Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobirama e mais quem???

+8
Seijin
Origami
Moriarty
Ellos
Leon Lancaster
FrutosDoMar
Guto22
marcospain
12 participantes

descriptionTobirama e mais quem??? EmptyTobirama e mais quem???

more_horiz
Sabemos que o todo fodão Tobirama chegou a Kage alto sem ajuda alguma, ou seja, criou tudo que usa
agora minha pergunta e, pegue os Shinobis e tira deles Bijuus, Kuchyoses, Kinjutsus, SM, Donjutsu, Kekkei Genkai ect ect ect
tudo que não seja de autoria dele deve ser retirado, e somente o que o Shinobi criou sera valido OK?

Fazem uma lista dos 10 mais fortes? seria Interessante ver como vai ficar isso aqui?

descriptionTobirama e mais quem??? EmptyRe: Tobirama e mais quem???

more_horiz
Pra que tirar Doujutsu, SM e Kutchiyose? :aliens:

Quem eu vou colocar nessa Lista? Só pra constar que Mokuton é Kekei Genkai :sasaki:

Se considerar só oque o Ninja criou, e ainda por cima, tirar tudo aquilo, tem 2 pessoas pra por na lista, então eu vou ignorar o "só oque criou".

Naruto (Mesmo sem Kurama e SM, ele ainda pode fazer 1000 Clones e espamar RS)
Tobirama (Hiraishin e GFK)
Minato (Hiraishin e Rasengan)
Jiraya
Kira A
Orochimaru
Gaara (Considerando que aquilo não é uma KG)
Hiruzen
Konan (Considerando que aquilo não é uma KG²)
10º Kakashi

more_horiz
Considerando o Naruto sem a kyuubi, ele teria 100x mais chakra do que ele tinha antres de dominar a Kyuubi e ainda teria o modo sennin, só por isso ele já seria bem forte.

more_horiz
Atá que Naruto sem a Kyuubi ou RSM é mais forte que Tobirama.

more_horiz
Vamos lá, já que vamos tirar exatamente todas as coisas citadas, também devemos excluir os Senjus, tendo em vista que são descendentes diretos de Ashura e consequentemente do Rikudou.

1- Minato
2- Jiraya
3- Kisame
4- Kira A
5- Gai 7 gates

São os que lembro por ora. :sasaki:

more_horiz
Só considero o tobirama kage alto com o edo tensei, entao, teria de tirar ate mesmo ele...

Unico que é kage alto ou superior realmente sem ajuda é o Gai, resto tudo depende de conhecimento, poderes ou ajuda de terceiros, inclusive o tobirama para chegar a esse nivel

more_horiz
Gai depende dos 8 gates, mas de qualquer jeito é uma habilidade que ele dominou por conta própria e não veio do céu, o Hiraishin do Tobirama também, foi uma técnica que ele mesmo criou, não foi nada vindo do céu que nem Kekkei Genkai e chakra do Ashura (Células do Hashirama que curam até aids)

more_horiz
-- Tobirama
-- Guy
-- Jiraiya
--

É só uma lista fora de ordem e ainda tem mais.

more_horiz
Cara, você quis mostrar o quanto o Tobirama é foda, e acabou colocando coisa que até ele mesmo tem, e se tirar ele perde poder.

Tajuu Kage Bunshin é um Kinjutsu.
Edo Tensei é um Kinjutsu.
Gojuu Kibaku Fuda é um Kinjutsu
Edo Tensei é um Kuchiyose.
Tobirama tem Stamina e chackra de qualidade por causa do seu clã (como um Hijutsu|Kekkei Genkai e etc..)

Você se contradiz no seu próprio post, você manda tirar uma coisa, contradizendo outra.

more_horiz
1° Gai "Eu Uchiha Madara o declaro o mais forte" não preciso explicar né.

2° Minato sempre foi um genio  em batalha, criou o rasengan, muito inteligente.

3° Orochimaru, vou considerar que toda aquela bizarrice não é uma kekkei genkai, já que não discriminei o Naruto por ser Uzumaki ou o Tobirama por ser Senju...

4° Naruto rasenshuriken "misturou a mais alta manipulção de chakra com natureza", mais de 1000 clones, 10 vezes mais chakra que um ninja comum, tem um shunshin cabuloso.

5° Tobirama você sabe porque!

6° Kira A não tem kekkei genkai e é kage :D

Você disse

more_horiz
Origami escreveu:
Cara, você quis mostrar o quanto o Tobirama é foda, e acabou colocando coisa que até ele mesmo tem, e se tirar ele perde poder.

Tobirama tem Stamina e chackra de qualidade por causa do seu clã (como um Hijutsu|Kekkei Genkai e etc..)

Você se contradiz no seu próprio post, você manda tirar uma coisa, contradizendo outra.

não estou me contradizendo, e você que não esta entendendo, simples assim,
Tobirama criou o Edo Tensei portanto e valido a ele usar o jutsu, eu disse isso no tópico.

se o Minato tiver inventado a Kuchyose dos sapos, bom vai enfrente e de esse poder a ele.
mais pelo o que eu sei ele aprendeu do Jiraya.

OBS e isso que eu quero dos Ninjas Originalidade.

more_horiz
marcospain escreveu:
Origami escreveu:

Tobirama criou o Edo Tensei portanto e valido a ele usar o jutsu, eu disse isso no tópico.

se o Minato tiver inventado a Kuchyose dos sapos, bom vai enfrente e de esse poder a ele.

Cara voce quer endeusar o tobirama porque ele é o maior criador de jutsus do manga, mas, teria sido melhor voce fazer um topico com nome "rank maiores criadores de tecnicas" do que ficar inventando essas restriçoes

Suas ideias sao tao legais que pelo o que voce disse o Gai nao é kage alto porque aprendeu um kinjutsu com o pai dele, isso condiz exatamente com a realidade do manga, voce nao acha ?

more_horiz
1- Naruto
2- Kakashi
3- Minato
4- Tobirama
5- Guy

Esses são os mais picas sem os recursos falados por ti.

more_horiz
Kekkei Genkai não vale, mas ser do clã Senju não garante nenhuma linhagem especial. Okai.

more_horiz
Ellos escreveu:
marcospain escreveu:
Origami escreveu:

Cara voce quer endeusar o tobirama porque ele é o maior criador de jutsus do manga, mas, teria sido melhor voce fazer um topico com nome "rank maiores criadores de tecnicas" do que ficar inventando essas restriçoes

Suas ideias sao tao legais que pelo o que voce disse o Gai nao é kage alto porque aprendeu um kinjutsu com o pai dele, isso condiz exatamente com a realidade do manga, voce nao acha ?

recomendo a você a não fugir do que o tópico propôs, que e ser um ninja com tudo que você conquistou,
to pouco me ligando se alguém aprendeu de fulano, azar deles, quem mandou ele não ser um Tobirama da vida,
quero originalidade, se ele foi o criador e isso que esta valendo nesse tópico.

se em vários outros tópicos Naruto e Deus por ups e técnicas dos outros, porque eu não posso fazer um tópico
onde Tobirama e Deus por ser criador? você não acha que o errado aqui e você por me criticar?

não quero endeusar ninguém não cara, só acho que você não quer aceitar o que o tópicos propôs
porque tenho que aceitar hackse e ups?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos