Ellos escreveu: marcospain escreveu: Origami escreveu: Cara, você quis mostrar o quanto o Tobirama é foda, e acabou colocando coisa que até ele mesmo tem, e se tirar ele perde poder.
Tajuu Kage Bunshin é um Kinjutsu.
Edo Tensei é um Kinjutsu.
Gojuu Kibaku Fuda é um Kinjutsu
Edo Tensei é um Kuchiyose.
Tobirama tem Stamina e chackra de qualidade por causa do seu clã (como um Hijutsu|Kekkei Genkai e etc..)
Você se contradiz no seu próprio post, você manda tirar uma coisa, contradizendo outra.
não estou me contradizendo, e você que não esta entendendo, simples assim,
Tobirama criou o Edo Tensei portanto e valido a ele usar o jutsu, eu disse isso no tópico.
se o Minato tiver inventado a Kuchyose dos sapos, bom vai enfrente e de esse poder a ele.
mais pelo o que eu sei ele aprendeu do Jiraya.
OBS e isso que eu quero dos Ninjas Originalidade.
Cara voce quer endeusar o tobirama porque ele é o maior criador de jutsus do manga, mas, teria sido melhor voce fazer um topico com nome "rank maiores criadores de tecnicas" do que ficar inventando essas restriçoes
Suas ideias sao tao legais que pelo o que voce disse o Gai nao é kage alto porque aprendeu um kinjutsu com o pai dele, isso condiz exatamente com a realidade do manga, voce nao acha ?
recomendo a você a não fugir do que o tópico propôs, que e ser um ninja com tudo que você conquistou,
to pouco me ligando se alguém aprendeu de fulano, azar deles, quem mandou ele não ser um Tobirama da vida,
quero originalidade, se ele foi o criador e isso que esta valendo nesse tópico.
se em vários outros tópicos Naruto e Deus por ups e técnicas dos outros, porque eu não posso fazer um tópico
onde Tobirama e Deus por ser criador? você não acha que o errado aqui e você por me criticar?
não quero endeusar ninguém não cara, só acho que você não quer aceitar o que o tópicos propôs
porque tenho que aceitar hackse e ups?