Apollo escreveu: Cara, acorda pra realidade, quem não tem argumento é você, seus comentários e de todos sakurets no tópico são completamente baseado em hipótese.
Eu disse onde que Orochimaru é mais rápido(mortal) que o Zabuza SK, não citei atributos básicos.
Que resposta digna de alguém que é "cheio de argumentos" e não conseguiu responder uma simples pergunta.
Ela vai usar o oukashou no chão do nada? Não ia usar Katsuyu?
Agora me respondam as duas questões que o cara ali não conseguiu responder:
Onde Orochimaru diz que pode ser acertado pelo ácido vendo nitidamente e porque Zabuza não pode ter matado a Sakura antes mesmo dela usar kuchiyose ou se fragmentar em várias lesmas?
A, e uma outra pergunta; Porque Zabuza não pode dar um simples pulo e pegar ela pelo alto?
Acorda para a realidade você, tudo nesse tópico de comparações são respondido com hipóteses, fatos só acontecem no manga...
Não sou eu que não entendi sua simples pergunta, sua pergunta que esta mal feita, "
Me diz onde Orochimaru é mais rápido que Zabuza com Silent Kill?", sua pergunta é aonde Orochimaru é mais rápido que o Zabuza no silent kill, obviamente vou usar o atributo velocidade para comparar os dois, não existe um "Zabuza no SK tem sua velocidade elevada a 5" por mais que ele de uma agilizada, a velocidade máxima dele é 4...Ela vai usar o oukashou no chão do nada? Não ia usar Katsuyu? R: A resposta ta no meu comentário anterior e.e você ta lendo meus comentários antes de responder? o do okashou foi eu que disse, ela vai usar porque conhece o Silent kill! Já a da Katsuyu foi o Frutos que disse e eu concordei com ele, mostrando o porque de eu concordar!
Onde Orochimaru diz que pode ser acertado pelo ácido vendo nitidamente e porque Zabuza não pode ter matado a Sakura antes mesmo dela usar kuchiyose ou se fragmentar em várias lesmas?R: Novamente outra coisa que eu disse no meu comentário anterior, "Orochimaru diz, você pode me acertar com o acido quando quiser caso me veja fazendo algo suspeito", e eu comentei anteriormente que acredito que o Orochimaru não morreria para o acido ali, mas era obvio que era uma ameaça para ele, e uma maior para o Zabuza.Quantas vezes você já viu o Zabuza usar a nevoa e atacar imediatamente? nenhuma, porque obviamente se ele fizer isso, vai ser claro que ele vai atacar pelo lado que ele acionou o jutsu, levando em consideração a batalha na ponte, ele vai ficar analisando o inimigo até achar um ponto perfeito para atacar, assim como estava fazendo com o Kakashi, se a sakura usar invoção sera mais um motivo para ele ficar longe e analisar, logo que ele não conhece a Katsuyu...A, e uma outra pergunta; Porque Zabuza não pode dar um simples pulo e pegar ela pelo alto?Ele pode fazer isso, mas não sera um simples pulo, logo que a Sakura ao usar o Okashou pula a uma altura considerável, mas dai eu pergunto a você, o que garante de que não sera ela que vai pegar ele? para você ele vai pular com a espada na mão e cortar ela ao meio no ar, isso é uma hipótese sua. Mas na minha opinião, mesmo o alcance dele sendo maior devido a espada, ela pode usar a pressão do soco para chegar até ele primeiro.
E então eu volto a dizer, com a minha analise como fan de Naruto e não da Sakura,
a Sakura tem 70% de chances de ganhar, já Zabuza 30%