Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Os Olhos do Boruto????

+3
Ellos
Bad Blood
Boss
7 participantes

descriptionOs Olhos do Boruto???? - Página 2 EmptyRe: Os Olhos do Boruto????

more_horiz
- Os olhos do Boruto podem ser considerados um Byakugan Evoluído? ou Um novo Dojutsu?
R: Muito cedo pra saber, porém o que eu acho é que ele tem o byakugan normal, porque o Momo diz "Você tem o byakugan mesclado em você", pelo fato da Hinata ter adquirido temporariamente o chackra de Hamura em The Last, esse chackra TALVEZ tenha permanecido nela e em parte passado pro Boruto, permitindo algo a mais ai...

Acham que os Dojutsus de Momoshiki e do Boruto, são evoluções do Byakugan, e assim como o MS e Rinnegan, eles possuem poderes únicos?
R= Acredito que os de Momo antes de absorver Kinshiki eram iguais os de Kaguya, tinham as mesmas capacidades que os normais, só que bem apliadas, é possivel sim que o boruto desperte algo unico/especial, porque o Naruto recebeu chackra e poder diretamente do Hagoromo, e a Hinata de Hamura, se esse chackra mesmo que em parte tiver sido passado pro Boruto, pode ser o suficiente para uma nova capacidade nascer, e também tenho a teoria de que quando o Momo tocou o Boruto no braço, ele deixou algo ali, talvez pelo fato de ter sido derrotado por um "muleque" qualquer, ele quis dar algo para ele que o tornasse especial, de forma que realmente a vida dele passaria a ter sido diferente por ter derrotado um deus.

Pra mim aquele simbolo se parece com o Byakugou, porque o byakugou e nada mais nada menos que acumulo de chackra na testa, pra mim o Momo colocou chackra no braço direito do Boruto, e quando ele libera aquilo se espalhará e ficará igual as tatuagens que vimos no time skip do 1 cap

more_horiz
Talvez, acredito que seja sim uma evolução do byakugan porém que tenha algo a ver com sentimentos. O Momoshiki afirmou que uma hora esses olhos iam tirar tudo dele, talvez seja algo a ver com o ódio ou com o poder, algum tipo de doujutsu amaldiçoado tipo o MS. Eu penso se isso poderia ser algo a ver com a linhagem, o chakra de Ashura pode ter sido passado pro Boruto junto com o chakra da Kurama e o chakra de Hamura também pode ter sido passado. bom, isso é especulação por enquanto. Não se sabe muita coisa.

more_horiz
Se pensar bem.

Boruto é descendente do Hagoromo e do Hamura, tem DNA de ambos, seus pais são herdeiros de ambos, e pra completar, ele recebeu um "selo" de um Ootsutsuki puro, não seria estranho ele ter algo novo. :sasaki:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos