Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobirama e mais quem???

+8
Seijin
Origami
Moriarty
Ellos
Leon Lancaster
FrutosDoMar
Guto22
marcospain
12 participantes

descriptionTobirama e mais quem??? - Página 2 EmptyRe: Tobirama e mais quem???

more_horiz
Kekkei Genkai não vale, mas ser do clã Senju não garante nenhuma linhagem especial. Okai.

more_horiz
Ellos escreveu:
marcospain escreveu:
Origami escreveu:
Cara, você quis mostrar o quanto o Tobirama é foda, e acabou colocando coisa que até ele mesmo tem, e se tirar ele perde poder.

Tajuu Kage Bunshin é um Kinjutsu.
Edo Tensei é um Kinjutsu.
Gojuu Kibaku Fuda é um Kinjutsu
Edo Tensei é um Kuchiyose.
Tobirama tem Stamina e chackra de qualidade por causa do seu clã (como um Hijutsu|Kekkei Genkai e etc..)

Você se contradiz no seu próprio post, você manda tirar uma coisa, contradizendo outra.

não estou me contradizendo, e você que não esta entendendo, simples assim,
Tobirama criou o Edo Tensei portanto e valido a ele usar o jutsu, eu disse isso no tópico.

se o Minato tiver inventado a Kuchyose dos sapos, bom vai enfrente e de esse poder a ele.
mais pelo o que eu sei ele aprendeu do Jiraya.

OBS e isso que eu quero dos Ninjas Originalidade.

Cara voce quer endeusar o tobirama porque ele é o maior criador de jutsus do manga, mas, teria sido melhor voce fazer um topico com nome "rank maiores criadores de tecnicas" do que ficar inventando essas restriçoes

Suas ideias sao tao legais que pelo o que voce disse o Gai nao é kage alto porque aprendeu um kinjutsu com o pai dele, isso condiz exatamente com a realidade do manga, voce nao acha ?

recomendo a você a não fugir do que o tópico propôs, que e ser um ninja com tudo que você conquistou,
to pouco me ligando se alguém aprendeu de fulano, azar deles, quem mandou ele não ser um Tobirama da vida,
quero originalidade, se ele foi o criador e isso que esta valendo nesse tópico.

se em vários outros tópicos Naruto e Deus por ups e técnicas dos outros, porque eu não posso fazer um tópico
onde Tobirama e Deus por ser criador? você não acha que o errado aqui e você por me criticar?

não quero endeusar ninguém não cara, só acho que você não quer aceitar o que o tópicos propôs
porque tenho que aceitar hackse e ups?

more_horiz
@marcospain

Todo mundo sabe que você só criou esse tópico para tentar encher a bola do seu personagem favorito, sendo que os próprios critérios que você acabam valendo para ele mesmo.

Enfim. Muu pode ser citado neste tópico, criou o Jinton (como foi o primeiro usuário dessa habilidade, que não é passada através de linhagem sanguínea e sim aprendida - vide Onoki -, é porque foi ele quem a criou) e como era um usuário exclusivo de sua invisibilidade e divisão celular, não é improvável que ele também as tenha desenvolvido.

more_horiz
Belo topico.

você quer dar ênfase àqueles que criaram os seus próprios jutsus e não pegaram de outros.

Além do Tobirama, teremos:

1 - Minato = rasengan
2 - Orochimaru = jutsu transferencia de mentes, chakra senninka, selo amaldiçoado e suas derivações. (Orochimaru pode vencer Tobirama trocando de corpo. A dimensão criada pelo Sennin é dele, ele quem criou, e Tobirama n tem como escapar), Kawarimi, dentre outros golpes exclusivos e inventados pelo Orochimaru, como marionete acidentada.
3 - Tsunade = Byakugou e saizen.
4 - Kakashi = Raikiri e suas variações

OBS: GATES n contam, já que o pai do Gai já os usava, além de ser algo elementar da vila, ou seja, todos sabem.

O resto herdou poderes e técnicas de outros, se tivessem que aprender, não saberiam sem ter habilidades próprias para isso.

Os personagens citados são fodas.

parabens pelo topico, @Marcospain você quis saber quais ninjas eram autossuficientes.

Orochimaru e Tsunade estão ao lado do Tobirama. O Minato está na lista, no entanto, de forma menos expressiva.

more_horiz
edo tensei precisa de celulas e um corpo de terceiros logo 
não pode ser considerado

e edo tensei tambem é um kinjutsu

isso que tem o fato do tobirama ser senju

more_horiz
zenzyr0ex escreveu:
Belo topico.

você quer dar ênfase àqueles que criaram os seus próprios jutsus e não pegaram de outros.

1 - Minato = rasengan
2 - Orochimaru = jutsu transferencia de mentes, chakra senninka, selo amaldiçoado e suas derivações. (Orochimaru pode vencer Tobirama trocando de corpo. A dimensão criada pelo Sennin é dele, ele quem criou, e Tobirama n tem como escapar), Kawarimi, dentre outros golpes exclusivos e inventados pelo Orochimaru, como marionete acidentada.

OBS: GATES n contam, já que o pai do Gai já os usava, além de ser algo elementar da vila, ou seja, todos sabem.

O resto herdou poderes e técnicas de outros, se tivessem que aprender, não saberiam sem ter habilidades próprias para isso.

parabens pelo topico, @Marcospain você quis saber quais ninjas eram autossuficientes.

Orochimaru e Tsunade estão ao lado do Tobirama. O Minato está na lista, no entanto, de forma menos expressiva.

Koe parça coloca o naruto na lista, ele criou o jutsu sexy :correria:

more_horiz
Ellos escreveu:
zenzyr0ex escreveu:
Belo topico.

1 - Minato = rasengan

Koe parça coloca o naruto na lista, ele criou o jutsu sexy :correria:

@Ellos o jutsu sexy é criado a partir de kage bushin, não. Seria um jutsu derivado.

Eu nem me aprofundei na lista, mas entendi o que o @Marcospain quis dizer.

Achei interessante, mas duvido que alguém vá ficar pensando em todos os ninjas e seus jutsus e enumerar quais foram inventados por eles mesmos.

O melhor exemplo seria Kakashi, Tobirama, Orochimaru e Tsunade.

Eles criaram técnicas próprias que requereram anos de treinamento e experiencias científicas com cobaias.

@Marcospain é uma tarefa muito chata olhar jutsu por jutsu e ver o que foi criado pelo próprio ninja e o que não foi.

Poderia ser criado um tpc e com ajuda dos outros, fazermos um divisor de águas dos jutsus existentes e por quem foram criados.

Assim, teríamos duas classes de jutsus: originário e derivado. Você quer os originários, sem considerar os hack dados aos personagens, usando somente o intelecto. Só então você saberia qual foi a importância daquele shinobi para o mundo ninja.

more_horiz
Jutsu sexy não pode ser considerado, é um henge no jutsu qualquer, e um jutsu muito cômico mesmo.

Naruto criou o rasenshuriken e variações, e variações do rasengan também, aí sim da pra considerar.

more_horiz
rasenshuriken que tem como jutsu base o rasengan.

Logo, ele n criou nada por si só. Ele apenas adaptou um elementou a um jutsu criado por outro.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos