Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Perde-se muito tempo postando nesse fórum.

+5
MatheusGeneration
Horak
Daniel
Ninjalx
Apollo
9 participantes

descriptionPerde-se muito tempo postando nesse fórum. - Página 2 EmptyRe: Perde-se muito tempo postando nesse fórum.

more_horiz
Acho preferível isso (fazer grandes textos que expressam opinião e melhoram escrita, inteligência, etc) do que ficar criando tópicos e posts para buscar julgar alguém simplesmente por não ter nada melhor para fazer, né, mas enfim... Foda-se, a vida é minha, deveria se preocupar com a sua, não com a dos outros. :fem:


Eita uheuhuehe :bad luck:


Well, tempo cada um administra à sua forma... nope? :felizan:



descriptionPerde-se muito tempo postando nesse fórum. - Página 2 EmptyRe: Perde-se muito tempo postando nesse fórum.

more_horiz
Toma esse pisão na cara vagabundo :ana: :gorda: :paola3:




@Topico
Nossa, a vida da gente já é tão complicada e ainda querem se importar com o tamanho do texto da gente? Se fez textão é pq tem motivo :vergonha:

descriptionPerde-se muito tempo postando nesse fórum. - Página 2 EmptyRe: Perde-se muito tempo postando nesse fórum.

more_horiz
E você perdeu vários minutos da sua vida criando esse tópico :fem:
Que bobeira, ao invés de ficar discutindo sobre bons assuntos, o povo vai discutir sobre textão em tópico.

descriptionPerde-se muito tempo postando nesse fórum. - Página 2 EmptyRe: Perde-se muito tempo postando nesse fórum.

more_horiz
Nyarlathotep escreveu:
E desde quando eu faço textões, Kyo? Quero ibagens! Todo mundo sabe que eu sou apenas um flooder! Perde-se muito tempo postando nesse fórum. - Página 2 LIGMYE1


Você flooda wall texts cheias de filosofia :guei:




Eis aqui o fato que o cara marcou geral rpa provocar e morderam a isca fácil

:~.~:

descriptionPerde-se muito tempo postando nesse fórum. - Página 2 EmptyRe: Perde-se muito tempo postando nesse fórum.

more_horiz
Não infiro que o propósito do tópico tivera viés ofensivo, pois o assunto é algo que já me fez passar muito tempo refletindo. Eu entendo perfeitamente o seu questionamento, e foi justamente um dos enraizamentos dele que me fizeram priorizar outras coisas, motivo que me fez deixar a administração do Fórum. Mas isso deve ser relativizado até o ponto máximo para não gerar confusão, e, em síntese, você chegará à conclusão do @Daniel caso venha a se aprofundar nesta reflexão.

Como dito pelo Sub-Moderador, perdemos muito tempo com inúmeras coisas "banais", a questão é com o que, e com o nível da banalidade. São estes dois fatores que você deve levar em conta. O tempo que se passa no Facebook, uma rede social que comprovadamente diminui o quociente de inteligência (Q.I), no Instagran, no WhatSapp, no Snap, assistindo TV, jogando online em PC ou console, aprendendo a desenhar sem propósito de carreira, vendo vídeos no Youtube, se informando sobre coisas completamente fora de sua esfera pessoal e que poderiam facilmente serem substituídas por atividades mais produtivas, são todos exemplos bem parecidos com o tempo que se "perde" no Fórum. Logo, perde-se tempo, e o Fórum pode ser um dos meios.

Mas se pararmos por aqui, a análise ficaria muito pobre. Podemos pegar o nível da banalidade de algo. Atualmente eu consigo entender inglês nativo falado, e falo razoavelmente bem, e como cheguei a isto? Assistindo séries... Temos aqui um exemplo que nos mostra a mesma atividade que milhões de pessoas realizam, que é assistir séries, mas algumas tiram um valioso proveito disso e outras não. Ainda deve-se levar em consideração que de algumas atividades dá para se tirar muito, de outras, pouca coisa. Você entende o que estou dizendo? Meu mestre de Muay Thai costuma dizer no fim de quase todo treino: "Vocês precisam se esforçar. 50% do seu resultado sou eu, 50% é você". O que significa? Que o quanto algo será inútil só vai depender de você! Estou aqui há cinco anos, e aprendi muito, mas muito mesmo. Aprendi a argumentar, aprendi muito sobre relações pessoais, aprendi a escrever melhor, ler melhor, programação, e diversos outros efeitos que nenhum outro ambiente comum (escola, trabalho, casa) me proporcionariam de maneira tão objetiva, e inúmeros amigos que fiz aqui já me disseram o mesmo.

Ainda há um outro ponto de vista que você deve achar interessante: nós precisamos de meios de escape. Ou seja, o lazer é intrínseco ao ser humano, nós precisamos dele, e desse âmbito, todos precisamos realizar alguma atividade banal que simplesmente nos divirta, como parte do mecanismos que perpetuam o bom funcionamento do cérebro e da sua sanidade mental. Sendo assim, ao invés de eu dizer como disse no primeiro parágrafo, que "o fórum é só uma das maneiras de se perder tempo", eu poderia dizer que o Fórum é só mais uma das maneiras de relaxar, atividade de extrema importância na nossa vida. Afinal, das pessoas que deixam de frequentar o Fórum, quantas delas você acha que converteram o tempo aqui gasto em coisas realmente produtivas? Você converteria

Por fim, faço-te uma pergunta muito simples: você está aqui desde meados de 2011, são quase 6 anos, me diria então que não aprendeu nada importante aqui? Que de nada te serviu? Que de fato é algo facilmente substituível? Porque na escola e na faculdade, que por definição é onde as pessoas deveriam ir para aprender, vemos milhares indo e não aprendendo nada, apenas fazendo hora. Então, como vês, é algo bem relativo, e depende só de ti. Do contrário, não fique investindo em estudos, boas relações éticas e boa conduta moral, nem em fazer dinheiro, afinal, segundo sua própria lógica ali postada, você poderia ser uma das 3 mil vítimas semanais do Brasil, morrer e perder tudo, de que adiantaria? Pense bem.

Sinto saudades daqui.

descriptionPerde-se muito tempo postando nesse fórum. - Página 2 EmptyRe: Perde-se muito tempo postando nesse fórum.

more_horiz
Oloko, olha o Társis :dan:

descriptionPerde-se muito tempo postando nesse fórum. - Página 2 EmptyRe: Perde-se muito tempo postando nesse fórum.

more_horiz
Aff, q coisa mais ridícula. O outro foi tentar se passar por superior e acabou passando vergonha :ana: :gorda: :okai: :paola3: :vergonha:

descriptionPerde-se muito tempo postando nesse fórum. - Página 2 EmptyRe: Perde-se muito tempo postando nesse fórum.

more_horiz
Textos grandes são legais, mas ninguém lê. Só leio umas frases de cada estrofe.

descriptionPerde-se muito tempo postando nesse fórum. - Página 2 EmptyRe: Perde-se muito tempo postando nesse fórum.

more_horiz
E daí, as pessoas perdem seu tempo trabalhando, a única coisa benéfica para seu corpo e mente e que retira seu tempo é o estudo e nada mais.

descriptionPerde-se muito tempo postando nesse fórum. - Página 2 EmptyRe: Perde-se muito tempo postando nesse fórum.

more_horiz
Concordo totalmente com o carinha que dá a bunda pra comer X-burguer.
:sasaki:

descriptionPerde-se muito tempo postando nesse fórum. - Página 2 EmptyRe: Perde-se muito tempo postando nesse fórum.

more_horiz
Sabe o que é passatempo? É  junção de passar + tempo,é este fórum.Nós users não temos o menor compromisso com isso aqui,estamos aqui por que não temos mais o que fazer,para perder tempo.Só essa gente aí da Staff é que sofre. :sasaki:

Eu só escrevo textos para quando tudo tiver que ficar muito bem explicadinho e para quando eu estiver entediada e eu quiser me meter em uma treta.
Mas não acho essas bíblia cheia de enfeites bonitas, acho tudo uma encheção de linguiça,nem leio. :sasaki:

descriptionPerde-se muito tempo postando nesse fórum. - Página 2 EmptyRe: Perde-se muito tempo postando nesse fórum.

more_horiz
Realmente textos grandes dão trabalho. Fico admirada como alguns usuários conseguem fazer essa proeza.
Acho que vai de cada um, pois eu não tenho muita paciência pra escrever textos enormes (que estranho pra alguém que gosta de escrever kkkkkk) e prefiro resumir o mínimo possível pra não me prolongar (pelo menos aqui no fórum, não posso fazer isso em outras situações). Escrevo o necessário em um texto curto e não vejo o menor problema nisso.

descriptionPerde-se muito tempo postando nesse fórum. - Página 2 EmptyRe: Perde-se muito tempo postando nesse fórum.

more_horiz
Eu vejo o fórum como um meio de passar tempo e discutir sobre coisas que eu curto, acesso aqui sempre que tenho tempo livre, aqui virou uma casa já. Estou sempre de tempo livre.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos