Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vamos rir um pouco????

+7
Ben Ikneg
Leon Lancaster
Ellos
Gabriel Guimarães
Namikaze
Apollo
Boss
11 participantes

descriptionVamos rir um pouco???? EmptyVamos rir um pouco????

more_horiz
Um certo User que eu não vou dizer o nome, mas é tetudo, disse que...

"Kakashi tem chakra do Rikudou, vai ganhar um Byakugan, e despertar o Tenseigan" :trollface:

Dissertem, ou deixem a risada. :trollface:

Última edição por Boss em Sáb 11 Mar 2017, 23:08, editado 1 vez(es)

descriptionVamos rir um pouco???? EmptyRe: Vamos rir um pouco????

more_horiz
Acho extremamente válido, e Sakura é forte tbm.

UNBAN CHATBOX

more_horiz
Não vejo motivos para rir de alguém que está claramente sob efeito de alucinógenos. :yoda:

more_horiz
@zenzyr0ex

Tu não vai dizer, mas eu vou. :fem:

more_horiz
Exagero a parte

Os 2 MS do Kakashi foram upados graças ao chakra do rikudou, só isso que realmente aconteceu

O resto é impossível, Byakugan precisa de linhagem dos Hyuugas, Tenseigan precisa ser um Ootsutsuki descendente de Hamura e os requisitos são difíceis de conseguir

Analisando bem, acho que nem foi exagero, deve ter sido uma ironia ou algum fake que chega no fórum mandando mensagens e postando tópicos nonsense
:fem:

Ou muito exagero mesmo e a pessoa não assistiu/leu Naruto.

more_horiz
Por coisas assim que eu acho que o Chat deveria ser desativado

Perolas desse tipo deviam estar escritas em algum topico, deviam estar disponiveis para citaçao quando e por quem quisesse.

Queria ter lido essa zueira no chat ao vivo e a cores #cry

more_horiz
Esse tipo de pérola não é coisa nova, já falaram que a Sarada vai despertar o rinnegan por ser a próxima reencarnação de Indra, em 2011 falavam que a ''Sakura Uchiha'' ia despertar o sharingan

É o tipo de pessoa que parece que conheceu Naruto a 6 horas :fem:

more_horiz
Se essa informação procede, este fã enfim conseguiu equiparar Kakasahi a legendária e mítica Tenten. 

Daqui a pouco vem um falar e demonstrar com supostos fatos que Kakashi possui o modo Sennin dos cães e que por trás da máscara, ele esconde um focinho.

more_horiz
Kakashi vai aprender uma versão alternativa do Edo Tensei chamada Edo Tenseigan e vai conseguir transformar seus olhos de acordo com o ninja que ele coletou sangue. Então ele vai ter todos olhos poderosos do mangá.

Kakashi god :deus:

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Tem mesmo

Tudo eh possível naquele q crer em deus

Rezar mt fara deus te ouvir kakaxe

So Deus realiza

Ouvires oq diz e eu lhe abençoarei

more_horiz
Com certeza, e Sakura também é a Kunoichi mais forte do anime com a melhor vida de casada. :trollface:

Esse Zenzy realmente está pirando!!

more_horiz
Sim, a ''Sakura Uchiha'' pode tankar bijuu dama e sobreviver a gudoudama e invocou uma Katsuyu do tamanho do Juubi
:~.~:

more_horiz
Acho engraçado um moderador fazer um tópico inutil desses.

more_horiz
Nem mesmo a minha querida amiga Karol, também conhecida como @Sket, conseguiria elevar seu nível de fã girl a este ponto. Parabéns ao autor desta pérola. Este tópico deveria ser fixado e ter o autor desta teoria destacado para futuras homenagens :horak:

FrutosDoMar escreveu:
Acho engraçado um moderador fazer um tópico inutil desses.

:fry:

more_horiz
Por mais que pareça absurdo, tobi ser obito tbm parecia ser idiotice, e um filho do naruto com nome boruto pior ainda. Tem gente q ainda duvia do q pode acontecer neste universo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos