Acho que o nivel do Izuna não deve nem chegar perto do Itachi e Sasuke MS.
Só no palpite mesmo.
Só no palpite mesmo.
Loki escreveu:wesley lourençoni escreveu:É complicado dizer o nível do Izuna pq nem sabemos se ele tinha os dois jutsus especiais do Mangekyou e nem sabemos se ele tinha Susanoo . Sem contar q ele nem tava usando Mangekyou quando estava lutando com o Tobirama , talvez o resultado teria sido diferente,quem sabe né ?
È verdade , tinha esquecido disso . Izuna quando foi derrotado estava com MS desativado
certamente ele estava subestimando Tobirama , por isso foi derrotado tão facilmente .
wesley lourençoni escreveu:É você tem razão, mas então se ele ja estava sem chakra ele tinha burrice de sobra , subestimar um oponente ainda mais um Senju é pedi pra perder.
seijin escreveu:Eu considero ele kage médio, não considero Susanoo para ele, pois nunca vi ele utilizando. Acredito que ele tinha alem dos mangekyous, os jutsus de katon do clã Uchiha, uma ótima habilidade em kenjutsu, inteligencia e uma velocidade de movimento considerável.
Se fosse para comparar ele, eu diria que ele seria do nível do Sasuke que enfrentou o Killer Bee.
Opinião sua , na minha opinião Tobirama é inferior não só ao Itachi como tambem é inferior ao Shisui , que quando morreu era apenas um garoto .
Eu acho que voce esquece quem é o irmao do tobirama, mas, que seja, a dupla do tobirama e o irmao dele perderiam para o kabuto...Tobirama não derrota o Kabutomaru nem sequer em dupla ,enquanto Itachi tem alguma chance de derrotar Kabuto usando Izanami de primeira . Kabutomaru na luta contra Itachi só conseguiu pega-lo duas vezes , na vez que ele perfurou Itachi com Mokuton e na outra que pegou Itachi em Genjutsu sonoro , você esta inventando coisa que não aconteçeu na luta . Itachi alem de conseguir derrotar o Kabuto , conseguiu ludibra-lo com Bunshin-Karasu e ainda parou o Edo-Tensei , coisa que Tobirama concerteza não conseguiria fazer.
Coitado do Nagato , as kuchyoses do Nagato estavam morrando só com kunai do Itachi , as outras foram logo virando churrasco com Amaterasu . Aquele Nagato coitado , não conseguia nem andar sem a ajuda de Itachi , vencer o Itachi então , sem chance .
Mas o Tobirama concerteza ele derrotaria ..
Não fale besteira , o K.A do Shisui é o melhor Genjutsu do anime e tambem é melhor do qualquer coisa que o Tobirama tenha
é obvio que Tobirama não tem resposta pro K.A
Não é kage-bunshin que vai salvar Tobirama do K.A
Kakashi tambem tem bunshin e caiu em Genjutsu , Orochimaru tem bunshin e caiu Genjutsu . Tobirama não é nem mesmo superior ao Shisui , que mostrou muito menos que Itachi .
Nagato muito antes de usar CT é finalizado pelo Izanami , com aquela mobilidade dele , tem zero de chance de burlar .
Edo-Tensei do Tobirama melhor jutsu do mangá ? Pelo amor de deus , não me fale uma merda dessas . O Edo-Tensei do Kabuto que é muitoooo melhor que do Tobirama esta bem longe de ser o melhor jutsu do mangá . O Edo-Tensei do Orochimaru que é quase igual do Tobirama foi derrotado por um Hiruzen velho e a beira da morte . Edo-Tensei do Tobirama não é melhor nem que o Kamui do Kakashi .
Tobirama pode fazer ate 100 bunshins , não faz diferença , bunshin não serve pra burlar Genjutsu , Kakashi tambem pode criar 100 bunshins e no entanto caiu em Genjutsu .
Essa é justamente a questão , bunshin não serve pra burlar Genjutsu , por isso Kakashi e Orochimaru não usaram bunshin , seria totalmente inutil . Eles teriam que criar os bunshins depois ainda teriam que se misturar entre os bunshins pra tentar escapar do Genjutsu , antes de conseguirem se misturar entre os bunshins concerteza ja teriam sido finalizados pelo Genjutsu . Mesma coisa do Tobirama , antes dele criar os clones e se misturar entre eles seria finalizado .
Calma la Ellos , primeiro que aquela luta do Danzou contra o Shisui no anime é filler Shisui não usou contra Danzou seu jutsu principal , caso contrario Danzou seguramente derrotado .
Izanagi concerteza não poderia salvar Danzou de K.A , Shisui ja tinha desistido de viver quando Danzou roubou seu olho , por isso Danzou seguiu com vida . Nem mesmo o Obito tinha coragem de enfrentar o Shisui , Shisui apesar de ser apenas um garoto ja era considerado o mais forte do clã .
Danzou quando lutou contra Shisui não era velho , Shisui ja tinha desistido de viver e não queria matar o Danzou , caso contrario Danzou seria derrotado pelo K.A, ao qual não tem resposta alguma .
Shisui não precisa dos dois olhos pra usar o K.A , Itachi e Danzou tem apenas um olho e no entanto ele tem K.A . Shisui em dez anos pode usar dois K.A , esses dois K.A que ele tem concerteza seriam suficientes pra derrotar Tobirama ou Gaara . Na luta contra se ele tivesse utilizado o K.A , Danzou não teria nenhuma chance de vitoria , Danzou só venceu ele por que ele subestimou Danzou e usou um Genjutsu basico que o Danzou conseguiu burlar .