Ellos escreveu:Apollo escreveu:Ellos escreveu:É constrangedor o que esta ocorrendo nesse tópico
A todos os defensores do kakashi, apenas se perguntem, esse kakashi do tópico teria condições de fazer frente a 5 susano do madara ?
Realmente eu acho que o kakashi é mais rápido que tsunade, só que não é como se ele fosse um kage e ela uma gennin, tsunade já acertou shizune, kabuto, jiraiya e madara que são todos ninjas de nível jounnin ou superior
Kakashi já tentou matar o kakuzu com raikiri e se ferrou
Kakashi já tentou matar o Obito com raikiri e se ferrou
Sendo que em ambas as ocasiões ele tinha o sharingan, o manga é claro, sem o sharingan não é aconselhável usar o chidori, esse jutsu nesse tópico seria o fim para o kakashi e não para a tsunade.
Quanto a kage bunshins, não acredito que o kakashi faça mais de 5 e já vimos tsunade lidar com 5 clones do madara + susano, não tem porque achar que ela não fosse lidar com o kakashi
Para o kakashi vencer isso, ele precisaria do mangekyou e kamui, o que ele não tem
Tsunade leva fácil
7/10
Orochimaru sem braços, Kabuto clássico que não mostrou feito algum de velocidade, onde ela bateu no Jiraiya?
Kakuzu é um zumbi com 5 corações e não sofre com as descargas elétricas no sangue nem nos neurônios devidos as mutações.
Obito não tem coração.
Kakashi não sua chidori, ele usa Raikiri, justamente a versão sem desvantagens do Chidori.
E como já disse, não precisa de sharingan pra alguém lento como Tsunade.
Já fez mais de 20 KB no clássico esgotado.
Sem braços mas não sem pernas...
Kabuto do clássico é o mesmo kabuto do inicio do shippuuden, o cara conseguia lidar com a velocidade do Yamato, Naruto, Sakura, Sai e ele enganou ate o Byakugan da Hinata... Ele no clássico conseguiu fugir ate do sharingan do kakashi...
Como assim Obito não tem coração ? O cara ia morrer mas ia levar o kakashi junto, só que aqui nesse caso, se a tsunade perder o coração, o byakugou da outro a ela...
E que doideira é essa de Raikiri vs Chidori, não tem nada no raikiri que o faça dispensar o sharingan e tsunade é rápida o suficiente para lidar com 5 susano do madara sozinha.
E por acaso esses 20 KB que ele fez no clássico usaram algum ninjutsu, taijutsu, genjutsu, fizeram algo, lutaram ou sei la ???????? Pelo o que sei ele fez os clones apenas para assustar alguns bandidos que nem ninjas eram, os caras era random sem nenhum tipo de jutsu
Kakashi do tópico peita 5 susano do madara ?
É só essa pergunta que eu quero que vocês se façam
Que argumento viajadado cara, Tsunade tava sendo furada em todo lugar possível e só aguentando a batalha por causa do sangue senju e do byakugou.
Neji do clássico é o mesmo do shippuden? Rock lee? Chouji?
Yamato não luta usando velocidade, Sakura também não tem nenhuma velocidade acima da média, Sai mal lutou.
Naruto foi pra cima do Orochimaru.
O resto não tem nada a ver com velocidade.
Kakashi atingiu a parte mutada dele, onde ele provavelmente não sente efeitos descarga elétrica
O coração é responsável pela oxigenação das células, ela pode até regenerar, células mortas.
Doidera é dizer que Kajashi adulto vai usar chidori, já disse que Kakashi não prsiaria de nada do sharingan aqui.
Só faltava essa, kage bunshin do Kakashi não usa taijutsu....