Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade e Kakashi vs Sandaime Raikage e Gengetsu.

+3
Jacked
Guto22
Ben Ikneg
7 participantes

descriptionTsunade e Kakashi vs Sandaime Raikage e Gengetsu. EmptyTsunade e Kakashi vs Sandaime Raikage e Gengetsu.

more_horiz
Local: Konoha.
Condições: Ambos vivos e 100%, Kakashi da guerra.
Conhecimento: Total para ambos.
Objetivo: Matar.
Distância: 15 metros.
Restrição: Kamui.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionTsunade e Kakashi vs Sandaime Raikage e Gengetsu. EmptyRe: Tsunade e Kakashi vs Sandaime Raikage e Gengetsu.

more_horiz
Dupla 2 Vence.

Kakashi 1 MS pode até bater de Frente, mas o Nível da Tsunade é mt baixo pra brigar com esses caras, ele só serviria pra Curar o Kakashi, seja com o Byakugou ou com a Katsuyu.

Tsunade seria Fatiada pelo Sandaime, e o Gengetsu pode pegar ambos no Genjutsu, deixando ambos vulneráveis para o Raikage.

Kamui pode ser falat pro Genjetsu, mas pegar o Raikage, com a sua velocidade, seria mt dificil.

Dupla 2 7/10

descriptionTsunade e Kakashi vs Sandaime Raikage e Gengetsu. EmptyRe: Tsunade e Kakashi vs Sandaime Raikage e Gengetsu.

more_horiz
A chance da dupla 1 está no Kakashi conseguir pegar os Kages no Kamui logo no início da luta, do contrário, com o Gengetsu ativando a miragem e o Raikage partindo pro Taijutsu com sua enorme velocidade, a dupla 1 pouco poderia fazer.

more_horiz
Sandaime Raikage e Gengetsu vencem, mesmo que Tsunade pudesse acertar o sandaime raikage ela precisaria de vários golpes para mata-lo, já que a resistência desse homem é monstruosa, raiton do Kakashi também é praticamente inútil diante dele, o Genjutsu até poderia ser derrotado tanto por Tsunade quanto por Kakashi, mas isso seria algo muito difícil e desgastaria ambos, a segunda dupla vence.

more_horiz
MR BOG escreveu:
Sandaime Raikage e Gengetsu vencem, mesmo que Tsunade pudesse acertar o sandaime raikage ela precisaria de vários golpes para mata-lo, já que a resistência desse homem é monstruosa, raiton do Kakashi também é praticamente inútil diante dele, o Genjutsu até poderia ser derrotado tanto por Tsunade quanto por Kakashi, mas isso seria algo muito difícil e desgastaria ambos, a segunda dupla vence.

Como eles encontrariam a Ostra?

more_horiz
Guto22 escreveu:
Dupla 2 Vence.

Kakashi 1 MS pode até bater de Frente, mas o Nível da Tsunade é mt baixo pra brigar com esses caras, ele só serviria pra Curar o Kakashi, seja com o Byakugou ou com a Katsuyu.

Tsunade seria Fatiada pelo Sandaime, e o Gengetsu pode pegar ambos no Genjutsu, deixando ambos vulneráveis para o Raikage.

Kamui pode ser falat pro Genjetsu, mas pegar o Raikage, com a sua velocidade, seria mt dificil.

Dupla 2 7/10
Jacked escreveu:
A chance da dupla 1 está no Kakashi conseguir pegar os Kages no Kamui logo no início da luta, do contrário, com o Gengetsu ativando a miragem e o Raikage partindo pro Taijutsu com sua enorme velocidade, a dupla 1 pouco poderia fazer.

Kamui está restringido :1:

FrutosDoMar escreveu:
MR BOG escreveu:

Como eles encontrariam a Ostra?

Que tal uns golpes de Susano'o Kanzentai?

@Tópico

A dupla 1 vence, A dupla 2 não tem meios de lidar com o Susano'o Kanzentai.

more_horiz
Me passou desapercebido que Kamui está restringido, agora é que a dupla 1 não tem como vencer os Kages.

more_horiz
Mano, tiraram a habilidade mais importante do Kakashi, o time número 1 não tem chances :fera:

A Tsunade é muito fraca comparado a esses dois kages, só o Kakashi tem o nível deles, mas sem kamui ele não tem nada para fazer contra a dupla 2.

Caso o Sandaime use o Nukite e mirar na cabeça da Tsunade, já era. :horak:

Sem falar que o Gengetsu ainda tem a ostra apelona. Aí que complica a vitória da dupla de Konoha.

Sandaime Raikage e Gengetsu 9/10.

more_horiz
Jacked escreveu:
Me passou desapercebido que Kamui está restringido, agora é que a dupla 1 não tem como vencer os Kages.

Não tem como?  Os kages seriam dizimados pelo Susano'o Kanzentai mano.

Vocês estão loucos só podem, deve ter sido Trunks mexendo nas linhas temporais de novo :super:

more_horiz
Origami escreveu:

@Tópico

Se é o Kakashi com Susano'o Perfeito a comparação fica meio sem nexo.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Origami escreveu:

@Tópico

Se é o Kakashi com Susano'o Perfeito a comparação fica meio sem nexo.

O pior é que ta sem nexo de todo jeito, só amenizaria a humilhação se desconsiderar o Kanzentai.

more_horiz
Origami escreveu:
O pior é que ta sem nexo de todo jeito, só amenizaria a humilhação se desconsiderar o Kanzentai.

Sem Susano'o, como Kakashi encontraria a Ostra?

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Origami escreveu:

Eu quis dizer em situações inversas.

Kakashi com Kanzentai = Dupla 1 humilha
Kakashi Sem Kanzentai e Kamui = Dupla 2 Humilha

more_horiz
Origami escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
Origami escreveu:

Eu quis dizer em situações inversas.

Kakashi com Kanzentai = Dupla 1 humilha
Kakashi Sem Kanzentai e Kamui = Dupla 2 Humilha

Eu acho que mesmo o Kakashi com susano'o perfeito ele ainda perderia para a dupla 2. Pois o ponto chave dos ataques de Kakashi com o susano'o são as variáveis formas dele usar o kamui junto dos seus jutsus, e ele sem o kamui não pode fazer isso.

Ele até poderia durar mais, mas vencer, eu acho que não.
Mesmo assim seria sem lógica, não poder usar o kamui, mas o susano'o sim.

Sem falar que eu acho que é o Kakashi com 1 ms.

more_horiz
NinjaLx escreveu:
Eu acho que mesmo o Kakashi com susano'o perfeito ele ainda perderia para a dupla 2. Pois o ponto chave dos ataques de Kakashi com o susano'o são as variáveis formas dele usar o kamui junto dos seus jutsus, e ele sem o kamui não pode fazer isso.

Ele até poderia durar mais, mas vencer, eu acho que não.
Mesmo assim seria sem lógica, não poder usar o kamui, mas o susano'o sim.

Sem falar que eu acho que é o Kakashi com 1 ms.

Com Susano'o Perfeito, Kakashi sozinho venceria, se não vencesse pelo menos iria bater de frente de igual para igual.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos