Você é burrro ou se faz? A técnica em si fecha os 64 principais Tenketsus do oponente
Sim, o objetivo da técnica é fechar os 64 tenketsus, mas, isso quer dizer que o hyuuga vai acertar ? Isso impede que o hyuuga erre o tenketsu ?? Nada nessa descrição diz que o hyuuga vai acertar 100% dos golpes, 100% das vezes, com 100% de precisão.
E pior ainda, é isso:
- Neji afirmando ter errado o tenketsu...
https://i.imgur.com/2ibEAND.png
Agora me responda uma coisa, o que é maior, um grão de arroz ou uma maça ?
Antes que me responda, vamos a logica dessa pergunta
E também a logica por trás do seu pensamento:
- Sasuke com sharingan (previsão de momentos) tentou acertar o coração (tamanho de uma maçã) do naruto e errou.
- Kabuto com seu conhecimento em anatomia humana tentou acertar o coração (tamanho de uma maçã) da tsunade e errou.
- Killer bee com sua pericia em assassinato, reconhecida mundialmente tentou acertar os órgãos vitais (alguns maiores que maçãs) do sasuke com suas espadas e errou pois sasuke usou o chidori nagashi.
Bem são exemplos de 3 ninjas de renome tentando acertar órgãos vitais e errando, principalmente pelo alvo se mexer e tentar evitar que tais pontos sejam atingidos, entretanto, aparentemente em sua logica, é mais fácil acertar um alvo do tamanho de um grão de arroz (tenketsu) do que acertar um alvo do tamanho de uma maçã (coração).
Me responda caro colega... o que é mais fácil de acertar, um tenketsu ou coração ?
Serio, você achou que todos os ataques acertavam os tenketsus ? O problema no juuken não é fechar tenketsus, é danificar órgãos internos, juuken com relação a tenketsus não passa de acupuntura essa bosta não mata, já a falência múltipla de órgãos é algo que ninguém sobreviveria.
Eu acho que sei mais sobre o juuken que você
Hyuuga vai tentar acertar o tenketsu i
Claro que vc não viu, até porque eles foram apenas arremessados, não mortos, e Kaitem
não atinge órgãos internos! É até compreensível vc não saber disso rsrs
É juuken parça
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/197/04.jpg
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/197/07.jpg
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/197/09.jpg
Lembra do neji apenas colocando a mão da teia do kidomaru e emanando chakra ate ele (deixei os link acima caso não lembre) ? só pelo fato do neji estender seu chakra pela teia ate o kidomaru, vários órgãos dele foram atingidos, porque o kaiten não faria o mesmo, o fato é que os ninjas atingidos pelo hiashi não se levantaram mais.
Ótima desculpa, Hinata só usou o Kushou contra a Juubi, Hiashi usou o kuhekishou.... entretanto o jogo virou, Hinata tem Chakra Especial + maior arsenal... Juho Soshiken é descrito como uma tecnica rara de Alto nível, quem mesmo tem quantidade e não qualidade?
Juho é apenas paliativo, um jutsu dado a hinata para compensar a falta do kaiten
E mano, hiashi impediu o ataque do juubi sem UP da kyuubi e foi igualzinho ao que hinata fez graças ao poder da raposa, tem noção do que é isso ? Hinata estava 10x mais poderosa e mesmo assim não superava o cara
Não querido, correntes da Karin são a versão incompleta das da kushina, tá no Databook, Karin nem é citada como user das correntes no DB, ela só tem a versão flop da kushina.
Só que Kushina pisa em resistência: teve um bijuu extraido após o parto e ainda continuou lutando...
Só que kushina ensinou fuins para Minato...
Karin já foi nocalteada por um chute;
Karin pode usar a mordida curativa uma vez no dia de acordo com mangá...
Chakra, resistência e correntes da kushina >>>>> Karin. Kkkkkkkkkkk
Kushina = Uzumaki Raiz
Karin = Uzumaki Nutella
Você diz que hinata com 16 anos não tem kaiten mas hinata com 32 anos tem
Porque não posso dizer que karin com 16 anos não domina as correntes e karin com 32 domina ?
As correntes da karin e kushina são as mesmas, esta certo que a karin não as dominava mas mesmo assim já era top, o tempo passou e ela as dominou. A diferença da karin para kushina dentro do manga era apenas idade, a Kushina era mais velha que a Karin, nada além disso.
Karin ficando mais velha com correntes, sensor e cura é a uzumaki com chakra mais especial na franquia e jamais iria tentar desmerecer a kushina ofendendo ela ou nada do tipo pois é uma kunoichi de muito respeito.
Errado. Byakugan da Hinata é até mais puro que o da Hanabi, na vdd é mais puro do que qualquer outro Hyuuga, já que é a única do clã que herdou Chakra do Hamura
Byakugan da hinata não é melhor nem que o do Neji segundo o manga...
Único byakugan a virar tenseigan na franquia, não foi o da hinata.