Beauty escreveu: Eu não me lembro em momento algum da Konan falando que ficou preparando a armadilha durante horas, dias, meses, ela apenas disse que ela esteve esperando o momento de poder matar o Obito e quando ativou o Jutsu, disse apenas "eu preparei todos esses 600 bilhões de explosivos para matar você", ela não disse que precisou criar eles durante um longo período de tempo, ela criou eles ali
instantaneamente, isto tanto é um fato que o Databook da técnica diz que Konan pode usar a técnica
tanto em terra quanto em água e que mesmo um usuário de Sharingan pode ser surpreendido pela técnica por não ser capaz de prevê-la.
Databook (Kami no Shisha no Jutsu) escreveu: Ninjutsu - Técnica da Pessoa de Papel de Deus - Usuário: Konan.
Rank A.
Curto alcance, médio alcance, longo alcance.
Ofensivo e suplementar.
O grande ato de um Deus que encarna em toda a criação.
Uma tempestade de neve de papel flutua no ar!!
"Você é a escuridão. Flores não podem florescer, mas murchar em um mundo sem luzes."
O ninjutsu de Konan que
transforma seis centenas de bilhões de etiquetas explosivas em um cenário. Sua sofisticação enganou até mesmo o poder do Sharingan. A explosão criada pela cadeia de etiquetas explosivas é impossível de evitar, não importa que tipo de jutsu você usa. Até o ninjutsu espaço-tempo de Obito não é exceção.
Além disso, pode tomar a forma não só de terra, mas até mesmo de água.Uma parede de etiquetas explosivas que simula a água engolindo o alvo. Depois disso, apenas uma explosão impiedosa se livra do alvo.
Confesso que também acreditava que o jutsu era uma armadilha da Konan que envolvia muito preparo, mas conforme essa descrição do DB, ela apenas ativou o jutsu instantaneamente no meio do mar, isso explica muita coisa! Página do databook postada, não há mais o que discutir.
"O ninjutsu de Konan que
transforma seis centenas de bilhões de etiquetas explosivas em um cenário [...]
Além disso, pode tomar a forma não só de terra, mas até mesmo de água.". Portanto, diferente do que eu pensava, o conceito do jutsu não é esconder mais de meio bilhão de papéis explosivos em num oceano, e sim
transformar qualquer terreno em papéis que agirão segundo a vontade do usuário (a).
É semelhante o caso da Guren, que transforma a matéria em cristais, ou "o despertar" de One Piece que modifica o terreno na natureza de sua habilidade. Se ela pode transformar o próprio corpo em papéis, não é nenhum absurdo fazer o mesmo com o terreno, tem muita lógica na verdade.
OMG, Konan está MUITO acima das demais Kunoichis, assim como a média de Shinobis do mangá, levando em conta esse hijutsu o nível da Konan sobe muito! Então sim, é errado desconsiderar o Kami no Shisha no Jutsu, a disponibilidade dele nas comparações dependerá única e exclusivamente das condições do tópico.[/color]
Última edição por Sam Hyuuga em Qua 01 Mar 2017, 13:24, editado 1 vez(es)