Numa hora você diz que Tobirama derrota qualquer um que tem MS
Tobirama derrota qualquer user de MS, existe duvidas quanto a isso ?
na outra você diz que Madara e Sasuke são reencarnações de Indra mas tem MS ruim , pior que de Shisui , Obito Itachi .
Voce disse que o madara era melhor que izuna por ser reencarnaçao de indra
Eu disse que ser reencarnaçao de indra nao significa nada, afinal, os melhores MS sao do Obito, Itachi, Shisui que nao sao reencarnaçoes.
Jamais disse que todos os users de MS possuem o mesmo nivel, disse que:
1° Madara MS e Izuna MS possuem o mesmo nivel, e, se o Tobirama matou o Izuna MS, ele mataria o madara MS.
2° Todo user de MS morreria para o tobirama, todos eles sao inferiores ao nidaime.
Sendo assim nem todos que tem o Donjutsu MS tem o mesmo nivel
Concordo, alguns users de MS sao superiores a outros, entretanto, todos sao inferiores ao tobirama
você mesmo sem querer acabou confirmando isso .
Tenta achar eu afirmando que todos os users de MS possuem o mesmo nivel
Madara e Izuna possuem o mesmo nivel, isso esta no manga
Quanto aos outros, podem possuir niveis diferentes, mas, seja como for, todos morrem para o tobirama, FIM.
Sasuke por exemplo na luta contra Danzou ja estava em estado avançado de degeneração de MS , mas isso é por que ele não sabia usar o MS .
Madara tambem nao sabia usar o MS, por isso ficou cego.
Quando Sasuke lutou contra Itachi , Itachi ja tinha MS a mais de dez anos e ainda teve que deixar o Sasuke derrota-lo .
Quantas lutas o itachi teve nesses 10 anos ?
Nao acho que duraçao do MS signifique muita coisa, mas vamos ver onde voce chega com isso.
Ja o Sasuke com apenas alguns meses de MS ja tinha acabado totalmente com ele , estava totalmente sequelado na luta contra Danzou e só não foi derrotado por que Karin salvou
E isso torna o sasuke inferior ao Itachi ou capaz de derrotar o tobirama ?
Nao sei onde vc quer chegar
Obito e Kakashi a mesma coisa , usam MS a uma mais de uma decada e continuam com poucos efeitos colaterais
Obito tem celulas do hashirama que curam ate cegueira do izanagi
Kakashi ficou praticamente cego em menos de 1 ano, ele começou a usar o MS no inicio do shippuuden e na guerra ja estava sem enxergar praticamente nada.
A questão é que Madara e Sasuke não sabem usar MS , Itachi em dez anos de uso não ficou tão acabado quanto Sasuke com menos dez meses . Enfrentar Itachi MS e Sasuke MS não tem aver uma coisa com a outra
Sasuke em 10 meses enfrentou o kazekage, raikage, mizukage, tsuchikage, hokage, naruto e kakashi.
Itachi em 10 anos enfrentou ????????
Eu nao acho que tempo dessa forma que voce esta usando sirva como parametro, já que nao vimos o itachi em açao nesse periodo.
Sasuke com FMS não morreu na luta contra Kabuto por que Itachi cuidou do Kabuto , Naruto KM não morreu na luta contra Nagato , por que Itachi cuidou do Nagato . Itachi doente tem nivel pra lutar pau a pau com Tobirama e você sabe muito bem disso ..
Itachi foi partido ao meio pelo bisturi de chakra do kabuto
Itachi foi totalmente perfurado pelo muki tensei
Itachi foi paralisado pelo hakugeki
Itachi foi preso pelo mugen onsa
Sem o sasuke o itachi nao teria condiçoes de sair do genjutsu sonoro do kabuto, nao teria tempo de se regenerar depois de partido ao meio, nao teria tido a menor chance, a questao é que o itachi sozinho perderia, a dupla conseguiu vencer por ser uma dupla.
E quanto ao nagato, é o mesmo esquema
Itachi seria atropelado pelos kuchiyoses
Itachi seria feito de bobo pelo combo shinra tensei e banshou tennin
Itachi seria esmagado pelo chibaku tensei
Ele era forte e analitico mas sem o poder do naruto e killer bee, ele nao teria como lidar com o Chibaku tensei.
E se eu estou falando que o Tobirama vence qualquer user de MS, isso obviamente inclui o Itachi, assim como o sasuke MS, madara MS, izuna MS e etc... maioria deles nao passa sequer do Hiraishin, alguns poucos chegam ao edo tensei e menos ainda dao realmente um arduo trabalho ao nidaime