Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você acha o DBS melhor que o DBZ ?

+6
Ninjalx
Ben Ikneg
Breno
Boss
Moisés MR
Uchiha Wolf
10 participantes

descriptionVocê acha o DBS melhor que o DBZ ? - Página 2 EmptyRe: Você acha o DBS melhor que o DBZ ?

more_horiz
Pra mim é quase um empate, o DBZ é um pouquiiiinho melhor que o Super, mas Super consegue me empolgar tanto quanto o Z.
Na época do Z eu matava os últimos minutinhos de aula pra chegar em casa e assistir, agora no Super, em qualquer lugar que eu esteja no sábado a noite, dou um jeito de conferir o ep, mesmo sendo no celular.
Então minha empolgação e prazer em assistir os dois é o mesmo. Essa parte mais técnica que discutiram, eu nunca me importei muito, assisto mais por diversão, passo raiva com algumas coisas de enredo forçado e tudo mais, mas nada que me faça desgostar do anime.

descriptionVocê acha o DBS melhor que o DBZ ? - Página 2 EmptyRe: Você acha o DBS melhor que o DBZ ?

more_horiz
O Mangá de DBS é muito bom. Na minha opinião, hoje, está no mesmo nível de DBGT, mas eu não tô muito animado com esse torneio -- acho que foi por conta do primeiro, que eu achei um saco, não curto muito esse formato. No clássico era legal, mas agora nem tanto. Claro que esse vai ser em uma escala totalmente diferente, mas estou com um pé atrás; acho difícil superar a saga Black.
Então, acho que não vai superar DBZ, mas ainda pode superar DGBT principalmente porque a saga black no mangá tá muuito foda.

more_horiz
Big Boss escreveu:
D4rkHorse escreveu:
Big Boss escreveu:
Primeiramente, Dragon Ball sempre foi mongol e sempre teve cenas de comédia. Até mesmo a Saga de Namekusei/Freeza (saga em que muitos consideram a mais séria de toda a saga Dragon Ball) teve momentos de comédia e mongóis (Forças Ginyu por exemplo). Eu acho que a única saga 100% séria e sem que o Goku agisse feito um imbecil foi a Saga do Piccolo Daimaoh, que nem é uma saga da fase Z.

Mas sim, as sagas de Dragon Ball Super são bem inferiores as sagas de Dragon Ball Z. Só a Saga do Zamasu que conseguiu superar a Saga do Buu, que é a pior de todas as sagas de DBZ (estou excluindo as sagas fillers).

E o final da Saga do Zamasu só não supera o final da Saga do Freeza (pena que foi estragada com a Saga do Cell).

Era um pouco mongol com negócio de destruir planeta, mas no DBS ficou infinitamente pior. Destroem universos com peido ou destrói toda a existência pq foi insultado, isso é o cúmulo.

Assim como é ridículo o líder do exército mais poderoso da Terra caçar as esferas do dragão só para poder desejar ficar mais alto.

Uma das melhores sagas de Dragon Ball teve a justificativa mais merda para acontecer e eu nunca vi ninguém comentando sobre isso.

Pra mim a única saga de dragon ball que chegou perto de ser boa foi a saga dos androids junto com a saga cell. O resto do anime é muito sem nexo, Não tem nem sequer flashbacks com o avô do Goku, não foi nem aproveitado, não tem nenhum aproveitamento da família do Goku também, apareceu o irmão dele lá e se matou junto com ele depois nunca mais foi relembrado e morreu e ficou por aquilo mesmo. O futuro dark do Trunks foi a melhor coisa que Dragon Ball já teve, com personagens morrendo e tendo realmente uma trama ali... na história do Dragon Ball tem uma trama desnecessária com a morte dos personagens sendo que eles são revividos com esferas do dragão.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos