Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Perde-se muito tempo postando nesse fórum.

+5
MatheusGeneration
Horak
Daniel
Ninjalx
Apollo
9 participantes

descriptionPerde-se muito tempo postando nesse fórum. EmptyPerde-se muito tempo postando nesse fórum.

more_horiz
Já pararam pra pensar? Estava postando em um tópico que criei, e quando voltei à página inicial, Apollo havia postado no tópico da maratona; oito minutos se passaram durante o meu post, que foi rápido, sucinto e não revisto. Foi aali que eu pensei sobre isso e decidi criar esse tópico, pois acho que não fui o primeiro a ter tal questionamento.

Principalmente aos membros: @Beauty @Nyarlathotep @Rinko @Lobão Negro e outros. Vocês fazem textões sobre diversos assuntos, desde JVS a tópico para saber qual é a personagem mais bonita de naruto. Vocês se sentem bem com todo esse tempo gasto? Um tempo que poderia ser melhor utilizado, já que vocês postam bíblias e provavelmente releem todas elas buscando melhorias e reparos de erros. Vocês gostam de fazer textão em um espaço virtual que pode ser apagado a qualquer momento? (principalmente Beauty, que já teve uma conta excluída e perdeu vários textões)

Cronometrei aqui e esse tópico foi finalizado num intervalo de 6 minutos. Parei alguns instantes para ajeitar o cobertor e coçar as costas, mas mesmo assim achei muito.

descriptionPerde-se muito tempo postando nesse fórum. EmptyRe: Perde-se muito tempo postando nesse fórum.

more_horiz
Muito melhor fazer um comentário simples, direto, e de Q U A L I D A D E como esse. :km1:

Tempo: 22 segundos

descriptionPerde-se muito tempo postando nesse fórum. EmptyRe: Perde-se muito tempo postando nesse fórum.

more_horiz
Fiz um desafio a mim mesmo e postei em alguns tópicos do off topic. Realmente, perde-se muito tempo.

descriptionPerde-se muito tempo postando nesse fórum. EmptyRe: Perde-se muito tempo postando nesse fórum.

more_horiz
Calculando esse post; https://www.forumnsanimes.com/t65096p20-byakugan-x-sensor#1230198

Quanto tempo a pessoa pode ter perdido? :think:

descriptionPerde-se muito tempo postando nesse fórum. EmptyRe: Perde-se muito tempo postando nesse fórum.

more_horiz
Apollo escreveu:
Calculando esse post; https://www.forumnsanimes.com/t65096p20-byakugan-x-sensor#1230198

Quanto tempo a pessoa pode ter perdido? :think:


Poderia tirar essa dúvida, @Sam Hyuuga?

Sinceramente, até iria calcular o tempo de leitura de tal post, mas fiquei com preguiça e não quero impregnar a minha mente com a obra "Naruto". Seria melhor o autor do post explanar.

descriptionPerde-se muito tempo postando nesse fórum. EmptyRe: Perde-se muito tempo postando nesse fórum.

more_horiz
@Sam Hyuuga, olha o shade acima :lala: :paola3:

descriptionPerde-se muito tempo postando nesse fórum. EmptyRe: Perde-se muito tempo postando nesse fórum.

more_horiz
Eu somaria 2 horas contando com a busca por imagens e gifs provocativos

Ou não :think:

descriptionPerde-se muito tempo postando nesse fórum. EmptyRe: Perde-se muito tempo postando nesse fórum.

more_horiz
Kyo escreveu:
Apollo escreveu:
Calculando esse post; https://www.forumnsanimes.com/t65096p20-byakugan-x-sensor#1230198

Quanto tempo a pessoa pode ter perdido? :think:


Poderia tirar essa dúvida, @Sam Hyuuga?

Sinceramente, até iria calcular o tempo de leitura de tal post, mas fiquei com preguiça e não quero impregnar a minha mente com a obra "Naruto". Seria melhor o autor do post explanar.

:horak::horak::horak::horak:

Quando o assunto é delicado, exige um pouco mais de tempo e capricho no post. E como eu adoro escrever, não ligo muito em fazer textos enormes a níveis JVS. kkkkkkkkk

descriptionPerde-se muito tempo postando nesse fórum. EmptyRe: Perde-se muito tempo postando nesse fórum.

more_horiz
Aposto que acertei no tempo :km1:

descriptionPerde-se muito tempo postando nesse fórum. EmptyRe: Perde-se muito tempo postando nesse fórum.

more_horiz
E desde quando eu faço textões, Kyo? Quero ibagens! Todo mundo sabe que eu sou apenas um flooder! Perde-se muito tempo postando nesse fórum. LIGMYE1

descriptionPerde-se muito tempo postando nesse fórum. EmptyRe: Perde-se muito tempo postando nesse fórum.

more_horiz
Geralmente quem escreve textões quer enfatizar o que querem dizer. Por isso escrevem grandes textos, realmente isso perde bastante tempo, mas o texto fica bem bonito na real. É sempre legal escrever textos grandes que te agradem, principalmente quando você gosta de escrever.

As vezes eu escrevo textões quando acho necessário, mas não ligo muito para coisas do tipo, consigo  colocar o eu penso em poucas linhas.

descriptionPerde-se muito tempo postando nesse fórum. EmptyRe: Perde-se muito tempo postando nesse fórum.

more_horiz
Perde-se? Todos os dias você, Eu, e todo MUNDO aqui, fazemos dezenas de atividades que podem ser consideradas inúteis. Penso que, fazemos inutilidades para nos expressarmos, passar o tempo e obter alguma diversão.

Se nos aprofundarmos nessa questão de não fazer X ou Y coisa por ser perda tempo. Inevitavelmente chegaremos a conclusão de que, devemos apenas malhar\praticar esportes (treinar o corpo). Ler, estudar, desenvolver novas habilidades (Agregar conhecimento e Cultura). E claro, trabalhar para se manter. E acho que ninguém segue ou quer seguir este caminho...




Escrever textos extensos não é um problema, pois trabalha a capacidade de se expressar, Além de melhorar a escrita. No mais, participar do fórum é divertido, na maior parte do tempo...

:super:

descriptionPerde-se muito tempo postando nesse fórum. EmptyRe: Perde-se muito tempo postando nesse fórum.

more_horiz
@Daniel, +1. :QQ:


Se eu perco tempo postando no fórum, o problema é completamente meu, eu posto porquê eu tenho vontade, não é uma obrigação. Enquanto eu tiver tempo para isso, eu gosto de me distrair escrevendo textos sobre assuntos que me interesso, algum problema com isso ?

Acho preferível isso (fazer grandes textos que expressam opinião e melhoram escrita, inteligência, etc) do que ficar criando tópicos e posts para buscar julgar alguém simplesmente por não ter nada melhor para fazer, né, mas enfim... Foda-se, a vida é minha, deveria se preocupar com a sua, não com a dos outros. :fem:

descriptionPerde-se muito tempo postando nesse fórum. EmptyRe: Perde-se muito tempo postando nesse fórum.

more_horiz
Acho preferível isso (fazer grandes textos que expressam opinião e melhoram escrita, inteligência, etc) do que ficar criando tópicos e posts para buscar julgar alguém simplesmente por não ter nada melhor para fazer, né, mas enfim... Foda-se, a vida é minha, deveria se preocupar com a sua, não com a dos outros. :fem:


Eita uheuhuehe :bad luck:


Well, tempo cada um administra à sua forma... nope? :felizan:



descriptionPerde-se muito tempo postando nesse fórum. EmptyRe: Perde-se muito tempo postando nesse fórum.

more_horiz
Toma esse pisão na cara vagabundo :ana: :gorda: :paola3:




@Topico
Nossa, a vida da gente já é tão complicada e ainda querem se importar com o tamanho do texto da gente? Se fez textão é pq tem motivo :vergonha:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos