Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vamos rir um pouco????

+7
Ben Ikneg
Leon Lancaster
Ellos
Gabriel Guimarães
Namikaze
Apollo
Boss
11 participantes

descriptionVamos rir um pouco???? - Página 2 EmptyRe: Vamos rir um pouco????

more_horiz
Nem mesmo a minha querida amiga Karol, também conhecida como @Sket, conseguiria elevar seu nível de fã girl a este ponto. Parabéns ao autor desta pérola. Este tópico deveria ser fixado e ter o autor desta teoria destacado para futuras homenagens :horak:

FrutosDoMar escreveu:
Acho engraçado um moderador fazer um tópico inutil desses.

:fry:

more_horiz
Por mais que pareça absurdo, tobi ser obito tbm parecia ser idiotice, e um filho do naruto com nome boruto pior ainda. Tem gente q ainda duvia do q pode acontecer neste universo.

more_horiz
Fazia sentido ser o Obito, o cabelo era parecido, o poder ocular dele e do Kakashi eram iguais, na primeira vez que ele foi sério na frente do Konoha 11 ele olhou direto pro Kakashi, teve uma pista na saga do Zabuza também, era umas teorias loucas aí na época, eu não acompanhava Naruto ainda nessa época, mas eu já li alguns tópicos antigos desse fórum e já vi alguns vídeos também (Mesmo eu sabendo tudo)

more_horiz
Quais pistas na saga zabuza? Agora bateu curiosidade...

more_horiz
A parte do chakra do Rikudou pode até ser verdade, talvez ele não tenha gasto todo chakra ou algo do gênero, não seria um completo absurdo o resto é tão :jackie:

more_horiz
Sobrou resquício de chakra god no Obito, já que ele é ex jin do Juubi, é provável que esse chakra tenha sido usado pra upar o MS, mas é provável que o Obito levou esse chakra com ele quando levou o MS também.

more_horiz
Talvez o cara tava zuando. :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos