Você acha o DBS melhor que o DBZ ? Eu não acho , acho o Z muito melhor .
Big Boss escreveu:Primeiramente, Dragon Ball sempre foi mongol e sempre teve cenas de comédia. Até mesmo a Saga de Namekusei/Freeza (saga em que muitos consideram a mais séria de toda a saga Dragon Ball) teve momentos de comédia e mongóis (Forças Ginyu por exemplo). Eu acho que a única saga 100% séria e sem que o Goku agisse feito um imbecil foi a Saga do Piccolo Daimaoh, que nem é uma saga da fase Z.
Mas sim, as sagas de Dragon Ball Super são bem inferiores as sagas de Dragon Ball Z. Só a Saga do Zamasu que conseguiu superar a Saga do Buu, que é a pior de todas as sagas de DBZ (estou excluindo as sagas fillers).
E o final da Saga do Zamasu só não supera o final da Saga do Freeza (pena que foi estragada com a Saga do Cell).
D4rkHorse escreveu:Big Boss escreveu:Primeiramente, Dragon Ball sempre foi mongol e sempre teve cenas de comédia. Até mesmo a Saga de Namekusei/Freeza (saga em que muitos consideram a mais séria de toda a saga Dragon Ball) teve momentos de comédia e mongóis (Forças Ginyu por exemplo). Eu acho que a única saga 100% séria e sem que o Goku agisse feito um imbecil foi a Saga do Piccolo Daimaoh, que nem é uma saga da fase Z.
Mas sim, as sagas de Dragon Ball Super são bem inferiores as sagas de Dragon Ball Z. Só a Saga do Zamasu que conseguiu superar a Saga do Buu, que é a pior de todas as sagas de DBZ (estou excluindo as sagas fillers).
E o final da Saga do Zamasu só não supera o final da Saga do Freeza (pena que foi estragada com a Saga do Cell).
Era um pouco mongol com negócio de destruir planeta, mas no DBS ficou infinitamente pior. Destroem universos com peido ou destrói toda a existência pq foi insultado, isso é o cúmulo.
Big Boss escreveu:D4rkHorse escreveu:Big Boss escreveu:Primeiramente, Dragon Ball sempre foi mongol e sempre teve cenas de comédia. Até mesmo a Saga de Namekusei/Freeza (saga em que muitos consideram a mais séria de toda a saga Dragon Ball) teve momentos de comédia e mongóis (Forças Ginyu por exemplo). Eu acho que a única saga 100% séria e sem que o Goku agisse feito um imbecil foi a Saga do Piccolo Daimaoh, que nem é uma saga da fase Z.
Era um pouco mongol com negócio de destruir planeta, mas no DBS ficou infinitamente pior. Destroem universos com peido ou destrói toda a existência pq foi insultado, isso é o cúmulo.
Assim como é ridículo o líder do exército mais poderoso da Terra caçar as esferas do dragão só para poder desejar ficar mais alto.
Uma das melhores sagas de Dragon Ball teve a justificativa mais merda para acontecer e eu nunca vi ninguém comentando sobre isso.
D4rkHorse escreveu:Big Boss escreveu:Primeiramente, Dragon Ball sempre foi mongol e sempre teve cenas de comédia. Até mesmo a Saga de Namekusei/Freeza (saga em que muitos consideram a mais séria de toda a saga Dragon Ball) teve momentos de comédia e mongóis (Forças Ginyu por exemplo). Eu acho que a única saga 100% séria e sem que o Goku agisse feito um imbecil foi a Saga do Piccolo Daimaoh, que nem é uma saga da fase Z.
D4rkHorse escreveu:DBZ era focado mais em uma história, viagem no tempo etc... DBS já ficou muito forçado onde querem destruir a terra por causa de pudim e destroem universos pq foi irritado... ficou ultra mongoloide e forçado.
Moisés MR escreveu:O Gt conseguiu fazer O SSJ4 ser cortado por vidro, e um Kamehameha 10x que não destruia um parque de diversões.
Boss escreveu:DBS não é nem a metade do que DBZ foi, e mesmo assim ainda da um baile no GT.
DBS é bom, mas sinceramente, as lutas não empolgam tanto quando DBZ, até hoje, quanto revejo algumas lutas de DBZ dá um orgulho e um arrepio, até mesmo as lutas simples como Goten e Trunks eram extremamente bem feitas.
Son Goku escreveu:Ao meu ver é quase mesmo nível
As coisas que realmente atrapalham e a infantilidade que o anime ganhou e em partes o enredo, fora isso, vejo ele tão bom quanto DBZ, me julguem