Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vocês já conseguiram mudar a opinião de alguém?

+6
Daniel
Victor
Boss
Ninjalx
Apollo
igor bacelar
10 participantes

descriptionVocês já conseguiram mudar a opinião de alguém? EmptyVocês já conseguiram mudar a opinião de alguém?

more_horiz
As vezes você tá comentando na área Naruto,discutindo e mostrando seu ponto de vista as outras pessoas.

Mas,já pararam pra pensar se isso o vai mudar algo?Se tudo que você tá fazendo(trazer páginas,posts explicativos e grandes)vai mudar a opinião da pessoa?
Discussões de 3,4,6 páginas e nada muda,vc não faz o outro ver seu ponto de vista e concordar,e as vezes gera brigas e ofensas pode ser bom ou ruim hahsuahs

Eu tava comentando e parei pra pensar isso.Eu acho que nunca consegui mudar a opinião de alguém nessa área.Talvez alguém tenha mudado e eu não sei,mas talvez eu não seja convincente o suficiente,não argumente bem.

Não é só na área Naruto,em qualquer outra área também.Vocês já conseguiram de fato mudar a opinião de alguém aqui?Acham isso o mais importante ou só quer mostrar seus conhecimentos e conhecer novas pessoas?Apenas por diversão?

descriptionVocês já conseguiram mudar a opinião de alguém? EmptyRe: Vocês já conseguiram mudar a opinião de alguém?

more_horiz
Acho que já funcionou por aqui sim: https://www.forumnsanimes.com/t65276-mudei-de-opiniao-e-veja-bem-o-porque

descriptionVocês já conseguiram mudar a opinião de alguém? EmptyRe: Vocês já conseguiram mudar a opinião de alguém?

more_horiz
Pra q mudar se o bom eh a treta

more_horiz
Kel G escreveu:

Achava que era zueira :fera:

Again escreveu:
Pra q mudar se o bom eh a treta

ever dadi

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Achava que era zueira :fera:

Que seja, pelo menos argumentei :HM*: :horak: :fem:

@Topico
Não importa, pelo menos estarei argumentando com fatos e se alguém abrir os olhos verá que fazem algum sentido. Sem contar que refutar alguém é muito legal :ninja:

more_horiz
Tenho certeza que já fiz muito user burro cair na real, mesmo que por dentro. :fem:

more_horiz
Acho que não, mesmo depois de várias páginas ainda tem gente achando que ossos lixosos matam Katsuyu, fazer o que eu pelo menos ri muito.

more_horiz
Já, fiz um uma pessoa mudar seu conceito sobre algo! :oda: (Não vou citar nomes pois quero preservar a pessoa)
Fiz ela ver que a Hinata >>> Sakura, e ele concordou comigo, depois de várias discussões!

more_horiz
Não precisa mudar a opinião de ninguém, cada um tem sua opinião, mas tem que mostrar seu ponto de vista a pessoa e mostrar a ela a realidade.

more_horiz
Já discuti com muitas pessoas diferentes nesses fóruns, alguns tinham a capacidade de reconhecer os erros/equívocos, e até mudar de opinião, mas outros, passaram se anos, e continuam os mesmos ignorantes de antes.

more_horiz
Eu pessoalmente não tento mudar ninguém, apenas gosto de discutir e expor meu
ponto de vista do meu modo.

Claro que é sempre bom quando alguém concorda, mais as vezes nós mesmo estamos
errados e não admitimos, pois a vida não é feita só de acertos.

more_horiz
Creio que não, eu geralmente discuto apenas com Haters da Hinata e Fãs da Sakura, logo é quase impossível fazê-los mudar de opinião sobre assunto x. De qualquer forma gosto de expôr meus pensamentos e prova-los.

more_horiz
Eu também gosto de expor minhas opiniões,afinal não é sempre que alguém vai concordar com você.

Mas em uma comparação em que você acha que um personagem ganha,você tenta convencer outras pessoas a aceitarem seu argumento,mas como disse são 3,4 ou 6 páginas argumentando,até de forma coerente e a pessoa não aceita por pura teimosia,e não muda nada isso

more_horiz
Na vida off-fórum, SIM, consegui fazer algumas mudarem suas diretrizes ruins de pensamento. Já aqui no fórum, creio que não. A maioria não abre mão de estar certo; todos querem ser os donos da verdade e dificilmente vão mudar, mesmo defendendo algo errado...

É necessário ter humildade para escutar, e maturidade para mudar. :super:

more_horiz
Sim. Em Naruto, Marvel, Política, Religião e etc, já consegui mudar algumas vezes e penso que mostrar a verdade é a melhor coisa a se fazer em uma discussão. É muito prazeroso alterar o ponto de vista de alguém do que de fato escrever e escrever só pra pagar de inteligente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos