um lobisomem”
kkkk Tiozão ficou tão no desespero que pulou da bicicleta e saiu correndo :sasaki:



@Ninjalx - @hugossj - @All Might

Tá aí, não dá pra voar, mas dá pra correr feito o cão.

http://www.mortesubitainc.org/monstruario/bestiario/lobisomem/textos-lobisomem/como-se-tornar-um-lobisomem

http://www.mortesubitainc.org/satanismo/rituais-satanicos/ritual-de-licantropia


OBS: É cada uma nesse Brasilsão, mas há locais piores, vide Goianinha-RN, um ser bem mais bizarro e poderoso anda por aquelas bandas.

descriptionMulher é atacada por Lobisomen?! - Página 3 EmptyRe: Mulher é atacada por Lobisomen?!

more_horiz
Nunca li tanta besteira na vida... obrigado brother. :sasaki:

descriptionMulher é atacada por Lobisomen?! - Página 3 EmptyRe: Mulher é atacada por Lobisomen?!

more_horiz
@All Might

Não tem de quê brow. E nem li, parei  no 3, mas lembrava que havia visto o ritual em algum lugar. Se aparecer em algum jornal que um hospital do RJ foi atacado, já sei quem foi. :sasaki:


Lembro-me também de que cães não gostam de lobisomens, eles latem e partem pra cima da pessoa em questão. O pessoal lá da cidade que fui ficava de boas na presença do suposto homem que era lobixomen, eles falavam que só era tenso quando o cara tava transformado :fem:

descriptionMulher é atacada por Lobisomen?! - Página 3 EmptyRe: Mulher é atacada por Lobisomen?!

more_horiz
Kkkkk Lobisomem comedor de cocô foi a melhor!! Outra boa também é aquela "...se um lobo resolve te amaldiçoar por algum motivo..." :horak:

descriptionMulher é atacada por Lobisomen?! - Página 3 EmptyRe: Mulher é atacada por Lobisomen?!

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
@All Might

Não tem de quê brow. E nem li, parei  no 3, mas lembrava que havia visto o ritual em algum lugar. Se aparecer em algum jornal que um hospital do RJ foi atacado, já sei quem foi. :sasaki:


Lembro-me também de que cães não gostam de lobisomens, eles latem e partem pra cima da pessoa em questão. O pessoal lá da cidade que fui ficava de boas na presença do suposto homem que era lobixomen, eles falavam que só era tenso quando o cara tava transformado :fem:


Tu ja viu o condenado? o coisa ruim? o belzebu também? :horak:.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos