Usar MS centena de vezes na guerra foi pouco mesmo.
Usar MS centena de vezes na guerra foi pouco mesmo.
marcospain escreveu:O Kakashi Hokage e o novo Kisame do forum
as vezes eu me pergunto se esses caras realmente estão levando essa discussão aqui a serio,
Kakashi faz 20 clones Tsunade da um soco no chão e os clones desaparecem
enfim e ridículo achar que o Kakashi agora e um Naruto da vida, que faz 20 clones e todos usa seus Jutsu
mais que coisa mais ridícula, Kakashi no máximo pode fazer 5 clones que preste
enfim isso aqui e uma luta nada favorável para Kakashi, se o cara aplicar um Jutsu estilo Raiton na Tsunade
ele sera socado e morto na Hora
se a Tsunade ir com toda a sua força pra cima do Kakashi, não vejo nada que o Kakashi possa fazer
seria a mesma Historia do Darui vs Kinkaku transformado, Kakashi ficaria encurralado e teria que parti em retirada
se não quiser morrer
vitoria da Tsunade.
MR BOG escreveu:Sim, eu li tudo isso e posso afirmar que Tsunade ganha aqui, vamos mostrar os motivos:
Primeiro, o Kakashi só pode usar o raikiri com o sharigan:
Segundo, que o raikiri é um jutsu de curto alcance e se aproximar de Tsunade seria fatal para ele.
Terceiro , que fazer 20 kage bushins torraria muito chakra e no final os clones só poderiam usar taijutsu o que seria inútil contra Tsunade, o simples fato de usar dois kage bushins junto do raidem o deixou preocupado em relação a seu nível de chakra:
Resumindo 20 kages bushins são inúteis e perigosos para o próprio Kakashi.
Quarto, se esconder embaixo da terra e atacar também é inútil, o próprio Kakashi tentou fazer isso no início do shippuden e Sakura com um soco revelou sua localização:
A própria Tsunade lidou com jutsus que consistem em se esconder embaixo da terra apenas com sua velocidade:
Quinto, Tsunade na luta contra os sanins estava nerfada, pois estava fora do campo de batalha há muitos anos, o próprio Orochimaru se surpreendeu por ela estar tão forte:
Sexto, Doryūheki seria destruída ficar invocando isso e usando como escudo só torraria chakra do Kakashi.
Sétimo, "conhecimento mangá" é conhecimento mangá e no mangá Tsunade era a quinta Hokage e tinha acesso a todas as informações relacionadas aos shinobis da aldeia da Folha, logo ela sabe tudo sobre Kakashi e presumo também que ele saiba tudo sobre ela.
Oitavo, Raiden provavelmente não a acertaria e muito menos em seu pescoço, Raijū Tsuiga não a mataria no máximo daria algum tempo pro Kakashi contra atacar, isso se não for evitado da maneira que o Frutos disse, usando uma rocha:
Nono, Tsunade possui uma resistência acima do comum:
e força incrível:
Décimo, Tsunade é mais lenta que Kakashi, mas não é nenhuma lesma como estão afirmando:
Ela fez isso tudo sem a menor dificuldade e se não me engano ela estava embriagada
Décimo primeiro, não existe nenhuma diferença entre Kabuto clássico e Kabuto do início do shippuden, comparar ele com Konoha 11 é burrice, já que todos os membros de Konoha 11 eram ninjas em formação e Kabuto era o principal subordinado de Orochimaru, isso é um ninja já formado, a sua evolução em relação ao seu corpo começou após a morte de Orochimaru e por meios não naturais.
Décimo segundo, Kakashi jamais demonstrou usar suiton sem uma fonte de água por perto e esse lugar em que eles lutariam é praticamente um deserto se não me engano, sem contar que o único cara que eu me lembro de ter usado raiton em conjunto com suiton foi Darui, entretanto ele possui Kekkei Genkai que justamente mistura esses dois elementos para criar um novo.
Décimo terceiro, mesmo que Kakashi não saiba o funcionamento do Byakugou isso não o fará se precipitar e atacar Tsunade diretamente, já que ele é inteligente o suficiente para tentar entender o jutsu antes de agir.
No fim o único meio que Kakashi tem de lidar com os golpes de Tsunade é fugindo e seus jutsus dificilmente a mataria, ou seja, Tsunade 7~8/10
P.S.
Ri muito com Kakashi fanfic
Apollo escreveu:A tsunade por si só já uma bosta também, Kakashi é a bosta superior.
Ele não sua Henge pro ser uma velha sem peito caindo aos pedaços, e com medo de sangue.... ::
Apollo escreveu:1; Só por dizer isso devia ter se poupado de escrever tanto e fechado o tópico e voltar pras discussões daquela mina voar.
Apollo escreveu:Kakashi precisa do Raikiri com sharinganpra ler as esquivas ou investidas do inimigo, sendo alguém como a Tsunade que é lenta e só te socos e chutes, é desnecessário.
Apollo escreveu:2; Se aproximar da Tsunade seria perigoso caso ele não estivesse sendo eletrocutada e atordoada por um RB ou encurralada por vários KB(ai o cara vai quotar e dizer a mesma merda que todo mundo "Tsunade vai soca o chão e mata tuduhhhhhhhhhh"")
Apollo escreveu:3; ele usou mais que 20 já com o chakra torrado no clássico. Taijutsu aqui é inviável pro Kakashi, mas não pros seus KB, eu já disse que ele pode usar aquela estratégia de botar varios kb comuns e um RB ali no meio. E o chakra dos bunshins voltam ao seu usuário depois de serem dispersados.
Apollo escreveu:5; Todos estão repetindo isso, pode me dizer onde ela lutou no periodo em branco do treinamento do Jiraiya com o Naruto?
Apollo escreveu:7; Provas? Em documentos oficiais o máximo que deve constar são as habilidades como Taijutsu ou ninjutsu e afinidades elementais. E ela sabendo ou não, não vai adiantar nada.
Apollo escreveu:8; Raiton>pedra
Apollo escreveu:9; Sério, não me diga Resistência ela tem, mas o que vai conta aqui é o Byakugou apenas, afinal não há como resistir á uma descarga elétrica, ela afeta seus neurônios e cria um atrito gigantesco, vai ficar atordoada de qualquer jeito.
Apollo escreveu:10; Anime? Naruto genin que não desviava nem de soco?
Apollo escreveu:11; Tanto faz, ele não é mais veloz ou iguala ao Kakashi.
Apollo escreveu:Basta eletrocutá-la e cortar seu pescoço com uma Kunai com raiton, nada mais.
Apollo escreveu:Caralho, ta chovendo tsuket, o que aconteceu aqui?
Apollo escreveu:[...]da merda que você escreveu.
Apollo escreveu:Tsukets tem mente sincronizada, dois comentários idênticos, ser burro já algo de natureza.
Kakashi criou 4 ninjutsus autorais, tsunade criou SS e variados e punho adamantino.
Melhor ter um "presentinho" e peitar ninjas nível Kage sozinhos do que criar um estilo baseado em taijutsu e lutando com a velocidade fazendo jus a invocação, lesma. Onde os maiores feitos são batendo no orochimaru sem braços e em Susanoos humanoides sem inteligência e sendo perfurada pelos mesmos.
A sem-peito sempre será uma vergonha, com henge ou sem henge.
Bom, não vou desviar do assunto do tópico.
Kakashi vence.
MR BOG escreveu:Apollo escreveu:1; Só por dizer isso devia ter se poupado de escrever tanto e fechado o tópico e voltar pras discussões daquela mina voar.
Você sabe ler? Começo a duvidar...Apollo escreveu:Kakashi precisa do Raikiri com sharinganpra ler as esquivas ou investidas do inimigo, sendo alguém como a Tsunade que é lenta e só te socos e chutes, é desnecessário.
Hum, não é analfabetismo funcional e sim algum problema de visão mesmo, será miopia ou algo mais grave?
Ela fez isso tudo sem a menor dificuldade e se não me engano ela estava embriagada
Tsunade está longe de ser um Minato, mas não é lenta como você acha.Apollo escreveu:2; Se aproximar da Tsunade seria perigoso caso ele não estivesse sendo eletrocutada e atordoada por um RB ou encurralada por vários KB(ai o cara vai quotar e dizer a mesma merda que todo mundo "Tsunade vai soca o chão e mata tuduhhhhhhhhhh"")
Pufa mesmo, mas Kakashi fazer vários KB e ainda usar RB já torraria muito chakra...Apollo escreveu:3; ele usou mais que 20 já com o chakra torrado no clássico. Taijutsu aqui é inviável pro Kakashi, mas não pros seus KB, eu já disse que ele pode usar aquela estratégia de botar varios kb comuns e um RB ali no meio. E o chakra dos bunshins voltam ao seu usuário depois de serem dispersados.
Se os KB forem pra cima dela serão desfeito em segundos...Apollo escreveu:5; Todos estão repetindo isso, pode me dizer onde ela lutou no periodo em branco do treinamento do Jiraiya com o Naruto?
Você pode provar que ela não lutou? Já foi confirmado que ela treinava Sakura e diferente de quando treinava Shizune aqui ela não vivia embriagada e jogando...Apollo escreveu:7; Provas? Em documentos oficiais o máximo que deve constar são as habilidades como Taijutsu ou ninjutsu e afinidades elementais. E ela sabendo ou não, não vai adiantar nada.
Por que Konoha teria informações sobre um de seus melhores jounins? Tem razão isso é desperdício de papel, sem o Hashirama celulose está em falta no naruto verse...Apollo escreveu:8; Raiton>pedra
Sim, isso é óbvio, mas o jutsu se dissiparia ao quebrar a rocha, se restasse algo seria pífio.Apollo escreveu:9; Sério, não me diga Resistência ela tem, mas o que vai conta aqui é o Byakugou apenas, afinal não há como resistir á uma descarga elétrica, ela afeta seus neurônios e cria um atrito gigantesco, vai ficar atordoada de qualquer jeito.
Assim como ter uma espada enfiada no meio do seu peito o impediria de se mover com rapidez? ou de se levantar e chutar alguém com força?Apollo escreveu:10; Anime? Naruto genin que não desviava nem de soco?
Ta no mangá se não me engano... e o Kabuto?Apollo escreveu:11; Tanto faz, ele não é mais veloz ou iguala ao Kakashi.
Mas ele não pode se aproximar dela ou morre...Apollo escreveu:Basta eletrocutá-la e cortar seu pescoço com uma Kunai com raiton, nada mais.
Ele não tem capacidade para fazer isso, cinco Mokubushin com Susanoos com MS não fizeram, não será Kakashi sem sharingan que fará.Apollo escreveu:Caralho, ta chovendo tsuket, o que aconteceu aqui?
Tsunade é uma das minhas personagens favoritas, mas não pertenço a nenhuma fanbase.Apollo escreveu:[...]da merda que você escreveu.
Merda quem está escrevendo aqui é você, considerando jutsus que o próprio Kakashi disse que não faria sem o sharingan e escrevendo coisas baseadas em achismo.
Kirito escreveu:Apollo escreveu:Tsukets tem mente sincronizada, dois comentários idênticos, ser burro já algo de natureza.
Kakashi criou 4 ninjutsus autorais, tsunade criou SS e variados e punho adamantino.
Melhor ter um "presentinho" e peitar ninjas nível Kage sozinhos do que criar um estilo baseado em taijutsu e lutando com a velocidade fazendo jus a invocação, lesma. Onde os maiores feitos são batendo no orochimaru sem braços e em Susanoos humanoides sem inteligência e sendo perfurada pelos mesmos.
A sem-peito sempre será uma vergonha, com henge ou sem henge.
Bom, não vou desviar do assunto do tópico.
Kakashi vence.
Parei no Susano'o Humanoide sem inteligência. Madara deve ser um acéfalo...
A mulher luta contra dezenas de pares de Sharingan (previsão de movimentos) + Rinnegan (visão compartilhada) pra na hora citarem que ela perde pra clone de Kakashi.
Apollo escreveu:Cade o rinnegan, cade o MarCUs, cade todo mundo, não dá pra responder tanta burrice sozinho meus parças
Apollo escreveu:O cara usando Naruto genin e gifs do anime como exemplo, só posso estar com problemas oculares como você disse, deve ser isso.
Apollo escreveu:Kakashi não precisa fazer 20 clones, eu só citei pra dar como exemplo que fazer KB não seria desgastante pra ele, ainda mais sem o sharingan.
Apollo escreveu:10 clones já seriam o suficiente pra empacar alguém como Tsunade. E a estratégia do RB, dará certo.
Apollo escreveu:Treinar alguém e lutar é muito diferente, ainda mais pra alguém como a Sakura que tem um controle de chakra exemplar e não deve ter tido uma grande dificuldade em aprender as técnicas.
Apollo escreveu:E você pode provar que ela lutou também? E o fato de uma possibilidade é muito maior ao não fazer do que o fazer quando não se tem nada como fundamento.
Apollo escreveu:Você acha que eles vão ter um papel com todas as habildiaes do ninja e todos seus dados?
O que aconteceria se um espião entrasse lá e roubasse tudo?
Apollo escreveu:O jutsu não seria dissipado, é uma pedra, uma pedra, que nem é moldada com chakra.
Apollo escreveu:O Raiton simplesmente vai perfurar o Doton e pegar nela, como qualquer Doton de baixo nível.
Apollo escreveu:RESISTÊNCIA NÃO AFETA EM NADA UMA DESCARGA ELÉTRICA, ELA ATINGE SEUS NEURÔNIOS E ATÉ SEU SANGUE, SEU CORPO ENTRA EM COMBUSTÃO e não é como cortar alguns tecidos e músculos.
Apollo escreveu:Kabuto todo fudido, com o sistema nervoso em conflito, bateu nos dois, e Naruto não desviou da Kunai dele, ele segurou com o vão dos deos.
Apollo escreveu:Os susanoos não cortaram o pescoço dela porque o autor não quis.
Apollo escreveu:E se Naruto invocasse gamabunta na luta contra o Sasuke no clássico?
Apollo escreveu:E se Pain ao invés de ficar falando não tivesse furado o crânio do Naruto quando prendeu-o no chão?
Apollo escreveu:E ele diz pra não usar sem o Sharingan porque não vai ser possível ler os movimentos do advers´rios, o que já disse ser desnecessário, Raikiri não é amateratsu ou Susanoo que só pdoem ser usados com sharingan.