Kekkei Genkai não vale, mas ser do clã Senju não garante nenhuma linhagem especial. Okai.
Ellos escreveu:marcospain escreveu:Origami escreveu:Cara, você quis mostrar o quanto o Tobirama é foda, e acabou colocando coisa que até ele mesmo tem, e se tirar ele perde poder.
Tajuu Kage Bunshin é um Kinjutsu.
Edo Tensei é um Kinjutsu.
Gojuu Kibaku Fuda é um Kinjutsu
Edo Tensei é um Kuchiyose.
Tobirama tem Stamina e chackra de qualidade por causa do seu clã (como um Hijutsu|Kekkei Genkai e etc..)
Você se contradiz no seu próprio post, você manda tirar uma coisa, contradizendo outra.
não estou me contradizendo, e você que não esta entendendo, simples assim,
Tobirama criou o Edo Tensei portanto e valido a ele usar o jutsu, eu disse isso no tópico.
se o Minato tiver inventado a Kuchyose dos sapos, bom vai enfrente e de esse poder a ele.
mais pelo o que eu sei ele aprendeu do Jiraya.
OBS e isso que eu quero dos Ninjas Originalidade.
Cara voce quer endeusar o tobirama porque ele é o maior criador de jutsus do manga, mas, teria sido melhor voce fazer um topico com nome "rank maiores criadores de tecnicas" do que ficar inventando essas restriçoes
Suas ideias sao tao legais que pelo o que voce disse o Gai nao é kage alto porque aprendeu um kinjutsu com o pai dele, isso condiz exatamente com a realidade do manga, voce nao acha ?
zenzyr0ex escreveu:Koe parça coloca o naruto na lista, ele criou o jutsu sexyBelo topico.
você quer dar ênfase àqueles que criaram os seus próprios jutsus e não pegaram de outros.
Além do Tobirama, teremos:
1 - Minato = rasengan
2 - Orochimaru = jutsu transferencia de mentes, chakra senninka, selo amaldiçoado e suas derivações. (Orochimaru pode vencer Tobirama trocando de corpo. A dimensão criada pelo Sennin é dele, ele quem criou, e Tobirama n tem como escapar), Kawarimi, dentre outros golpes exclusivos e inventados pelo Orochimaru, como marionete acidentada.
3 - Tsunade = Byakugou e saizen.
4 - Kakashi = Raikiri e suas variações
OBS: GATES n contam, já que o pai do Gai já os usava, além de ser algo elementar da vila, ou seja, todos sabem.
O resto herdou poderes e técnicas de outros, se tivessem que aprender, não saberiam sem ter habilidades próprias para isso.
Os personagens citados são fodas.
parabens pelo topico, @Marcospain você quis saber quais ninjas eram autossuficientes.
Orochimaru e Tsunade estão ao lado do Tobirama. O Minato está na lista, no entanto, de forma menos expressiva.
Ellos escreveu:zenzyr0ex escreveu:Koe parça coloca o naruto na lista, ele criou o jutsu sexyBelo topico.
você quer dar ênfase àqueles que criaram os seus próprios jutsus e não pegaram de outros.
Além do Tobirama, teremos:
1 - Minato = rasengan
2 - Orochimaru = jutsu transferencia de mentes, chakra senninka, selo amaldiçoado e suas derivações. (Orochimaru pode vencer Tobirama trocando de corpo. A dimensão criada pelo Sennin é dele, ele quem criou, e Tobirama n tem como escapar), Kawarimi, dentre outros golpes exclusivos e inventados pelo Orochimaru, como marionete acidentada.
3 - Tsunade = Byakugou e saizen.
4 - Kakashi = Raikiri e suas variações
OBS: GATES n contam, já que o pai do Gai já os usava, além de ser algo elementar da vila, ou seja, todos sabem.
O resto herdou poderes e técnicas de outros, se tivessem que aprender, não saberiam sem ter habilidades próprias para isso.
Os personagens citados são fodas.
parabens pelo topico, @Marcospain você quis saber quais ninjas eram autossuficientes.
Orochimaru e Tsunade estão ao lado do Tobirama. O Minato está na lista, no entanto, de forma menos expressiva.