Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o real nivel de Izuna ?

+10
Leon Lancaster
Ben Ikneg
wesley lourençoni
FrutosDoMar
Ellos
Ninjalx
Sertão
Pscn
Boss
Uchiha Wolf
14 participantes

descriptionQual o real nivel de Izuna ? - Página 3 EmptyRe: Qual o real nivel de Izuna ?

more_horiz
Acho que o nivel do Izuna não deve nem chegar perto do Itachi e Sasuke MS.
Só no palpite mesmo.

descriptionQual o real nivel de Izuna ? - Página 3 EmptyRe: Qual o real nivel de Izuna ?

more_horiz
De acordo com meus cálculos, ele é do mesmo nível que Sasuke MS, mas diferente do ex-emo, Izuna não tinha o poder do protagonismo :sasaki:

E morreu...

more_horiz
Loki escreveu:
wesley lourençoni escreveu:
É complicado dizer o nível do Izuna pq nem sabemos se ele tinha os dois jutsus especiais do Mangekyou e nem sabemos se ele tinha Susanoo . Sem contar q ele nem tava usando Mangekyou  quando estava lutando com o Tobirama , talvez o resultado teria sido diferente,quem sabe né ?

È verdade , tinha esquecido disso . Izuna quando foi derrotado estava com MS desativado
certamente ele estava subestimando Tobirama , por isso foi derrotado tão facilmente .

Não caras, não inventam. Tobirama enfrentou Izuna tanto quanto Madara enfrentou Hashirama. É fato que ali eles ja estavam no final de seus combates. Tanto é que o próprio Madara não estava com o MS ativado e o próprio campo estava infestado de mokuton do Hashirama, demonstrando que houve antes uma enorme batalha até aquele acontecimento.

Izuna não estava com MS ativado porque ja estava sem chackra no final da luta. Tobirama(como bem disse o Madara) fingiu ter sido derrotado e quando Izuna abriu uma brecha ele finalizou com o Hiraishin-Giri.

more_horiz
É você tem razão, mas então se ele ja estava sem chakra ele tinha burrice de sobra , subestimar um oponente ainda mais um Senju é pedi pra perder.

more_horiz
Eu considero ele kage médio, não considero Susanoo para ele, pois nunca vi ele utilizando. Acredito que ele tinha alem dos mangekyous, os jutsus de katon do clã Uchiha, uma ótima habilidade em kenjutsu, inteligencia e uma velocidade de movimento considerável.

Se fosse para comparar ele, eu diria que ele seria do nível do Sasuke que enfrentou o Killer Bee.

more_horiz
wesley lourençoni escreveu:
É você tem razão, mas então se ele ja estava sem chakra ele tinha burrice de sobra , subestimar um oponente ainda mais um Senju é pedi pra perder.

Ele não subestimou ninguém. Como dito por Madara: Izuna pensou que tinha derrotado Tobirama, e Tobirama se aproveitou da brecha.
seijin escreveu:
Eu considero ele kage médio, não considero Susanoo para ele, pois nunca vi ele utilizando. Acredito que ele tinha alem dos mangekyous, os jutsus de katon do clã Uchiha, uma ótima habilidade em kenjutsu, inteligencia e uma velocidade de movimento considerável.

Se fosse para comparar ele, eu diria que ele seria do nível do Sasuke que enfrentou o Killer Bee.

Todos os usuarios de MS possuem Susano'o. Kakashi e Obito não possuiam porque só possuíam 1.
 É provavel que Izuna era usuario de Enton tambem.

O mangá diz que Izuna é do nivel do Madara(MS). Sasuke que enfrentou Killer Bee era um novato com MS. Izuna passou anos com MS entrando em guerra com o clã Senju e enfrentando Hashirama e Tobirama no campo de batalha.

more_horiz
Ele é um personagem q foi pouco explorado , só sabemos que ele era bom em Katon e Kenjutsu. E por ter MS da a entender q eles tinha dois jutsus exclusivos de MS (Enton provavelmente) e o Susanoo.Já que ele e o Madara tinham o mesmo nível na época é só saber o nível do Madara . Correto ?

more_horiz
Para mim o nível dele e Kage médio, não passaria disso, não vejo porque achar que ele tinha o chakra tão poderoso como o de Madara

Itachi vovi e Izuna possuem o mesmo nível.

more_horiz
Opinião sua , na minha opinião Tobirama é inferior não só ao Itachi como tambem é inferior ao Shisui , que quando morreu era apenas um garoto .

Shisui faria o que contra o tobirama ?

Digamos que o shisui espere 10 anos para poder usar o K.A e vá enfrentar o tobirama... nada impede do tobirama fazer 20 kage bunshins e o shisui usar o K.A em um dos clones... o shisui é facilmente burlado pelo kage bunshin.

E o itachi vencer o tobirama é coisa de fanfic

Tobirama não derrota o Kabutomaru nem sequer em dupla ,enquanto Itachi tem alguma chance de derrotar Kabuto usando Izanami de primeira . Kabutomaru na luta contra Itachi só conseguiu pega-lo duas vezes , na vez que ele perfurou Itachi com Mokuton e na outra que pegou Itachi em Genjutsu sonoro , você esta inventando coisa que não aconteçeu na luta . Itachi alem de conseguir derrotar o Kabuto , conseguiu ludibra-lo com Bunshin-Karasu e ainda parou o Edo-Tensei , coisa que Tobirama concerteza não conseguiria fazer.
Eu acho que voce esquece quem é o irmao do tobirama, mas, que seja, a dupla do tobirama e o irmao dele perderiam para o kabuto...

E o melhor é voce falar que o inventor do edo tensei nao iria saber como parar o edo tensei...

Cara o itachi nao passaria do genjutsu sonoro se estivesse sozinho.

Coitado do Nagato , as kuchyoses do Nagato estavam morrando só com kunai do Itachi , as outras foram logo virando churrasco com Amaterasu . Aquele Nagato coitado , não conseguia nem andar sem a ajuda de Itachi , vencer o Itachi então , sem chance .
Mas o Tobirama concerteza ele derrotaria ..

Nagato podia voar, ficar invisivel, invocar trocentas kuchiyoses, reviver path mortos e etc...

Nagato finalizar o itachi com chibaku tensei é mais que confirmado pelo manga

Sao niveis completamente diferentes

more_horiz
(Shisui faria o que contra o tobirama ?

Digamos que o shisui espere 10 anos para poder usar o K.A e vá enfrentar o tobirama... nada impede do tobirama fazer 20 kage bunshins e o shisui usar o K.A em um dos clones... o shisui é facilmente burlado pelo kage bunshin.

E o itachi vencer o tobirama é coisa de fanfic)

Não fale besteira , o K.A do Shisui é o melhor Genjutsu do anime e tambem é melhor do qualquer coisa que o Tobirama tenha  ,  é obvio que Tobirama não tem resposta pro K.A . Não é kage-bunshin que vai salvar Tobirama do K.A , Kakashi tambem tem bunshin e caiu em Genjutsu , Orochimaru tem bunshin e caiu Genjutsu . Tobirama não é nem mesmo superior ao Shisui , que mostrou muito menos que Itachi .

(Nagato podia voar, ficar invisivel, invocar trocentas kuchiyoses, reviver path mortos e etc...

Nagato finalizar o itachi com chibaku tensei é mais que confirmado pelo manga

Sao niveis completamente diferentes)

Nagato muito antes de usar CT é finalizado pelo Izanami , com aquela mobilidade dele , tem zero de chance de burlar .

more_horiz
Não fale besteira , o K.A do Shisui é o melhor Genjutsu do anime e tambem é melhor do qualquer coisa que o Tobirama tenha

Melhor Genjutsu do manga = K.A
Melhor Taijutsu do manga = Yagai
Melhor Ninjutsu do manga = EDO TENSEI

Voce enche a boca para falar mas esquece que o Tobirama literalmente inventou o melhor ninjutsu do manga.

é obvio que Tobirama não tem resposta pro K.A

O tobirama nao pode fazer 20 kage bunshins ?

Ate o kakashi fez 20 kage bunshins e digamos que o tobirama tem muito mais chakra que kakashi

Não é kage-bunshin que vai salvar Tobirama do K.A

Kage bunshin salvaria o tobirama, kakashi, naruto, hashirama, madara, boruto e qualquer um do K.A, pois, o K.A nao é um genjutsu em area, nao é um genjutsu que afeta multiplos alvos ao mesmo tempo.

Tobirama fizer 20 clones as chances do shisui acertar o verdadeiro sao praticamente nulas

Tobirama inventou (ele criou o kage bunshin ) o meio perfeito de lidar com esse genjutsu.

Kakashi tambem tem bunshin e caiu em Genjutsu , Orochimaru tem bunshin e caiu Genjutsu . Tobirama não é nem mesmo superior ao Shisui , que mostrou muito menos que Itachi .

O kakashi usou o kage bunshin e caiu em genjutsu quando ?
Orochimaru + clones e ele caiu em genjutsu ?

Nagato muito antes de usar CT é finalizado pelo Izanami , com aquela mobilidade dele , tem zero de chance de burlar .

Depois do nagato ser convertido pelo naruto, o izanami sequer funciona nele :horak:

more_horiz
(Melhor Genjutsu do manga = K.A
Melhor Taijutsu do manga = Yagai
Melhor Ninjutsu do manga = EDO TENSEI

Voce enche a boca para falar mas esquece que o Tobirama literalmente inventou o melhor ninjutsu do manga.)

Edo-Tensei do Tobirama melhor jutsu do mangá ? Pelo amor de deus , não me fale uma merda dessas . O Edo-Tensei do Kabuto que é muitoooo melhor que do Tobirama esta bem longe de ser o melhor jutsu do mangá  . O Edo-Tensei do Orochimaru que é quase igual do Tobirama foi derrotado por um Hiruzen velho e a beira da morte . Edo-Tensei do Tobirama não é melhor nem que o Kamui do Kakashi .

(O tobirama nao pode fazer 20 kage bunshins ?

Ate o kakashi fez 20 kage bunshins e digamos que o tobirama tem muito mais chakra que kakashi)

Tobirama pode fazer ate 100 bunshins , não faz diferença , bunshin não serve pra burlar Genjutsu , Kakashi tambem pode criar 100 bunshins e no entanto caiu em Genjutsu .

(O kakashi usou o kage bunshin e caiu em genjutsu quando ?
Orochimaru + clones e ele caiu em genjutsu ?)

Essa é justamente a questão , bunshin não serve pra burlar Genjutsu , por isso Kakashi e Orochimaru não usaram bunshin , seria totalmente inutil . Eles teriam que criar os bunshins  depois ainda teriam que se misturar entre os bunshins pra tentar escapar do Genjutsu , antes de conseguirem se misturar entre os bunshins concerteza ja teriam sido finalizados pelo Genjutsu . Mesma coisa do Tobirama , antes dele criar os clones e se misturar entre eles seria finalizado .

more_horiz
Edo-Tensei do Tobirama melhor jutsu do mangá ? Pelo amor de deus , não me fale uma merda dessas . O Edo-Tensei do Kabuto que é muitoooo melhor que do Tobirama esta bem longe de ser o melhor jutsu do mangá . O Edo-Tensei do Orochimaru que é quase igual do Tobirama foi derrotado por um Hiruzen velho e a beira da morte . Edo-Tensei do Tobirama não é melhor nem que o Kamui do Kakashi .

Imortalidade, chakra ilimitado, nao sente dor, controlavel a distancia e etc... tudo isso existe no jutsu do tobirama, nao importa o ninja, ele ao ser revivido pelo edo tensei possui todos os poderes que tinha e ganha de brinde um Byakugou nivel tsunade, imortalidade nivel hidan e chakra que nao acaba mais.

E muito me surpriende alguem defender um cara que perdeu o proprio olho pro danzou...

Sabe quando o danzou vai conseguir arrancar os olhos do tobirama ??????? NUNCA

Tobirama pode fazer ate 100 bunshins , não faz diferença , bunshin não serve pra burlar Genjutsu , Kakashi tambem pode criar 100 bunshins e no entanto caiu em Genjutsu .

Tobirama faz 100 kage bunshins e o shisui usa o K.A em um dos clones

O que voce acha que aconteceria esperto ?

Essa é justamente a questão , bunshin não serve pra burlar Genjutsu , por isso Kakashi e Orochimaru não usaram bunshin , seria totalmente inutil . Eles teriam que criar os bunshins depois ainda teriam que se misturar entre os bunshins pra tentar escapar do Genjutsu , antes de conseguirem se misturar entre os bunshins concerteza ja teriam sido finalizados pelo Genjutsu . Mesma coisa do Tobirama , antes dele criar os clones e se misturar entre eles seria finalizado .

Considerando que o danzou era um velho moribundo e arrancou o olho do shisui antes dele usar o K.A, eu acho que um usuario de hiraishin nao teria problemas para fazer kage bunshins antes do shisui usar o K.A

more_horiz
(Imortalidade, chakra ilimitado, nao sente dor, controlavel a distancia e etc... tudo isso existe no jutsu do tobirama, nao importa o ninja, ele ao ser revivido pelo edo tensei possui todos os poderes que tinha e ganha de brinde um Byakugou nivel tsunade, imortalidade nivel hidan e chakra que nao acaba mais.

E muito me surpriende alguem defender um cara que perdeu o proprio olho pro danzou...

Sabe quando o danzou vai conseguir arrancar os olhos do tobirama ??????? NUNCA)

Calma la Ellos , primeiro que aquela luta do Danzou contra o Shisui no anime é filler Shisui não usou contra Danzou seu jutsu principal , caso contrario Danzou seguramente derrotado . Izanagi concerteza não poderia salvar Danzou de K.A , Shisui ja tinha desistido de viver quando Danzou roubou seu olho , por isso Danzou seguiu com vida . Nem mesmo o Obito tinha coragem de enfrentar o Shisui , Shisui apesar de ser apenas um garoto ja era considerado o mais forte do clã .

(Considerando que o danzou era um velho moribundo e arrancou o olho do shisui antes dele usar o K.A, eu acho que um usuario de hiraishin nao teria problemas para fazer kage bunshins antes do shisui usar o K.A)

Danzou quando lutou contra Shisui não era velho , Shisui ja tinha desistido de viver e não queria matar o Danzou , caso contrario Danzou seria derrotado pelo K.A, ao qual não tem resposta alguma .

more_horiz
Calma la Ellos , primeiro que aquela luta do Danzou contra o Shisui no anime é filler Shisui não usou contra Danzou seu jutsu principal , caso contrario Danzou seguramente derrotado .

É serio ? Acho que estou meio cetico com relaçao a isso, voce poderia por favor me dizer em que capitulo do manga o senhor viu isso ?? Nao lembro de ter lido nada como isso em nenhum capitulo...

O fato é que existe uma midia oficial, supervisionada pelo kishimoto onde mostra o combate e voce quer que eu a ignore apenas para acreditar em suas palavras ?

O que voce pode nao perceber é que

O manga sem duvidas vale muito mais que filler

Só que o filler sem duvidas vale muito mais que a opiniao de user de forum

Manga > Filler > User de Forum

A nao ser que o filler entre em contradiçao com o manga, é obvio que ele é mais relevante que qualquer opiniao alheia

Izanagi concerteza não poderia salvar Danzou de K.A , Shisui ja tinha desistido de viver quando Danzou roubou seu olho , por isso Danzou seguiu com vida . Nem mesmo o Obito tinha coragem de enfrentar o Shisui , Shisui apesar de ser apenas um garoto ja era considerado o mais forte do clã .

Primeiro danzou arrancou o olho e depois o shisui desistiu de viver

Nao mude a ordem dos fatos, plizz

Shisui era poderoso 1 dia a cada 10 anos, ele usava o K.A e tinha de esperar outra decada para prestar para algo, o que o shisui iria fazer com tobirama, gaara, kisame ou qualquer um sem o K.A ? Já vimos ate a tsunade brincar com 5 susano do madara, esse cara sem o K.A (maior parte do tempo) nao era mais que um user de MS comum.

Danzou quando lutou contra Shisui não era velho , Shisui ja tinha desistido de viver e não queria matar o Danzou , caso contrario Danzou seria derrotado pelo K.A, ao qual não tem resposta alguma .

Porque tambem nao diz que o shisui quis dar o proprio olho ao danzou ?

Shisui desistiu de viver depois de ter o olho roubado.

Voce esta alterando a ordem dos fatos, entao, acho que ja esta na hora de começarmos a trazer paginas de mangas, nao concorda ?

more_horiz
(Primeiro danzou arrancou o olho e depois o shisui desistiu de viver

Nao mude a ordem dos fatos, plizz

Shisui era poderoso 1 dia a cada 10 anos, ele usava o K.A e tinha de esperar outra decada para prestar para algo, o que o shisui iria fazer com tobirama, gaara, kisame ou qualquer um sem o K.A ? Já vimos ate a tsunade brincar com 5 susano do madara, esse cara sem o K.A (maior parte do tempo) nao era mais que um user de MS comum.)

Shisui não precisa dos dois olhos pra usar o K.A , Itachi e Danzou tem apenas um olho e no entanto ele tem K.A . Shisui em dez anos pode usar dois K.A , esses dois K.A que ele tem concerteza seriam suficientes pra derrotar Tobirama ou Gaara . Na luta contra se ele tivesse utilizado o K.A , Danzou não teria nenhuma chance de vitoria , Danzou só venceu ele por que ele subestimou Danzou e usou um Genjutsu basico que o Danzou conseguiu burlar .

more_horiz
Shisui não precisa dos dois olhos pra usar o K.A , Itachi e Danzou tem apenas um olho e no entanto ele tem K.A . Shisui em dez anos pode usar dois K.A , esses dois K.A que ele tem concerteza seriam suficientes pra derrotar Tobirama ou Gaara . Na luta contra se ele tivesse utilizado o K.A , Danzou não teria nenhuma chance de vitoria , Danzou só venceu ele por que ele subestimou Danzou e usou um Genjutsu basico que o Danzou conseguiu burlar .

Voce diz coisas como:
- "Tobirama pode fazer ate 100 bunshins , não faz diferença"
- "Shisui em dez anos pode usar dois K.A"

Sabe o que eu estou lendo ?

Shisui precisa esperar 10 anos para usar 2 K.A contra Tobirama que teria 100 clones.

Eu nunca fui muito bom em matematica, porem, 2 em 100 nao seria 2% ???

Shisui precisade 10 FUCK ANOS para ter 2% de chance de vitoria contra o tobirama, segundo duas palavras...

Mano se o tobirama fizer 100 kage bunshins como voce afirmou, o shisui poderia ter 10 K.A que ainda assim as chances dele acertar o verdadeiro tobirama com o genjutsu seriam pequenas considerando o tempo que leva para usar a tecnica.

E sinceramente, o que te faz pensar que o shisui (aquele que voce diz ter subestimado o danzou) nao subestimaria o tobirama ? Shisui perdeu o olho para o danzou e agora vai enfrentar 100 tobiramas e vencer ?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos