Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aprovados e Reprovados: Clã Hyūga

+3
*vert
Chazy Chaz
Ellos
7 participantes

descriptionAprovados e Reprovados: Clã Hyūga EmptyAprovados e Reprovados: Clã Hyūga

more_horiz
A ideia do tópico é analisar os membros de um determinado clã (nesse caso o Clã Hyūga) e dizer se eles foram aprovados, reprovados ou atingiram a média para seu clã, só existe uma regra:

Estão sendo consideradas as habilidades do clã, por isso habilidades que não estão relacionadas (diretamente ou indiretamente) com o clã serão desconsideradas, Ex: O clã Haruno é especializado em genjutsus hiden das rosas  :asideia: mas Sakura (uma Haruno) não sabe usar tais habilidades, porém é muito habilidosa no taijutsu, na hora de classifica-la a sua habilidade para taijusu deve ser ignorada.

Sem mais delongas vamos aos membros conhecidos do clã Hyūga

NEJI
Aprovados e Reprovados: Clã Hyūga D6DjJaC
Considerando as habilidades/técnicas/fama do seu clã esse membro foi aprovado, passou raspando ou foi reprovado?

HINATA
Aprovados e Reprovados: Clã Hyūga 7MDfDsL
Considerando as habilidades/técnicas/fama do seu clã esse membro foi aprovado, passou raspando ou foi reprovado?

HIASHI
Aprovados e Reprovados: Clã Hyūga FCrx1N3

HIZASHI
Aprovados e Reprovados: Clã Hyūga NJ96Uin

HANABI
Aprovados e Reprovados: Clã Hyūga AVoVzQO

BORUTO
Aprovados e Reprovados: Clã Hyūga NbtkAvR

HIMAWARI
Aprovados e Reprovados: Clã Hyūga PaVm9Su

ANCIÃO
Aprovados e Reprovados: Clã Hyūga V3tjwnL

HOHETO
Aprovados e Reprovados: Clã Hyūga 7pvxNLW

Aprovados e Reprovados: Clã Hyūga RlV5spg

TOKUMA
Aprovados e Reprovados: Clã Hyūga 4kKXSZP

TETSU
Aprovados e Reprovados: Clã Hyūga CTQkqTb

NATSU
Aprovados e Reprovados: Clã Hyūga LxnnQfF

E por fim, qual o melhor Hyūga?

OBS: Pretendo criar outros tópicos com o mesmo intuito envolvendo os demais clãs.

descriptionAprovados e Reprovados: Clã Hyūga EmptyRe: Aprovados e Reprovados: Clã Hyūga

more_horiz
Neji -> capaz de ativar o byakugan, capaz de usar juuken (fechar tenketsus), capaz de usar 32, 64 palmas, capaz de usar palma de ar, capaz de usar kaiten, aprovado com louvor.

Hinata -> capaz de ativar o byakugan, capaz de usar juuken (nunca fechou nenhum tenketsu), capaz de usar 32, 64 palmas, capaz de usar palma de ar, incapaz de usar kaiten (variação defensiva Juho), aprovada.

Hiashi -> capaz de ativar o byakugan, capaz de usar juuken (fechar tenketsus), capaz de usar 32, 64 palmas, capaz de usar palma de ar, capaz de usar kaiten (versão capaz de matar múltiplos inimigos), melhor da classe, aprovado com louvor.

Hizashi -> capaz de ativar o byakugan, capaz de usar juuken (fechar tenketsus apenas no dito), capaz de usar 32 ou 64 palmas, aprovado.

Hanabi -> não sei nada sobre ela, reprovada

Boruto -> incapaz de ativar o byakugan (versão da imagem no tópico), incapaz de usar juuken (fechar tenketsus), incapaz de usar 32, 64 palmas, incapaz de usar palma de ar, incapaz de usar kaiten, reprovado.

Himawari -> capaz de ativar o byakugan, incapaz de usar juuken (fechar tenketsus), incapaz de usar 32, 64 palmas, incapaz de usar palma de ar, incapaz de usar kaiten, reprovado.

Ancião -> não sei nada sobre ele, reprovado

Honeto -> não sei nada sobre ele, reprovado

KO -> não sei nada sobre ele, reprovado

Tokuma -> não sei nada sobre ele mas gostei da cara dele, aprovado

Tetsu -> não sei nada sobre ele, reprovado

Natsu -> muito linda, aprovadíssima

descriptionAprovados e Reprovados: Clã Hyūga EmptyRe: Aprovados e Reprovados: Clã Hyūga

more_horiz
Ko aprovado pq a Tenten ta atrás dele. :lady:

more_horiz
Hinata sabe usar as 64 Palmas (Técnica que fecha os principais 64 tenketsus do oponente -Databook), mas não sabe fechar tenketsu :v :fem:

Técnicas Hyuuga:

Hinata:
-Byakugan
-Jyuuken
-Juho Soshiken
-Hakke Rokyujuyonshou
-Hakke Sojiki Hogeki
-Combo 64 Palmas + JS (dito mangá e Databook)
-Hakke Kushou

Extra: Mestre do Jyuuken, sabe do Tenketsu do Kyushi.

Hiashi:
-Byakugan
-Jyuuken
-Kaitem
-Kushou
-Kuhekishou
-64 Palmas (acho q só tem citação)

Extra: líder do clã :v

Neji:
-Byakugan
-Jyuuken
-Kaitem
-Hakke rokujyuonshou
-jukenpou
-Kushou

Extra: Gênio do clã.

O resto só mostrou Byakugan e Jyuuken no MANGÁ, alguns mostraram Kushou na Guerra, e tirando Hinata só Himawari mostrou saber a localização do tenketsu do Kyushi.

A "rejeitada" do clã, Hinata,é a Hyuuga com maior arsenal de Jutsus Hyuuga, única dita como Mestre e uma das poucas que conhece o Tenketsu do Kyuushi no mostrado, logo é a melhor Hyuuga, querendo ou não :sorry:

more_horiz
Carl Grimes escreveu:
Hinata sabe usar as 64 Palmas (Técnica que fecha os principais 64 tenketsus do oponente -Databook), mas não sabe fechar tenketsu :v :fem:

Técnicas Hyuuga:

Hinata:
-Byakugan
-Jyuuken
-Juho Soshiken
-Hakke Rokyujuyonshou
-Hakke Sojiki Hogeki
-Combo 64 Palmas + JS (dito mangá e Databook)
-Hakke Kushou

Extra: Mestre do Jyuuken, sabe do Tenketsu do Kyushi.

Hiashi:
-Byakugan
-Jyuuken
-Kaitem
-Kushou
-Kuhekishou
-64 Palmas (acho q só tem citação)

Extra: líder do clã :v

Neji:
-Byakugan
-Jyuuken
-Kaitem
-Hakke rokujyuonshou
-jukenpou
-Kushou

Extra: Gênio do clã.

O resto só mostrou Byakugan e Jyuuken no MANGÁ, alguns mostraram Kushou na Guerra, e tirando Hinata só Himawari mostrou saber a localização do tenketsu do Kyushi.

A "rejeitada" do clã, Hinata,é a Hyuuga com maior arsenal de Jutsus Hyuuga, única dita como Mestre e uma das poucas que conhece o Tenketsu do Kyuushi no mostrado, logo é a melhor Hyuuga, querendo ou não :sorry:

Não lembro de nenhuma cena de manga onde a Hinata feche o tenketsu de nenhum oponente

E tenketsu Kyuushi não é aquele tenketsu que o Hiashi usou para matar aquele ninja de Kumo que sequestrou a Hinata ? Eu lembro do Hiashi matando aquele infeliz com 1 golpe só, fora que o Kaiten do Hiashi matou vários ninjas de Oto e Suna, quem a Hinata já matou ??

Hinata pelo menos para min foi aprovada, não foi aprovada com louvor por não ter Kaiten, mas, ainda assim aprovada, já o melhor da classe, eu obviamente coloquei o Hyuuga que mais matou gente no manga, ou seja, Hiashi, o líder do clã.

Hinata não superou a Hanabi vai ter superado o Hiashi :horak:

more_horiz
Não lembro de nenhuma cena de manga onde a Hinata feche o tenketsu de nenhum oponente

Leia o Databook das 64 Palmas :fem:

E tenketsu Kyuushi não é aquele tenketsu que o Hiashi usou para matar aquele ninja de Kumo que sequestrou a Hinata ? Eu lembro do Hiashi matando aquele infeliz com 1 golpe só, fora que o Kaiten do Hiashi matou vários ninjas de Oto e Suna, quem a Hinata já matou ??

Oiii? Tenketsu do Kyuushi deixa o alvo desmaiado um dia inteiro, não mata, segundo oneshot :sorry: Kaitem matou esses ninjas? Não foi mostrado eles mortos, esses ninjas foram apenas repelidos, Kaitem não é ofensivo segundo Databook.

Hinata pelo menos para min foi aprovada, não foi aprovada com louvor por não ter Kaiten, mas, ainda assim aprovada, já o melhor da classe, eu obviamente coloquei o Hyuuga que mais matou gente no manga, ou seja, Hiashi, o líder do clã.

Problema seu, não dá para levar a opinião de um hater a sério, que nem argumentos tem rsrss

Hiashi mostrou o Juho Soshiken (técnica versátil de Alto nível -Databook) ?

Mostrou Hakke Sojiki Hogeki ?

Mostrou 64 Palmas ?

Mostrou 64 Palmas Upadas com JS ?

Mostrou Transferência de Chakra super rápida que humilha a de Sakura/Tsunade ?

Mostrou Reserva de Chakra capaz de recarregar Naruto KM ?

Já Hinata só não mostrou kuhekishou solo e kaitem, e tem mais Jutsus que o pai, logo... tá mais fácil Hinata ter superado Hiashi do que Karin ter superado Kushina :pena3: boatos que Karin não vence nem o Boruto no 1x1.

Hinata não superou a Hanabi vai ter superado o Hiashi

Claro que NÃO superou, Hanabi é super estilosa e virou estilista no The Last, já Hinata atual é bem brega :planta:

more_horiz
Neji> Aprovado desde a fase clássica.
Hinata > Aprovada somente no final do mangá, antes disso deixava muito a desejar como herdeira da casa principal.
Hiashi> É o mais forte/poderoso do clã, então obviamente aprovado.
Hizashi> Aprovado

Hanabi e Himawari possuem potencial e os outros são randons.

O melhor Hyuuga ? Hiashi obviamente seguido pelo Neji e logo depois vem a Hinata.

more_horiz
@Carl Grimes
Leia o Databook das 64 Palmas

Tenketsus são do tamanho da cabeça de um alfinete

Ela atacando rápido e enquanto se move, pode muito bem errar... tente passar uma linha pelo buraco de uma agulha enquanto você corre, é difícil...

Então, sorry por ser cético, eu acho que sim o 64 serve para fechar tenketsus, POREM, a Hinata erra esses mesmos tenketsus, ela tenta fechar mas não consegue, caso você discorde disso, me mostre algum inimigo que tenha tido o tenketsu fechado por ela.

Oiii? Tenketsu do Kyuushi deixa o alvo desmaiado um dia inteiro, não mata, segundo oneshot :sorry: Kaitem matou esses ninjas? Não foi mostrado eles mortos, esses ninjas foram apenas repelidos, Kaitem não é ofensivo segundo Databook.

Então acho que o Hiashi acertou o Tenketsu do Kyuushi com força demais, talvez tenha explodido algum órgão interno, vai saber ? Sei que o ninja de kumo que sequestrou a hinata morreu com 1 atk.

Já o kaiten, bom, ele é juuken acertou os órgãos internos dos caras em área, eu não lembro de ter visto nenhum daqueles ninjas se levantar ou mesmo se mexer depois do Kaiten do Hiashi.

Problema seu, não dá para levar a opinião de um hater a sério, que nem argumentos tem rsrss

Não sou hater da hinata, sou hater da fandom

A zueira me consome quando venho brincar com a fã base

Hiashi mostrou o Juho Soshiken (técnica versátil de Alto nível -Databook) ?

Mostrou Hakke Sojiki Hogeki ?

Mostrou 64 Palmas ?

Mostrou 64 Palmas Upadas com JS ?

Mostrou Transferência de Chakra super rápida que humilha a de Sakura/Tsunade ?

Mostrou Reserva de Chakra capaz de recarregar Naruto KM ?

Já Hinata só não mostrou kuhekishou solo e kaitem, e tem mais Jutsus que o pai, logo... tá mais fácil Hinata ter superado Hiashi do que Karin ter superado Kushina :pena3: boatos que Karin não vence nem o Boruto no 1x1.

Ela tem quantidade...
Ela não tem qualidade...

O que a hinata faz upada com o chakra da kyuubi
O tal de hirashi faz normalmente sem chakra de bijuu algum.

Sacas a diferença ?

E só porque eu quero muito falar sobre isso, Karin é a Uzumaki com maior qualidade de chakra que já apareceu no manga, não existe uzumaki com chakra mais especial que ela. O chakra da karin assim como o de kushina e mito(?) serve para domar os bijuus via correntes e ela é a única no clã a possuir um chakra que cura os outros.

Karin e kushina = correntes iguais

Só que karin cura os outros com seu chakra e kushina não...
Só que karin nasceu dotada de um sensor de chakra que faz doujutsus ficarem envergonhados.

E então, o que acha disso ?

Claro que NÃO superou, Hanabi é super estilosa e virou estilista no The Last, já Hinata atual é bem brega :planta:

Olho da Hanabi virou o Tenseigan

Olho da Hinata não serve nem para virar Gold Byakugan

Só aceita parça :horak:

more_horiz
Neji, aprovo com toda a certeza, ele upou bastante, ele é o mais forte dos konoha 12 depois do Lee e Naruto
Hinata, desaprovo, ela praticamente vive por causa de macho, não conseguiu fazer nada contra o pain, foi ridículo aquilo, de todos os secundários ela é a mais ofuscada.
Aprovo o Hizashi e Hiashi, pelo hyppe do Hiashi no anime ele parece ser forte, pena que foi outro estragado na guerra, e o Hizashi demostrou muito também.
Boruto não conseguiu despertar o byakugan, não demostrou nada até agora, perderia no exame chunnin se não fosse pelo relógio, pelo enquanto ele é um bostinha fraco, então desaprovo.
Himawari eu aprovo, com pouca idade nem entrou na academia e já conseguiu solar o Naruto, ela demostrou muito também.
O resto desaprovo por não conhecer muito sobre.

more_horiz
Neji: Kaiten, 64 palmas, Jukenpo, Hakke Kuushou, Juuken.
Hinata: Juho Soshiken, 64 Palmas, Hakke Kuushou, Juuken, maior quantidade de chakra em seu clã, transferencia de chakra, HJS, Mestra.
Hiashi: Kaiten, Hakke Kuhekishou, não mostrou muito além disso, mas só de ver o poder do HK já da para ver que ele é top.
Hanabi: Estilista
Hizashi: Não mostrou muito, mas ele tinha bastante hype.

more_horiz
Infelizmente foi explorado poucos membros do clã Hyuuga, seria bom se por exemplo explorasse um membro do clã Hyuuga que viveu lá na época do Hashirama, talvez teria mais a medir o poder e debater.

more_horiz
NEJI escreveu:

Aprovado desde a fase clássica e com muita facilidade.

Hinata escreveu:

Aprovado desde a fase da invasão Pain, e desde então apenas cresceu mais.

Hiashi escreveu:

O Hyuuga mais poderoso mostrado desde então.

Aprovado.

Resto é Random.

more_horiz
Tenketsus são do tamanho da cabeça de um alfinete

Ela atacando rápido e enquanto se move, pode muito bem errar... tente passar uma linha pelo buraco de uma agulha enquanto você corre, é difícil...

Então, sorry por ser cético, eu acho que sim o 64 serve para fechar tenketsus, POREM, a Hinata erra esses mesmos tenketsus, ela tenta fechar mas não consegue, caso você discorde disso, me mostre algum inimigo que tenha tido o tenketsu fechado por ela.

Aprovados e Reprovados: Clã Hyūga Images?q=tbn:ANd9GcRhCEZpL1eJhHGgj-bV9NIsPJACY6inQX_iP5TJRvTTdpSHqMUKOGN-rgFYYQ

Você é burrro ou se faz? A técnica em si fecha os 64 principais Tenketsus do oponente :fem:

Então acho que o Hiashi acertou o Tenketsu do Kyuushi com força demais, talvez tenha explodido algum órgão interno, vai saber ? Sei que o ninja de kumo que sequestrou a hinata morreu com 1 atk.

Já o kaiten, bom, ele é juuken acertou os órgãos internos dos caras em área, eu não lembro de ter visto nenhum daqueles ninjas se levantar ou mesmo se mexer depois do Kaiten do Hiashi.

Claro que vc não viu, até porque eles foram apenas arremessados, não mortos, e Kaitem
não atinge órgãos internos! É até compreensível vc não saber disso rsrs

Ela tem quantidade...
Ela não tem qualidade...

O que a hinata faz upada com o chakra da kyuubi
O tal de hirashi faz normalmente sem chakra de bijuu algum.

Sacas a diferença ?

Ótima desculpa, Hinata só usou o Kushou contra a Juubi, Hiashi usou o kuhekishou.... entretanto o jogo virou, Hinata tem Chakra Especial + maior arsenal... Juho Soshiken é descrito como uma tecnica rara de Alto nível, quem mesmo tem quantidade e não qualidade?

E só porque eu quero muito falar sobre isso, Karin é a Uzumaki com maior qualidade de chakra que já apareceu no manga, não existe uzumaki com chakra mais especial que ela. O chakra da karin assim como o de kushina e mito(?) serve para domar os bijuus via correntes e ela é a única no clã a possuir um chakra que cura os outros.

Karin e kushina = correntes iguais

Só que karin cura os outros com seu chakra e kushina não...
Só que karin nasceu dotada de um sensor de chakra que faz doujutsus ficarem envergonhados.

Não querido, correntes da Karin são a versão incompleta das da kushina, tá no Databook, Karin nem é citada como user das correntes no DB, ela só tem a versão flop da kushina.

Só que Kushina pisa em resistência: teve um bijuu extraido após o parto e ainda continuou lutando...

Só que kushina ensinou fuins para Minato...

Karin já foi nocalteada por um chute;

Karin pode usar a mordida curativa uma vez no dia de acordo com mangá...

Chakra, resistência e correntes da kushina >>>>> Karin. Kkkkkkkkkkk

Kushina = Uzumaki Raiz
Karin = Uzumaki Nutella

Olho da Hanabi virou o Tenseigan

Olho da Hinata não serve nem para virar Gold Byakugan

Errado. Byakugan da Hinata é até mais puro que o da Hanabi, na vdd é mais puro do que qualquer outro Hyuuga, já que é a única do clã que herdou Chakra do Hamura :fem:

more_horiz
Você é burrro ou se faz? A técnica em si fecha os 64 principais Tenketsus do oponente

Sim, o objetivo da técnica é fechar os 64 tenketsus, mas, isso quer dizer que o hyuuga vai acertar ? Isso impede que o hyuuga erre o tenketsu ?? Nada nessa descrição diz que o hyuuga vai acertar 100% dos golpes, 100% das vezes, com 100% de precisão.

E pior ainda, é isso:

- Neji afirmando ter errado o tenketsu...
Aprovados e Reprovados: Clã Hyūga 2ibEAND
https://i.imgur.com/2ibEAND.png

Agora me responda uma coisa, o que é maior, um grão de arroz ou uma maça ?

Antes que me responda, vamos a logica dessa pergunta

E também a logica por trás do seu pensamento:

- Sasuke com sharingan (previsão de momentos) tentou acertar o coração (tamanho de uma maçã) do naruto e errou.
- Kabuto com seu conhecimento em anatomia humana tentou acertar o coração (tamanho de uma maçã) da tsunade e errou.
- Killer bee com sua pericia em assassinato, reconhecida mundialmente tentou acertar os órgãos vitais (alguns maiores que maçãs) do sasuke com suas espadas e errou pois sasuke usou o chidori nagashi.

Bem são exemplos de 3 ninjas de renome tentando acertar órgãos vitais e errando, principalmente pelo alvo se mexer e tentar evitar que tais pontos sejam atingidos, entretanto, aparentemente em sua logica, é mais fácil acertar um alvo do tamanho de um grão de arroz (tenketsu) do que acertar um alvo do tamanho de uma maçã (coração).

Me responda caro colega... o que é mais fácil de acertar, um tenketsu ou coração ?

Serio, você achou que todos os ataques acertavam os tenketsus ? O problema no juuken não é fechar tenketsus, é danificar órgãos internos, juuken com relação a tenketsus não passa de acupuntura essa bosta não mata, já a falência múltipla de órgãos é algo que ninguém sobreviveria.

Eu acho que sei mais sobre o juuken que você

Hyuuga vai tentar acertar o tenketsu i
Aprovados e Reprovados: Clã Hyūga Faust%C3%A3o
Aprovados e Reprovados: Clã Hyūga Errou_rude_small

Claro que vc não viu, até porque eles foram apenas arremessados, não mortos, e Kaitem
não atinge órgãos internos! É até compreensível vc não saber disso rsrs

É juuken parça

https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/197/04.jpg
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/197/07.jpg
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/197/09.jpg

Lembra do neji apenas colocando a mão da teia do kidomaru e emanando chakra ate ele (deixei os link acima caso não lembre) ? só pelo fato do neji estender seu chakra pela teia ate o kidomaru, vários órgãos dele foram atingidos, porque o kaiten não faria o mesmo, o fato é que os ninjas atingidos pelo hiashi não se levantaram mais.

Ótima desculpa, Hinata só usou o Kushou contra a Juubi, Hiashi usou o kuhekishou.... entretanto o jogo virou, Hinata tem Chakra Especial + maior arsenal... Juho Soshiken é descrito como uma tecnica rara de Alto nível, quem mesmo tem quantidade e não qualidade?

Juho é apenas paliativo, um jutsu dado a hinata para compensar a falta do kaiten

E mano, hiashi impediu o ataque do juubi sem UP da kyuubi e foi igualzinho ao que hinata fez graças ao poder da raposa, tem noção do que é isso ? Hinata estava 10x mais poderosa e mesmo assim não superava o cara

Não querido, correntes da Karin são a versão incompleta das da kushina, tá no Databook, Karin nem é citada como user das correntes no DB, ela só tem a versão flop da kushina.

Só que Kushina pisa em resistência: teve um bijuu extraido após o parto e ainda continuou lutando...

Só que kushina ensinou fuins para Minato...

Karin já foi nocalteada por um chute;

Karin pode usar a mordida curativa uma vez no dia de acordo com mangá...

Chakra, resistência e correntes da kushina >>>>> Karin. Kkkkkkkkkkk

Kushina = Uzumaki Raiz
Karin = Uzumaki Nutella

Você diz que hinata com 16 anos não tem kaiten mas hinata com 32 anos tem
Porque não posso dizer que karin com 16 anos não domina as correntes e karin com 32 domina ?

As correntes da karin e kushina são as mesmas, esta certo que a karin não as dominava mas mesmo assim já era top, o tempo passou e ela as dominou. A diferença da karin para kushina dentro do manga era apenas idade, a Kushina era mais velha que a Karin, nada além disso.

Karin ficando mais velha com correntes, sensor e cura é a uzumaki com chakra mais especial na franquia e jamais iria tentar desmerecer a kushina ofendendo ela ou nada do tipo pois é uma kunoichi de muito respeito.

Errado. Byakugan da Hinata é até mais puro que o da Hanabi, na vdd é mais puro do que qualquer outro Hyuuga, já que é a única do clã que herdou Chakra do Hamura

Byakugan da hinata não é melhor nem que o do Neji segundo o manga...

Único byakugan a virar tenseigan na franquia, não foi o da hinata.

more_horiz
De todos citados, os únicos aprovados são Neji, Hinata, Hiashi/Hiashi 2 e Tokuma. O resto ta todo reprovado, entre todos os citados por mim. O mais forte foi o Neji, na minha opinião, eu sei que o Hiashi é muito forte, mas o Neji era uma lenda da casa secundária, então ele merece.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos