Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aprovados e Reprovados: Clã Hyūga

+3
*vert
Chazy Chaz
Ellos
7 participantes

descriptionAprovados e Reprovados: Clã Hyūga - Página 2 EmptyRe: Aprovados e Reprovados: Clã Hyūga

more_horiz
Você é burrro ou se faz? A técnica em si fecha os 64 principais Tenketsus do oponente

Sim, o objetivo da técnica é fechar os 64 tenketsus, mas, isso quer dizer que o hyuuga vai acertar ? Isso impede que o hyuuga erre o tenketsu ?? Nada nessa descrição diz que o hyuuga vai acertar 100% dos golpes, 100% das vezes, com 100% de precisão.

E pior ainda, é isso:

- Neji afirmando ter errado o tenketsu...
Aprovados e Reprovados: Clã Hyūga - Página 2 2ibEAND
https://i.imgur.com/2ibEAND.png

Agora me responda uma coisa, o que é maior, um grão de arroz ou uma maça ?

Antes que me responda, vamos a logica dessa pergunta

E também a logica por trás do seu pensamento:

- Sasuke com sharingan (previsão de momentos) tentou acertar o coração (tamanho de uma maçã) do naruto e errou.
- Kabuto com seu conhecimento em anatomia humana tentou acertar o coração (tamanho de uma maçã) da tsunade e errou.
- Killer bee com sua pericia em assassinato, reconhecida mundialmente tentou acertar os órgãos vitais (alguns maiores que maçãs) do sasuke com suas espadas e errou pois sasuke usou o chidori nagashi.

Bem são exemplos de 3 ninjas de renome tentando acertar órgãos vitais e errando, principalmente pelo alvo se mexer e tentar evitar que tais pontos sejam atingidos, entretanto, aparentemente em sua logica, é mais fácil acertar um alvo do tamanho de um grão de arroz (tenketsu) do que acertar um alvo do tamanho de uma maçã (coração).

Me responda caro colega... o que é mais fácil de acertar, um tenketsu ou coração ?

Serio, você achou que todos os ataques acertavam os tenketsus ? O problema no juuken não é fechar tenketsus, é danificar órgãos internos, juuken com relação a tenketsus não passa de acupuntura essa bosta não mata, já a falência múltipla de órgãos é algo que ninguém sobreviveria.

Eu acho que sei mais sobre o juuken que você

Hyuuga vai tentar acertar o tenketsu i
Aprovados e Reprovados: Clã Hyūga - Página 2 Faust%C3%A3o
Aprovados e Reprovados: Clã Hyūga - Página 2 Errou_rude_small

Claro que vc não viu, até porque eles foram apenas arremessados, não mortos, e Kaitem
não atinge órgãos internos! É até compreensível vc não saber disso rsrs

É juuken parça

https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/197/04.jpg
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/197/07.jpg
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/197/09.jpg

Lembra do neji apenas colocando a mão da teia do kidomaru e emanando chakra ate ele (deixei os link acima caso não lembre) ? só pelo fato do neji estender seu chakra pela teia ate o kidomaru, vários órgãos dele foram atingidos, porque o kaiten não faria o mesmo, o fato é que os ninjas atingidos pelo hiashi não se levantaram mais.

Ótima desculpa, Hinata só usou o Kushou contra a Juubi, Hiashi usou o kuhekishou.... entretanto o jogo virou, Hinata tem Chakra Especial + maior arsenal... Juho Soshiken é descrito como uma tecnica rara de Alto nível, quem mesmo tem quantidade e não qualidade?

Juho é apenas paliativo, um jutsu dado a hinata para compensar a falta do kaiten

E mano, hiashi impediu o ataque do juubi sem UP da kyuubi e foi igualzinho ao que hinata fez graças ao poder da raposa, tem noção do que é isso ? Hinata estava 10x mais poderosa e mesmo assim não superava o cara

Não querido, correntes da Karin são a versão incompleta das da kushina, tá no Databook, Karin nem é citada como user das correntes no DB, ela só tem a versão flop da kushina.

Só que Kushina pisa em resistência: teve um bijuu extraido após o parto e ainda continuou lutando...

Só que kushina ensinou fuins para Minato...

Karin já foi nocalteada por um chute;

Karin pode usar a mordida curativa uma vez no dia de acordo com mangá...

Chakra, resistência e correntes da kushina >>>>> Karin. Kkkkkkkkkkk

Kushina = Uzumaki Raiz
Karin = Uzumaki Nutella

Você diz que hinata com 16 anos não tem kaiten mas hinata com 32 anos tem
Porque não posso dizer que karin com 16 anos não domina as correntes e karin com 32 domina ?

As correntes da karin e kushina são as mesmas, esta certo que a karin não as dominava mas mesmo assim já era top, o tempo passou e ela as dominou. A diferença da karin para kushina dentro do manga era apenas idade, a Kushina era mais velha que a Karin, nada além disso.

Karin ficando mais velha com correntes, sensor e cura é a uzumaki com chakra mais especial na franquia e jamais iria tentar desmerecer a kushina ofendendo ela ou nada do tipo pois é uma kunoichi de muito respeito.

Errado. Byakugan da Hinata é até mais puro que o da Hanabi, na vdd é mais puro do que qualquer outro Hyuuga, já que é a única do clã que herdou Chakra do Hamura

Byakugan da hinata não é melhor nem que o do Neji segundo o manga...

Único byakugan a virar tenseigan na franquia, não foi o da hinata.

descriptionAprovados e Reprovados: Clã Hyūga - Página 2 EmptyRe: Aprovados e Reprovados: Clã Hyūga

more_horiz
De todos citados, os únicos aprovados são Neji, Hinata, Hiashi/Hiashi 2 e Tokuma. O resto ta todo reprovado, entre todos os citados por mim. O mais forte foi o Neji, na minha opinião, eu sei que o Hiashi é muito forte, mas o Neji era uma lenda da casa secundária, então ele merece.

more_horiz

Eu acho que sei mais sobre o juuken que você

Hyuuga vai tentar acertar o tenketsu

Percebe-se, uma vez que vc acha que sabe mais que o próprio Databook :horak:

Juho é apenas paliativo, um jutsu dado a hinata para compensar a falta do kaiten

E mano, hiashi impediu o ataque do juubi sem UP da kyuubi e foi igualzinho ao que hinata fez graças ao poder da raposa, tem noção do que é isso ? Hinata estava 10x mais poderosa e mesmo assim não superava o cara

Você é engraçado, JS é uma técnica muita mas complexa e versátil que o Kaitem segundo Databook :fem:

O Kushou Upado que Hinata usou repeliu a cauda da Juubi com força contra parede, Hiashi diz "ela fez isso só com o Kushou?!". O Kuhekishou do Hiashi só repeliu a cauda, a potencia do Kushou Upado foi um tanto quanto maior que a do Kuhekishou (2 Kushou). :barry:

Você diz que hinata com 16 anos não tem kaiten mas hinata com 32 anos tem
Porque não posso dizer que karin com 16 anos não domina as correntes e karin com 32 domina ?

As correntes da karin e kushina são as mesmas, esta certo que a karin não as dominava mas mesmo assim já era top, o tempo passou e ela as dominou. A diferença da karin para kushina dentro do manga era apenas idade, a Kushina era mais velha que a Karin, nada além disso.

Nunca disse que Hinata atual tem de fato o Kaitem :fem: No máximo já disse que ela DEVE ter dominado já que é Mestra do Jyuuken.

Ninjutsu, Fuinjutsu - Correntes de Selamento Adamantinas - Usuário: Kushina Uzumaki.

Rank A.
Curto alcance, médio alcance.
Ofensivo e suplementar.

O Jutsu de Kushina Uzumaki vem de dentro de Naruto e se envolve na Kyuubi!!

Uma característica do Clã Uzamaki é o poderoso Fuuinjutsu. As correntes são liberadas e o oponente é ligado da cabeça aos pés, o movimento é então selado. O ponto forte da cadeia é sua esmagadora resistência, além de sua rapidez capaz de suprimir a Kyuubi. Este poder que fez de Kushina a Jinchuriki perfeita para Kyuubi.

O Jutsu de Karin Uzumaki só mostra um SIMPLES VISLUMBRE deste Jutsu.

Se Karin dominou ou não as Correntes da Kushina é uma incógnita, até então ela não tem tal Jutsu de acordo com o próprio Kishimoto, as Correntes delas não são as mesmas :barry: Kushina ÚNICA USUÁRIA, Karin tem apenas uma versão bem flop do Jutsu da Uzumaki -Databook.

Byakugan da hinata não é melhor nem que o do Neji segundo o manga...

Único byakugan a virar tenseigan na franquia, não foi o da hinata.

No próprio Databook 4 da Hinata Kishimoto diz que o poder do Byakugan da Hinata, não é de nenhum modo inferior ao do Neji. :barry:

Link: https://lh3.googleusercontent.com/-LRMse6wEeeA/VHk0IY9Y4uI/AAAAAAAACB0/eNuMq2JpkNI/s1200/DB4_HINATA_PAG3-4.jpg

more_horiz
Percebe-se, uma vez que vc acha que sabe mais que o próprio Databook

Esta no databook que os ataques hyuugas nunca erram ?
Esta no databook que todo e qualquer ataque hyuuga ira acertar o alvo 100% das vezes ?

É o que o neji disse: EU ERREI.

Você é engraçado, JS é uma técnica muita mas complexa e versátil que o Kaitem segundo Databook

Juho vai parar a cauda do Juubi ?
Juho alguma vez foi chamado de defesa absoluta ?

Juho é paliativo, já que hinata nao tem kaiten

O Kushou Upado que Hinata usou repeliu a cauda da Juubi com força contra parede, Hiashi diz "ela fez isso só com o Kushou?!". O Kuhekishou do Hiashi só repeliu a cauda, a potencia do Kushou Upado foi um tanto quanto maior que a do Kuhekishou (2 Kushou).

Hinata com chakra da kyuubi se igualou ao Hiashi sem chakra da kyuubi

Hinata estava 10x mais forte e mesmo assim nao superou o pai

Nunca disse que Hinata atual tem de fato o Kaitem :fem: No máximo já disse que ela DEVE ter dominado já que é Mestra do Jyuuken.

Isso seria o que ? Semantica ?

Hinata no auge dela, dentro da guerra, teve a chance de usar o kaiten ao lado de neji e hiashi, mas, nao o fez
Hinata depois de ter 2 filhos, ficado anos parada, virado dona de casa, foi la e dominou o kaiten ?

Eu acho que nao hein, ate o naruto ficou enferrujado, quem dira hinata

Ninjutsu, Fuinjutsu - Correntes de Selamento Adamantinas - Usuário: Kushina Uzumaki.

Rank A.
Curto alcance, médio alcance.
Ofensivo e suplementar.

O Jutsu de Kushina Uzumaki vem de dentro de Naruto e se envolve na Kyuubi!!

Uma característica do Clã Uzamaki é o poderoso Fuuinjutsu. As correntes são liberadas e o oponente é ligado da cabeça aos pés, o movimento é então selado. O ponto forte da cadeia é sua esmagadora resistência, além de sua rapidez capaz de suprimir a Kyuubi. Este poder que fez de Kushina a Jinchuriki perfeita para Kyuubi.

O Jutsu de Karin Uzumaki só mostra um SIMPLES VISLUMBRE deste Jutsu.

Se Karin dominou ou não as Correntes da Kushina é uma incógnita, até então ela não tem tal Jutsu de acordo com o próprio Kishimoto, as Correntes delas não são as mesmas :barry: Kushina ÚNICA USUÁRIA, Karin tem apenas uma versão bem flop do Jutsu da Uzumaki -Databook.

Kushina idade: 26~32 anos
Karin idade: 16 anos

A mãe do naruto tinha na pior das hipoteses 10 anos a mais que karin e na melhor tinha o dobro da idade da Karin, essa é a unica diferença

Karin é a uzumaki com melhor qualidade de chakra que ja apareceu, já que ela tem as correntes, sensor e chakra regenerativo.

OU será que errei em algum dos fatos ?

No próprio Databook 4 da Hinata Kishimoto diz que o poder do Byakugan da Hinata, não é de nenhum modo inferior ao do Neji.

Manga tem o proprio pai da hinata falando que neji é melhor parça

more_horiz
Juho vai parar a cauda do Juubi ?
Juho alguma vez foi chamado de defesa absoluta ?

Juho é paliativo, já que hinata nao tem kaiten

Paliativo? :aliens:

Meu filho cada técnica possuí funções distinta, ueh.

Kaitem drena Chakra?
Kaitem desintegraria a orbe do Tenseigan?
Kaitem Comba/Upa as 64 Palmas e Rasengan?
Kaitem tem funções ofensivas, defensivas e suplementares no databook?

Hinata com chakra da kyuubi se igualou ao Hiashi sem chakra da kyuubi

Hinata estava 10x mais forte e mesmo assim nao superou o pai

O Kushou Upado que Hinata usou repeliu a cauda da Juubi com força contra parede, Hiashi diz "ela fez isso só com o Kushou?!". O Kuhekishou (2 KUSHOU) do Hiashi só repeliu a cauda, a potencia do Kushou Upado foi um tanto quanto maior que a do Kuhekishou (2 Kushou).
/2

Isso seria o que ? Semantica ?

Hinata no auge dela, dentro da guerra, teve a chance de usar o kaiten ao lado de neji e hiashi, mas, nao o fez
Hinata depois de ter 2 filhos, ficado anos parada, virado dona de casa, foi la e dominou o kaiten ?

Eu acho que nao hein, ate o naruto ficou enferrujado, quem dira hinata

O auge dela não foi na Guerra rsrs se não sabe ela ganhou título de Mestre em Taijutsu na fase atual, no Oneshot feito por Kishi, obviamente ela não parou de treinar depois da Guerra, não é? :fem:

Kushina idade: 26~32 anos
Karin idade: 16 anos

A mãe do naruto tinha na pior das hipoteses 10 anos a mais que karin e na melhor tinha o dobro da idade da Karin, essa é a unica diferença

Karin é a uzumaki com melhor qualidade de chakra que ja apareceu, já que ela tem as correntes, sensor e chakra regenerativo.

OU será que errei em algum dos fatos ?

Na verdade Naruto é o Uzumaki com maior qualidade de Chakra, aliás ele é a reencarnação de Ashura, ancestral dos Senjus/Uzumakis; é o ponto de encontro das bijus...

Sensor e Chakra curativo não são habilidades características dos Uzumakis, ou estou errado? Pois não me lembro de haver citações dizendo que sensor e Chakra curativo são habilidades comuns do clã Uzumaki, eles são habilidades da Karin e não do clã, é como Ino usar Doton e Nin médico. AGORA se tratando do clã Uzumaki, foi mostrado/dito durante TODO mangá que as habilidades típicas deles são: fuinjutsus, alta vitalidade, Chakra...

Karin não tem NENHUM fuinjutsu !!! Mito tinha, Kushina tinha, Naruto tem (aprendeu a usar o fuin que suprime a kyuubi dentro dele). ATÉ MINATO DOMINAVA FUINS UZUMAKI. :fem:

Karin é FLOPADISSIMA em resistência para uma Uzumaki !!!! Naruto que é metade Uzumaki mostrou alta resistência, Nagato e Kushina idem... E Karin? Foi nocauteada pelo danzou e um Chidori fino !!! Neji, um Hyuuga foi perfurado em vários lugares do corpo e continuou falando, Karin só não morreu pelo chidori graças a Sakura.

Karin não domina as correntes adamantinas segundo o Databook !!! E nada garante que ela dominou, afinal ela não passa de uma Randon atualmente e provavelmente está enferrujada, né? Já que até o Naruto está, quem dirá a Karin, né não? :barry:

Em Chakra Karin também é abaixo da média para uma Uzumaki !!! Ela só pode usar a mordida curativa uma única vez no dia de acordo com o que foi dito no mangá, não domina as correntes adamantinas -By Databook, nem consegue mantê-las (correntes fake) por mais do que 5 segundos...

No mangá as habilidades dos Uzumakis foram retratadas em: fuins, Chakra e resistência elevados...

Karin não domina NENHUM fuinjutsu !!!
Karin é abaixo da média em resistência e Chakra se comparada à outros Uzumakis !!!

:sorry: até o Naruto mostrou-se um Uzumaki melhor! Karin é uma Uzumaki bem fake... sério.

Manga tem o proprio pai da hinata falando que neji é melhor parça

Isso no clássico né?
Kkkkk Databook 4 é algo mais recente (final do Shippuden) e essa citação não, o que vale é o recente, a Kunoichi evoluiu e o próprio Kishi já disse que o Byakugan dela não perde para o do primo, então seu comentário está incorreto, ou vc acha que sabe mais que o autor? :barry:

more_horiz
Paliativo?

Sem duvidas

Ela nao tem a defesa absoluta, entao, deram outra defesa meia boca para ela.

O Kaiten é algo que poderia salvar um Hyuuga dos mais variados ataques, já o Juho ia ter problemas para lidar ate com o lixo que a tenten joga...

Meu filho cada técnica possuí funções distinta, ueh.

Função e natureza base das duas é manter o user vivo

Juho por sua vez nao bloqueia nem katons basicos
Kaiten por sua vez é defesa absoluta e ja bloqueou ataque do juubi

Kaitem drena Chakra?

Tipo o Yoroi Akado ?

Juho consegue absorver o chakra de pelo menos 1 chidori ?

Kaitem desintegraria a orbe do Tenseigan?

Juho falhou ao tentar...

Juho + rasengan é que desintegrou o tenseigan

Fora que foi afirmado que servia o chakra de qualquer descendente do hamura, ou seja,  qualquer merda feita por um Hyuuga + Naruto desintegraria aquilo.

Kaitem Comba/Upa as 64 Palmas e Rasengan?

Acho que kaiten comba com gatsuga, Nikudan sensha ou Lotus oculta

E seria bem legal ver a cena onde o Juho funciona junto do 64 palmas, será que deu certo ou falhou ??

Visto que esse combo jamais foi mostrado no anime ou manga, eu acho que falhou

Kaitem tem funções ofensivas, defensivas e suplementares no databook?

Tem no manga...

Manga > DB

:horak:

O Kushou Upado que Hinata usou repeliu a cauda da Juubi com força contra parede, Hiashi diz "ela fez isso só com o Kushou?!". O Kuhekishou (2 KUSHOU) do Hiashi só repeliu a cauda, a potencia do Kushou Upado foi um tanto quanto maior que a do Kuhekishou (2 Kushou)./2

Porque nao fala upado com chakra da kyuubi
Porque nao fala kusho 10x mais forte ?

Hinata 10x mais forte o maximo que conseguiu foi igualar o Hiashi, voce nao sente vergonha disso ?

É como dizer que o Goku com kaioken 10x é nivel vegeta

Como a mina mesmo com chakra da kyuubi nao superou o hiashi mano, nao tem logica

É muita falta de talento e habilidade nao acha ?

O auge dela não foi na Guerra rsrs se não sabe ela ganhou título de Mestre em Taijutsu na fase atual, no Oneshot feito por Kishi, obviamente ela não parou de treinar depois da Guerra, não é?

Durante o last nao vi evoluçao dela: nao vi o combo juho + 64 palmas, nao vi o kaiten ou tal coisa existe e eu nao reparei ?

Depois do last a hinata teve o boruto, entao, sao digamos 9 meses sem pegar firme em nada

Depois do nascimento do boruto ela começou a amamentar e tempos depois ela engravidou da himawari

Depois com DUAS crianças pequenas, amamentando e cuidando da casa, voce acha que ela iria treinar ?

Primeiro que ela nunca quis ser ninja
Segundo que ela ja havia realizado o sonho da vida dela.

Mestre em taijutsu em juuken sem kaiten, VLW

A mina ordenhando leite e voce querendo que ela treine ?

Trabalho da hinata foi com o utero e peitos, nao foi com braços e pernas  :horak:

Na verdade Naruto é o Uzumaki com maior qualidade de Chakra, aliás ele é a reencarnação de Ashura, ancestral dos Senjus/Uzumakis; é o ponto de encontro das bijus...

Naruto nunca foi referencia no quesito qualidade de chakra

Quantidade o naruto é foda
Qualidade... bom nem tanto

Naruto pega qualidade de chakra em modo sennin ou kyuubi, fora isso, o chakra dele é tao normal quanto o do nagato, já uzumakis com chakra especial possuem as correntes like kushina e karin.

Sensor e Chakra curativo não são habilidades características dos Uzumakis, ou estou errado? Pois não me lembro de haver citações dizendo que sensor e Chakra curativo são habilidades comuns do clã Uzumaki, eles são habilidades da Karin e não do clã, é como Ino usar Doton e Nin médico. AGORA se tratando do clã Uzumaki, foi mostrado/dito durante TODO mangá que as habilidades típicas deles são: fuinjutsus, alta vitalidade, Chakra...

Justamente por ela ter e os outros uzumakis nao terem, é que mostra que a qualidade do chakra dela é maior

Karin não tem NENHUM fuinjutsu !!!

Sugiro que voce leia o topico da sua aminha Bea

Lá ela mostra que as correntes da karin mesmo que sendo segundo ela "um vislumbre" das correntes da kushina ainda assim continuam sendo um FUUINJUTSU

:horak:

Cara é serio que voce nao sabia que as correntes sao um fuuinjutsu ?

Mito tinha, Kushina tinha, Naruto tem (aprendeu a usar o fuin que suprime a kyuubi dentro dele). ATÉ MINATO DOMINAVA FUINS UZUMAKI

Seria interessante voce ler a classificaçao das correntes da karin

Aguardo sua busca por conhecimento

Karin é FLOPADISSIMA em resistência para uma Uzumaki !!!! Naruto que é metade Uzumaki mostrou alta resistência, Nagato e Kushina idem... E Karin? Foi nocauteada pelo danzou e um Chidori fino !!! Neji, um Hyuuga foi perfurado em vários lugares do corpo e continuou falando, Karin só não morreu pelo chidori graças a Sakura.

Foca na resistencia Hyuuga: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/614/12.png

Foca na resistencia Uzumaki: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/663/08.png

Neji morreu para o jutsu conhecido como Mokuton: Sashiki no Jutsu.
Karin sobreviveu ao jutsu conhecido como Mokuton: Sashiki no Jutsu.

E o chidori realmente talvez matasse a karin, afinal, o ponto fraco da karin é o sasuke...

E o chute do danzou seria capaz de destruir um myoujinmon do hashirama, aquilo ali é potencia okashou, uma coitada como a hinata que ficou agonizando depois de 1 simples shinra tensei nao teria a menor chakra de sobreviver a um okashou do nivel madara, danzou, sakura.

Morte do neji vs Morte da karin... ops, a karin nao morreu :fem:
Aprovados e Reprovados: Clã Hyūga - Página 2 12
Aprovados e Reprovados: Clã Hyūga - Página 2 08

Karin não domina as correntes adamantinas segundo o Databook

Continua sendo fuuinjutsu KUKUKUKUKU

E nada garante que ela dominou, afinal ela não passa de uma Randon atualmente e provavelmente está enferrujada, né? Já que até o Naruto está, quem dirá a Karin, né não? :brry:

Eu acho que se eu vivesse proximo ao orochimaru, jamais treinaria e ficaria enferrujado mesmo, afinal, o orochimaru é um santo e me protegeria de tudo :fem:

Parça vamos comparar:

Hinata no last nao mostrou kaiten, hinata depois disso teve 2 filhos e realizou seu sonho
Karin no gaiden estava morando e trabalhando em instalaçoes do orochimaru

Quem teve uma vida facil de sucego e paz ?
Quem esta morando ao lado do inimigo ?

Uma delas duas tem motivos para treinar, já a outra virou uma velha que passa os dias tricotando...

Em Chakra Karin também é abaixo da média para uma Uzumaki !!! Ela só pode usar a mordida curativa uma única vez no dia de acordo com o que foi dito no mangá, não domina as correntes adamantinas -By Databook, nem consegue mantê-las (correntes fake) por mais do que 5 segundos...

No mangá as habilidades dos Uzumakis foram retratadas em: fuins, Chakra e resistência elevados...

Karin não domina NENHUM fuinjutsu !!!
Karin é abaixo da média em resistência e Chakra se comparada à outros Uzumakis !!!

:sorry: até o Naruto mostrou-se um Uzumaki melhor! Karin é uma Uzumaki bem fake... sério.

Como voce tirou a classificaçao de fuuinjutsu das correntes eu nao sei dizer...

E karin com pouco chakra ? Bem, talvez, afinal, o byakugou nem gasta chakra, ne ?

Só aquelas correntes da karin capaz de deter uma kyuubi ou buda já me dao orgulho mais que o bastante e naruto só vai ser melhor uzumaki que karin quando ele pintar o cabelo de vermelho.

Agora vamos a tabelinha

Um senju com sorte para a kyuubi usando mokuton, hiraishin ou edo tensei
Um uchiha com sorte para a kyuubi usando genjutsu do sharingan/MS, K.A ou amaterasu
Um Uzumaki com sorte para a Kyuubi usando as correntes de chakra, myoujinmon ou Hakke no Fuuin Shiki

Um Hyuuga com sorte vai parar a kyuubi usando o que ? Kusho ?? Juho ???

É mais facil um akimichi, nara, yamanaka ou aburame parar a kyuubi que um hyuuga

Isso no clássico né?
Kkkkk Databook 4 é algo mais recente (final do Shippuden) e essa citação não, o que vale é o recente, a Kunoichi evoluiu e o próprio Kishi já disse que o Byakugan dela não perde para o do primo, então seu comentário está incorreto, ou vc acha que sabe mais que o autor?

Só que no manga quem salvou a vida de quem ?

Neji dominou 64 palmas no classico como um gennin e sozinho

Hinata precisou de aulas particulares durante 3 anos para dominar o mesmo movimento e mesmo assim ficou devendo o Kaiten

Sao realmente do mesmo nivel :horak:

more_horiz
Hyuuga é tudo random nem sei como eles tem fãs e muito menos como isso tá rendendo tanta discussão afinal sapohas aí nem aparecem no desenho

Pior é essa Hinata aí, nessa foto do tópico tá com cara de quem quer levar uma surra de piroca mole na cara
, Deixar de ser random ela não quer não

Mas creio que Neji seja o melhorzinho ai

more_horiz
Ellos sendo Ellos, adorei a argumentação :horak: próximo.

Aprovados e Reprovados: Clã Hyūga - Página 2 Casosfamilia2

more_horiz
Carl Grimes escreveu:
Ellos sendo Ellos, adorei a argumentação :horak: próximo.

Nao vejo a menor logica nisso que falam da Hinata ficar mais poderosa depois da Guerra

- Depois da guerra teve o Last, durante o filme (Last) ela nao mostrou o Kaiten, nao mostrou o combo Juho + 64 palmas, sendo que muitos dos fãs esperavam isso dela no filme, entao, nao teve nenhuma evoluçao dela (ganhar chakra de outras pessoas nao é evoluçao).

- Depois do Last ela ficou gravida do boruto, sao mais 9 meses sem pegar firme nos treinamentos, depois teve a gravidez da himawari com mais 9 meses de repouso praticamente, fora os meses amamentando, cuidando das crianças pequenas pela casa e cuidados com a propria casa.

A mina ordenhando leite e a fandom querendo que ela treine ?

Trabalho da hinata foi com o utero e peitos, nao foi com braços e pernas, isso nao é obvio ?

Hinata no last nao mostrou evoluçao, depois disso teve 2 filhos e realizou seu sonho (ser feliz ao lado do naruto).

Hinata nunca quis ser ninja, queria apenas ficar ao lado do naruto, depois que ela conseguiu isso e seus filhos, todo o resto nao tinha a menor importancia (menos tricotar), entao, nao acho que ela tenha dominado o kaiten ou juho + 64 palmas (talvez porque o professor particular dela morreu para salvar a vida dela). E como ocorreu com o naruto, a hinata provavelmente esta enferrujada.

Depois que a Hinata pegou ban do Clã Hyuuga e passou a ser Uzumaki Hinata, para min ficou claro que ela parou de treinar.

Enquanto isso a karin morando ao lado do orochimaru, dominou as correntes e atualmente é capaz de nao só parar a kyuubi 100%, mas, capacidade de parar o Juubi ou todos os 9 bijuus ao mesmo tempo, fora que ela é a uzumaki com melhor qualidade de chakra já que tem as correntes da kushina e tem cura + sensor, coisas que a kushina nao tinha, fora que, resistencia uzumaki é melhor que resistencia hyuuga, vide karin sobrevivendo ao Mokuton: Sashiki no Jutsu e o Neji morrendo, ou seja, Uzumaki karin >>>>> Uzumaki hinata.

Hinata como Hyuuga nunca conseguiu fechar nenhum tenketsu
Hinata como Uzumaki nunca conseguiu usar nenhum fuinjutsu

Decepçao dupla.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos