Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o real nivel de Izuna ?

+10
Leon Lancaster
Ben Ikneg
wesley lourençoni
FrutosDoMar
Ellos
Ninjalx
Sertão
Pscn
Boss
Uchiha Wolf
14 participantes

descriptionQual o real nivel de Izuna ? - Página 2 EmptyRe: Qual o real nivel de Izuna ?

more_horiz
Manda vem dizendo que Izuna era do nivel do Madara

Do mesmo jeito que o Izuna MS morreu para o tobirama, o madara MS tambem morreria, ambos eram do mesmo nivel.

Seja o izuna, madara, itachi, kakashi ou sasuke MS, nenhum deles tem olhos rapidos o bastante para acompanhar um user de Hiraishin, para isso eles precisariam de UP como celulas do hashirama, modo sennin, sensor ou outra coisa do genero.

Do mesmo jeito que o sasuke MS nao acompanhava o Kira A, ele nao acompanharia o Minato, Tobirama e etc...

A verdade é que considerando users de MS, o tobirama poderia matar qualquer um deles

MS nao acompanha velocidade do hiraishin, manto raiton e uma pohada de coisa.

descriptionQual o real nivel de Izuna ? - Página 2 EmptyRe: Qual o real nivel de Izuna ?

more_horiz
@Ellos

Nada a ver ! Não é pq diziam q ambos tinham o mesmo nível q vc pode enfatizar q Tobirama mataria Madara ou qualquer user de Ms.

Veja só ! Cada ninja se comporta e interage de maneira diferente em uma batalha, mesmo possuindo semelhança ou igualdade no nível. Não se pode presumir q outro uchiha ali morreria de fato para Tobirama. Cada um analisa e enxerga a batalha de um modo, já q uns são mais inteligentes q os outros, uns utilizam alguns recursos melhor q os outros, uns são mais versáteis e etc. Itachi é um uchiha counter de Lixorama, pois qualquer técnica derivada de seu Ms é K.O até mesmo pro auge do senju. Edo tensei deita para Totsuka, Fudas para Yata e o senju deita para Tsukyomi, Amaterasu, Totsuka e etc. Isso não quer dizer q Itachi VENCERIA, mas nem tanto PERDERIA ! Está evidente q suas chances são maiores q a do Izuna.

Depois complemento o resto, pois tem muita informação infundada sobre velocidade.

more_horiz
@Ellos

Nada a ver ! Não é pq diziam q ambos tinham o mesmo nível q vc pode enfatizar q Tobirama mataria Madara ou qualquer user de Ms.

Poderes, habilidades, experiencia e nivel do madara e izuna eram os mesmos e o resultado seria diferente ? Se o madara MS fosse enfrentar o tobirama naquela epoca, ele é quem teria morrido, é simples assim, Madara MS seria apenas mais uma vitima do tobirama, ele nao tem sequer recursos para enfrentar o senju.

Veja só ! Cada ninja se comporta e interage de maneira diferente em uma batalha, mesmo possuindo semelhança ou igualdade no nível. Não se pode presumir q outro uchiha ali morreria de fato para Tobirama. Cada um analisa e enxerga a batalha de um modo, já q uns são mais inteligentes q os outros, uns utilizam alguns recursos melhor q os outros, uns são mais versáteis e etc.

Comportamento
Inteligencia
Interação
recursos
Analise

Tudo isso faz parte do que eleva ou abaixa o nivel de alguem, só ver que mesmo o itachi sendo mais inteligente que sasuke, ele precisou da ajuda do sasuke inumeras vezes quando enfrentaram o kabuto

Itachi MS poderia dar mais trabalho que Sasuke MS, mas, no fim, o resultado seria o mesmo.

Itachi é um uchiha counter de Lixorama, pois qualquer técnica derivada de seu Ms é K.O até mesmo pro auge do senju. Edo tensei deita para Totsuka, Fudas para Yata e o senju deita para Tsukyomi, Amaterasu, Totsuka e etc. Isso não quer dizer q Itachi VENCERIA, mas nem tanto PERDERIA ! Está evidente q suas chances são maiores q a do Izuna.

Isso de counter é apenas voce fantasiando

E itachi dar mais trabalho que izuna, madara ou sasuke acho possivel, mas, nao importa muito ja que no fim o resultado é o mesmo. O manga raramente cita dois personagens como do mesmo nivel e quando ele o faz, é porque tem um motivo, entao, se o manga citou izuna como nivel madara e o izuna morreu, bom, isso pelo menos para min é indicio que o madara tambem morreria, nao concorda ?

more_horiz
(Poderes, habilidades, experiencia e nivel do madara e izuna eram os mesmos e o resultado seria diferente ? Se o madara MS fosse enfrentar o tobirama naquela epoca, ele é quem teria morrido, é simples assim, Madara MS seria apenas mais uma vitima do tobirama, ele nao tem sequer recursos para enfrentar o senju.)

Quanta besteira , Madara é reencarnação Indra , Izuna era só um qualquer . Tanto Sasuke MS quanto Madara MS derrotariam tranquilamente Izuna , Tobirama seria derrotado por Madara MS e Sasuke MS tambem tem chance de derrotar Tobirama .

(Tudo isso faz parte do que eleva ou abaixa o nivel de alguem, só ver que mesmo o itachi sendo mais inteligente que sasuke, ele precisou da ajuda do sasuke inumeras vezes quando enfrentaram o kabuto

Itachi MS poderia dar mais trabalho que Sasuke MS, mas, no fim, o resultado seria o mesmo.)

Pois é , mas Kabutomaru é Kabutomaru , Tobirama é Tobirama . È só você comparar o Edo-Tensei dos dois , Kabutomaru trouxe Madara com poder total de volta a vida   Tobirama não conseguiria trazer de volta nem o Izuna com o poder total . Se o Tobirama fosse com Sasuke lutar contra o Kabutomaru ele seria derrotado .

more_horiz
Quanta besteira , Madara é reencarnação Indra , Izuna era só um qualquer .

Ser reencarnaçao do Indra nao faz a menor diferença, tanto é que os melhores MS nao sao os do sasuke e madara, um "qualquer" como obito, itachi ou shisui possuem MS muito melhores que reencarnaçoes de Indra.

Tanto Sasuke MS quanto Madara MS derrotariam tranquilamente Izuna , Tobirama seria derrotado por Madara MS e Sasuke MS tambem tem chance de derrotar Tobirama

Ok, entao, me diga qual jutsu do MS do madara ira burlar o hiraishin ?
Ok, entao, me diga qual jutsu do MS do madara ira burlar o kage bunshin ?
Ok, entao, me diga qual jutsu do MS do madara ira burlar o edo tensei e sensor ?

Madara MS é um pobre coitado que ficou cego, ele consegue ser mais ridiculo que sasuke MS cego depois de enfrentar o danzou. Tanto o sasuke MS que só nao morreu para o danzou por roteiro quanto o madara MS com nivel igual ao Izuna, iriam morrer para o tobirama.

O nivel e poderes deles sao iguais, entao, nao tem muito o que argumentar

Pois é , mas Kabutomaru é Kabutomaru , Tobirama é Tobirama . È só você comparar o Edo-Tensei dos dois , Kabutomaru trouxe Madara com poder total de volta a vida Tobirama não conseguiria trazer de volta nem o Izuna com o poder total . Se o Tobirama fosse com Sasuke lutar contra o Kabutomaru ele seria derrotado .

Olha eu nem estava considerando o edo tensei

Kabuto apenas citei pois o sasuke e itachi estavam lutando juntos e um precisou do outro.

more_horiz
Quer dizer que Madara agora não tem resposta contra Bunshin ? Bunshin ate Konohamaru tem sera que ele tb não consegue derrotar Madara ? Quer dizer Madara agora não consegue lidar com Edo-Tensei do Tobirama ? Se o Hiruzen velho ja pra morrer lidou com Edo-Tensei do Orochimaru , Edo-Tensei esse que é claramente superior ao do Tobirama . Eu não sei como Madara burlaria o Hiraishin , pois ninguem sabe exatamente o que Madara MS possui . Mas eu vejo Madara como sendo superior a seu irmão , pois Madara foi o shinobi mais poderoso do mundo , enquanto seu irmão apenas um ninja de nivel medio . Tobirama poderia ate conseguir derrotar o Madara , afinal eu não sei qual poder o Madara tinha . Mas Tobirama seguramente seria derrotado por Kabutomaru , com ajuda ou sem ajuda . Sasuke MS tambem tem chance de derrotar Tobirama , porem são mais remotas .

more_horiz
Quer dizer que Madara agora não tem resposta contra Bunshin ?

bunshin inteligente, com sensor, hiraishin e edo tensei ? Nao, pelo menos eu nao sei de nada no MS do madara para fazer frente a esses poderes.

Bunshin ate Konohamaru tem sera que ele tb não consegue derrotar Madara ?

Nao sei, o konohamaru tem tempo espaço ? sensor ? explode myoujinons ?

Quer dizer Madara agora não consegue lidar com Edo-Tensei do Tobirama ? Se o Hiruzen velho ja pra morrer lidou com Edo-Tensei do Orochimaru , Edo-Tensei esse que é claramente superior ao do Tobirama .

Orochimaru tinha edo tensei, mas, o orochimaru tinha hiraishin ? sensor ? explodia myoujinmons ?

Acho que existe uma diferençazinha entre o tobirama e orochimaru, nao concorda ?

Eu não sei como Madara burlaria o Hiraishin , pois ninguem sabe exatamente o que Madara MS possui . Mas eu vejo Madara como sendo superior a seu irmão , pois Madara foi o shinobi mais poderoso do mundo , enquanto seu irmão apenas um ninja de nivel medio .

O que aparencimente voce nao percebe é que o madara só se tornou poderoso por pegar os olhos do Izuna.

Aquele FMS bonitao super estiloso que o madara ostentava eram os olhos de "um qualquer"
Aquele Rinnegan fodao que o Nagato e Obito pegaram emprestado, nao eram os olhos do madara, eram os olhos do Izuna.

Voce fala que o madara é poderoso, mas, Madara MS ficou cego, sem os olhos do izuna ele seria pior que mediano, ele seria um pobre coitado cego

Tobirama poderia ate conseguir derrotar o Madara , afinal eu não sei qual poder o Madara tinha . Mas Tobirama seguramente seria derrotado por Kabutomaru , com ajuda ou sem ajuda . Sasuke MS tambem tem chance de derrotar Tobirama , porem são mais remotas

Poderia ? vendo como ele se banhou no sangue do izuna, diria que é certeza

E sasuke MS derrotar o tobirama ? acho que nem voce acredita nisso

more_horiz
Numa hora você diz que Tobirama derrota qualquer um que tem MS , na outra você diz que Madara e Sasuke são reencarnações de Indra mas tem MS ruim , pior que de Shisui , Obito Itachi . Sendo assim nem todos que tem o Donjutsu MS tem o mesmo nivel , você mesmo sem querer acabou confirmando isso . Sasuke por exemplo na luta contra Danzou ja estava em estado avançado de degeneração de MS , mas isso é por que ele não sabia usar o MS . Quando Sasuke lutou contra Itachi , Itachi ja tinha MS a mais de dez anos e ainda teve que deixar o Sasuke derrota-lo . Ja o Sasuke com apenas alguns meses de MS ja tinha acabado totalmente com ele , estava totalmente sequelado na luta contra Danzou e só não foi derrotado por que Karin salvou . Obito e Kakashi a mesma coisa , usam MS a uma mais de uma decada e continuam com poucos efeitos colaterais . A questão é que Madara e Sasuke não sabem usar MS , Itachi em dez anos de uso não ficou tão acabado quanto Sasuke com menos dez meses . Enfrentar Itachi MS e Sasuke MS não tem aver uma coisa com a outra , Sasuke com FMS não morreu na luta contra Kabuto por que Itachi cuidou do Kabuto , Naruto KM não morreu na luta contra Nagato , por que Itachi cuidou do Nagato . Itachi doente tem nivel pra lutar pau a pau com Tobirama e você sabe muito bem disso .

more_horiz
Numa hora você diz que Tobirama derrota qualquer um que tem MS

Tobirama derrota qualquer user de MS, existe duvidas quanto a isso ?

na outra você diz que Madara e Sasuke são reencarnações de Indra mas tem MS ruim , pior que de Shisui , Obito Itachi .

Voce disse que o madara era melhor que izuna por ser reencarnaçao de indra
Eu disse que ser reencarnaçao de indra nao significa nada, afinal, os melhores MS sao do Obito, Itachi, Shisui que nao sao reencarnaçoes.

Jamais disse que todos os users de MS possuem o mesmo nivel, disse que:

1° Madara MS e Izuna MS possuem o mesmo nivel, e, se o Tobirama matou o Izuna MS, ele mataria o madara MS.
2° Todo user de MS morreria para o tobirama, todos eles sao inferiores ao nidaime.

Sendo assim nem todos que tem o Donjutsu MS tem o mesmo nivel

Concordo, alguns users de MS sao superiores a outros, entretanto, todos sao inferiores ao tobirama

você mesmo sem querer acabou confirmando isso .

Tenta achar eu afirmando que todos os users de MS possuem o mesmo nivel

Madara e Izuna possuem o mesmo nivel, isso esta no manga

Quanto aos outros, podem possuir niveis diferentes, mas, seja como for, todos morrem para o tobirama, FIM.

Sasuke por exemplo na luta contra Danzou ja estava em estado avançado de degeneração de MS , mas isso é por que ele não sabia usar o MS .

Madara tambem nao sabia usar o MS, por isso ficou cego.

Quando Sasuke lutou contra Itachi , Itachi ja tinha MS a mais de dez anos e ainda teve que deixar o Sasuke derrota-lo .

Quantas lutas o itachi teve nesses 10 anos ?

Nao acho que duraçao do MS signifique muita coisa, mas vamos ver onde voce chega com isso.

Ja o Sasuke com apenas alguns meses de MS ja tinha acabado totalmente com ele , estava totalmente sequelado na luta contra Danzou e só não foi derrotado por que Karin salvou

E isso torna o sasuke inferior ao Itachi ou capaz de derrotar o tobirama ?

Nao sei onde vc quer chegar

Obito e Kakashi a mesma coisa , usam MS a uma mais de uma decada e continuam com poucos efeitos colaterais

Obito tem celulas do hashirama que curam ate cegueira do izanagi

Kakashi ficou praticamente cego em menos de 1 ano, ele começou a usar o MS no inicio do shippuuden e na guerra ja estava sem enxergar praticamente nada.

A questão é que Madara e Sasuke não sabem usar MS , Itachi em dez anos de uso não ficou tão acabado quanto Sasuke com menos dez meses . Enfrentar Itachi MS e Sasuke MS não tem aver uma coisa com a outra

Sasuke em 10 meses enfrentou o kazekage, raikage, mizukage, tsuchikage, hokage, naruto e kakashi.

Itachi em 10 anos enfrentou ????????

Eu nao acho que tempo dessa forma que voce esta usando sirva como parametro, já que nao vimos o itachi em açao nesse periodo.

Sasuke com FMS não morreu na luta contra Kabuto por que Itachi cuidou do Kabuto , Naruto KM não morreu na luta contra Nagato , por que Itachi cuidou do Nagato . Itachi doente tem nivel pra lutar pau a pau com Tobirama e você sabe muito bem disso ..

Itachi foi partido ao meio pelo bisturi de chakra do kabuto
Itachi foi totalmente perfurado pelo muki tensei
Itachi foi paralisado pelo hakugeki
Itachi foi preso pelo mugen onsa

Sem o sasuke o itachi nao teria condiçoes de sair do genjutsu sonoro do kabuto, nao teria tempo de se regenerar depois de partido ao meio, nao teria tido a menor chance, a questao é que o itachi sozinho perderia, a dupla conseguiu vencer por ser uma dupla.

E quanto ao nagato, é o mesmo esquema

Itachi seria atropelado pelos kuchiyoses
Itachi seria feito de bobo pelo combo shinra tensei e banshou tennin
Itachi seria esmagado pelo chibaku tensei

Ele era forte e analitico mas sem o poder do naruto e killer bee, ele nao teria como lidar com o Chibaku tensei.

E se eu estou falando que o Tobirama vence qualquer user de MS, isso obviamente inclui o Itachi, assim como o sasuke MS, madara MS, izuna MS e etc... maioria deles nao passa sequer do Hiraishin, alguns poucos chegam ao edo tensei e menos ainda dao realmente um arduo trabalho ao nidaime

more_horiz
(Tobirama derrota qualquer user de MS, existe duvidas quanto a isso ?)

Opinião sua , na minha opinião Tobirama é inferior não só ao Itachi como tambem é inferior ao Shisui , que quando morreu era apenas um garoto .

(Itachi foi partido ao meio pelo bisturi de chakra do kabuto
Itachi foi totalmente perfurado pelo muki tensei
Itachi foi paralisado pelo hakugeki
Itachi foi preso pelo mugen onsa)

(Sem o sasuke o itachi nao teria condiçoes de sair do genjutsu sonoro do kabuto, nao teria tempo de se regenerar depois de partido ao meio, nao teria tido a menor chance, a questao é que o itachi sozinho perderia, a dupla conseguiu vencer por ser uma dupla.)

Tobirama não derrota o Kabutomaru nem sequer em dupla ,enquanto Itachi tem alguma chance de derrotar Kabuto usando Izanami de primeira . Kabutomaru na luta contra Itachi só conseguiu pega-lo duas vezes , na vez que ele perfurou Itachi com Mokuton e na outra que pegou Itachi em Genjutsu sonoro , você esta inventando coisa que não aconteçeu na luta . Itachi alem de conseguir derrotar o Kabuto , conseguiu ludibra-lo com Bunshin-Karasu e ainda parou o Edo-Tensei , coisa que Tobirama concerteza não conseguiria fazer.

(E quanto ao nagato, é o mesmo esquema

Itachi seria atropelado pelos kuchiyoses
Itachi seria feito de bobo pelo combo shinra tensei e banshou tennin
Itachi seria esmagado pelo chibaku tensei)

Coitado do Nagato , as kuchyoses do Nagato estavam morrando só com kunai do Itachi , as outras foram logo virando churrasco com Amaterasu . Aquele Nagato coitado , não conseguia nem andar sem a ajuda de Itachi , vencer o Itachi então , sem chance .
Mas o Tobirama concerteza ele derrotaria .

more_horiz
Maior parte dessa luta do Kabuto e Itachi foi genjutsu, mas eu acho que se o Itachi tivesse lutado pra matar mesmo Kabuto não daria conta, Kabuto mesmo com células de uma porrada de gente ainda nem era muita coisa
:fem:

more_horiz
É dito no mangá que Izuna era do mesmo nivel do Madara. Ele deveria ter o nivel padrão de um user de MS(que na média possuem todos um nivel proximo um do outro).

more_horiz
É complicado dizer o nível do Izuna pq nem sabemos se ele tinha os dois jutsus especiais do Mangekyou e nem sabemos se ele tinha Susanoo . Sem contar q ele nem tava usando Mangekyou quando estava lutando com o Tobirama , talvez o resultado teria sido diferente,quem sabe né ?

more_horiz
wesley lourençoni escreveu:
É complicado dizer o nível do Izuna pq nem sabemos se ele tinha os dois jutsus especiais do Mangekyou e nem sabemos se ele tinha Susanoo . Sem contar q ele nem tava usando Mangekyou quando estava lutando com o Tobirama , talvez o resultado teria sido diferente,quem sabe né ?

È verdade , tinha esquecido disso . Izuna quando foi derrotado estava com MS desativado
certamente ele estava subestimando Tobirama , por isso foi derrotado tão facilmente .

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
É dito no mangá que Izuna era do mesmo nivel do Madara. Ele deveria ter o nivel padrão de um user de MS(que na média possuem todos um nivel proximo um do outro).

Não existe nivel padrão pra user de MS . Sasuke MS e Tobi por exemplo nunca chegaram no nivel kage-alto , enquanto Shisui MS e Itachi MS tinham alcançado o nivel kage-alto . Izuna eu tambem duvido que tenha chegado a ser kage-alto .

more_horiz
Acho que o nivel do Izuna não deve nem chegar perto do Itachi e Sasuke MS.
Só no palpite mesmo.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
De acordo com meus cálculos, ele é do mesmo nível que Sasuke MS, mas diferente do ex-emo, Izuna não tinha o poder do protagonismo :sasaki:

E morreu...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos