Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade e Kakashi vs Sandaime Raikage e Gengetsu.

+3
Jacked
Guto22
Ben Ikneg
7 participantes

descriptionTsunade e Kakashi vs Sandaime Raikage e Gengetsu. - Página 2 EmptyRe: Tsunade e Kakashi vs Sandaime Raikage e Gengetsu.

more_horiz
Origami escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
Origami escreveu:
O pior é que ta sem nexo de todo jeito, só amenizaria a humilhação se desconsiderar o Kanzentai.

Sem Susano'o, como Kakashi encontraria a Ostra?

Eu quis dizer em situações inversas.

Kakashi com Kanzentai = Dupla 1 humilha
Kakashi Sem Kanzentai e Kamui = Dupla 2 Humilha

Eu acho que mesmo o Kakashi com susano'o perfeito ele ainda perderia para a dupla 2. Pois o ponto chave dos ataques de Kakashi com o susano'o são as variáveis formas dele usar o kamui junto dos seus jutsus, e ele sem o kamui não pode fazer isso.

Ele até poderia durar mais, mas vencer, eu acho que não.
Mesmo assim seria sem lógica, não poder usar o kamui, mas o susano'o sim.

Sem falar que eu acho que é o Kakashi com 1 ms.

descriptionTsunade e Kakashi vs Sandaime Raikage e Gengetsu. - Página 2 EmptyRe: Tsunade e Kakashi vs Sandaime Raikage e Gengetsu.

more_horiz
NinjaLx escreveu:
Eu acho que mesmo o Kakashi com susano'o perfeito ele ainda perderia para a dupla 2. Pois o ponto chave dos ataques de Kakashi com o susano'o são as variáveis formas dele usar o kamui junto dos seus jutsus, e ele sem o kamui não pode fazer isso.

Ele até poderia durar mais, mas vencer, eu acho que não.
Mesmo assim seria sem lógica, não poder usar o kamui, mas o susano'o sim.

Sem falar que eu acho que é o Kakashi com 1 ms.

Com Susano'o Perfeito, Kakashi sozinho venceria, se não vencesse pelo menos iria bater de frente de igual para igual.

more_horiz
@FrutosDoMar

Tsunade poderia invocar Katsuyu, ela se dividiria como se dividiu por Konoha e encontraria a ostra... de qualquer maneira Kakashi e Tsunade são humilhados aqui.

more_horiz
O que impediria Katsuyu de não entrar em um genjutsu? Respira = cai no genjutsu da ostra

more_horiz
Bad Blood escreveu:
O que impediria Katsuyu de não entrar em um genjutsu? Respira = cai no genjutsu da ostra

Pelo o que eu me lembre essa técnica cria uma ilusão perfeita do usuário, mas essa ilusão é intangível, os ninjas randons jogavam armas nele e ela os atravessavam, mesmo que a ostra crie uma ilusão de si mesma Katsuyu saberá distinguir o que é real e o que não é ao tocar no corpo da ostra.

more_horiz
A questão é que se katsuyu estiver em um genjutsu, distinguir o que real e o que não é não é algo muito confiável
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos