Apollo escreveu: Hipótese; tese baseado em qualquer interpretação subjetiva
Não presta nem pra ler um dicionário.
e eu contrariei isso? não muda o que eu falei, nesse tópico de comparações tudo são hipóteses... São teses baseadas em nossas interpretações!
Você não tem argumento nem para sustentar seu deboche '-'
Apollo escreveu: Nem pelo fato de estar vendo nitidamente e poder simplesmente desviar, mas qualquer pessoa que pelo menos tenha chegado a quarta série vai saber que ele não estava sendo honesto quando disse que ela poderia simplesmente acertá-lo e matá-lo.
Vou chegar em uma criança da 4° serie e perguntar isso, pois segundo você na 4° serie se aprende que o Orochimaru estava sendo sarcástico :D
Como eu disse, ele podia desviar sim, mas Katsuyu poderia acerta-lo.
Apollo escreveu: Zabuza foi cauteloso na batalha da ponte porque sabia que Kakashi tinha sharingan e não era um ninja qualquer como a Sakura.
Nem sharingan ele tava usando, não se lembra você mesmo disse, tinha nevoa no lugar sharingan não estava funcionando na nevoa...
Apollo escreveu: EU GARANTO QUE ELE VAI ACERTAR E NÃO VAI SER PEGO PORQUE ELA TA CEGA, PORRA
Tipica frase de quem tem um ponto negativo na barra de educação, man a nevoa tem um limite de altura, logo que a Sakura pular ela vai sair do alcance da nevoa, e se ele pular atrás ele também ira.
Sakura é uma jounin assim como Kakashi era, e ele mesmo em uma área que estava favorável ao Zabuza e sem poder utilizar o sharinhan, conseguiu vence-lo usando kuchyose, porque Sakura que não esta restringida igual o Kakashi, que tem vantagem na força, possui uma invocação ainda mais versátil que os cachorros, e possui total conhecimento não pode vencer?
D4rkHorse escreveu: Soco no chão que cria um ventinho afasta uma névoa tão forte que atrapalha até o sharingan, ri alto.
Ventinho??? eu ri alto!
vacobs10 escreveu: Zabuza utiliza o jutsu da névoa.
Sakura não pode dar soco no chão pra espalhar a fumaça, pois é água.
Você também escolheu um campo de batalha perfeito para o zabuza, assim não vale. Estamos falando da inútil e vc ainda complica as coisas pra ela.
Zabuza iria prendê-la num jutsu de água que nem fez com kakashi, para impedi-la de se regenerar, e evitar mais desgaste físico lutando contra ela.
Zabuza vence.
Vale do fim também tem áreas com solo, e mesmo que for na água ainda iria funcionar... Sakura tem como vantagem o conhecimento total!