Eu ja mudei de opinião varias vezes, os outros eu não sei, mas @IgorBacelar é um dos mais cabeça dura que ja vi no forum é até engraçado esse topico.
Ps: Meu tópico sobre a Konan fazer 600bi em tempo real não foi zueira, os Fanboy realmente estão corretos.
Ué,mas eu digo o mesmo de você.Não é a toa que são várias páginas argumentando pra nada mudar.E quando o assunto é Hashirama ou Tobirama você é quase irredutível.
Eu já mudei de opinião várias vezes também,já admiti a derrota de vários personagens que eu estava defendendo,porque eu ainda estou aprendendo.Seja em comparações ou em qualquer outra área.Até pq você vai entendendo o ponto de vista da pessoa e se o argumento for convincente,acabamos aceitando,principalmente quando não conhecemos muito sobre determinado personagem e assunto.
Não é hipocrisia,eu sou um pouco cabeça dura,TODO MUNDO é,mesmo que um pouco,principalmente quando se trata de um personagem que gostamos.
Mas tem casos que é teimosia apenas,e sinceramente nunca vi você aceitar isso,tirando o caso agora do 600 Bi da Konan mesmo