Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto já não faz mais tanto sucesso? .-.

+6
Leon Lancaster
vacobs10
FrutosDoMar
Uchiha Wolf
Ellos
Eumenes
10 participantes

descriptionNaruto já não faz mais tanto sucesso? .-. EmptyNaruto já não faz mais tanto sucesso? .-.

more_horiz
Lembro que na época em que eu lia Naruto no site "Central de Mangás", o mesmo ocupava disparado o primeiro lugar, dos mangás mais lidos na semana, e nunca caía. Hoje, quando sai Boruto, mal chega ao quinto lugar e logo cai.

E parece que Fóruns de Animes, como esse, já foram mais movimentados, também. O que acham?

descriptionNaruto já não faz mais tanto sucesso? .-. EmptyRe: Naruto já não faz mais tanto sucesso? .-.

more_horiz
Naruto acabou ja tem uns 2~3 anos

Boruto começou com um designer grafico horrivel e repetindo o filme

Para o interesse voltar só com uma boa historia mesmo, fora que, é muito mais rapido ler e reler um capitulo de 15 paginas do que um capitulo com 45.

Mangas semanais tem muito mais apelo que mangas mensais.

descriptionNaruto já não faz mais tanto sucesso? .-. EmptyRe: Naruto já não faz mais tanto sucesso? .-.

more_horiz
Boruto é só encheção de linguiça , é só mais um caça niquel . Me assuste que coisa tão ruim ocupe a quinta posição .

more_horiz
Naruto ainda faz sucesso, a fandom vem crescendo sempre

Fóruns perderam o movimento com as redes sociais que temos hoje, temos comunidade de animes no facebook etc...

O que acontece é que o Hate em cima do anime em geral é gratuito, minoria são de fãs decepcionados

Na verdade os animes hoje em dia não tão fazendo mais tanto sucesso por contra do preconceito que tem no Brasil com isso, só os antigos que foram exibidos na TV aberta faziam sucesso, hoje em dia não tem mais disso, é um público alvo muito fechado.

more_horiz
Depende do site cara. Eu costumo acompanhar os lançamentos pelo ''Manga project'' e la sempre que lança Boruto ele fica entre os mais lidos da semana.

Se for considerar o ranking do japão, o mangá ''Boruto'' está vendendo bem(obviamente sem comparação com Naruto), isso sendo um mangá escrito por outro autor, com traços completamente diferente, após o fim do mangá ''original'' e longe do seu clímax.
D4rkHorse escreveu:

Fóruns perderam o movimento com as redes sociais que temos hoje, temos comunidade de animes no facebook etc...

O que acontece é que o Hate em cima do anime em geral é gratuito, minoria são de fãs decepcionados

Na verdade os animes hoje em dia não tão fazendo mais tanto sucesso por contra do preconceito que tem no Brasil com isso, só os antigos que foram exibidos na TV aberta faziam sucesso, hoje em dia não tem mais disso, é um público alvo muito fechado.

O ''povão'' não consome mais anime porque o próprio governo Brasileiro quebrou as pernas das emissoras com aquela lei proibindo propagandas de produtos para o publico infantil, a emissora sem anunciante obviamente deixou de passar essas programações(mesmo dando audiencia). Se não fosse isso vc ia ver os mlkin jogando beyblade e fazendo Genki Dama até hj.

Ainda sim os sites de animes ganham visualização pra caralho, chegando a milhões de visualizações por dia.

more_horiz
N

Eh o mamga q mais faiz sucesso

Naruto > luluzinha > seninha > all

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Depende do site cara. Eu costumo acompanhar os lançamentos pelo ''Manga project'' e la sempre que lança Boruto ele fica entre os mais lidos da semana.

Se for considerar o ranking do japão, o mangá ''Boruto'' está vendendo bem(obviamente sem comparação com Naruto), isso sendo um mangá escrito por outro autor, com traços completamente diferente, após o fim do mangá ''original'' e longe do seu clímax.
D4rkHorse escreveu:

O ''povão'' não consome mais anime porque o próprio governo Brasileiro quebrou as pernas das emissoras com aquela lei proibindo propagandas de produtos para o publico infantil, a emissora sem anunciante obviamente deixou de passar essas programações(mesmo dando audiencia). Se não fosse isso vc ia ver os mlkin jogando beyblade e fazendo Genki Dama até hj.

Ainda sim os sites de animes ganham visualização pra caralho, chegando a milhões de visualizações por dia.

É isso também, mas o povo brasileiro tem um grande preconceito com animes, chegam a criticar gente que usa foto de anime no perfil de redes sociais etc... Também maioria são haters das obras, nem dão chance. Eu prefiro coisas do ocidente mesmo, mas tem obras do japão fantásticas, eu percebi que é ignorância ficar com esses preconceitos, eu até dou uma zoada as vezes com o negócio de otaco fedido e tals... mas não é preconceito, até pq eu também gosto de alguns animes e mangás.

As fansubs fazem muito sucesso, isso atrapalha a industria, aqui no Brasil só tem Crunchyroll e Netflix pra assistir animes legalmente, mas muita gente nem dá bola e prefere o pirata mesmo.

more_horiz
Naruto faz sucesso sim. Tanto q vc ainda tá aqui. O forum não perdeu o movimento,  mas vamos falar sobre oq? As novidades em boruto chegavam de mês em mês,  e não em semana em semana.

E eram poucas novidades,  aliás. Daí não dá pra ficar mt tempo teorizando sobre poucas coisas que às vezes não tem mta base. Se vc ir no forum de naruto no reddit verá q há muitos fãs.

E boruto ainda trouxe uma nova base de fãs q nunca assistiram naruto. Eles estão tendo q desenvolver um conteúdo para suprir nossas expectativas e a dessa legião de fãs que chegou agora a este universo.

Ou seja, estamos no período de "troca" de base de fãs. Quem não for mais,  vai largar boruto. Quem for, vai continuar vendo.

Vc está prepcupado com isso? Eu estava mais com o tipo de naipe de fãs crianças q o naruto tem. Em 2008, 2009, eu frequentava oa comunidade NARUTO SHIPPUDEN BRASIL,  no orkut.

Aquilo sim era movimento e interesse. Teorias sobre a akatsuki, sobre o pai do kakashi, sobre o sharingan do kakashi, sobre as bijuus, sobre orochimaru... eram fãs que hoje devem ter entre 23 e 29 anos. Kra tudo barbado atualmente.

Agora, se vc for na maior página de naruto no Facebook,  verá moderadores q só postam fanservice romântico e não dissertam mais sobre o anime. Crianças complexadas que foram ajudadas com as mensagens do anime dps dos fillers da guren em diante e fizeram a base de fãs da obra algo infantil, como foi na guerra.

De certa forma temos q agradecer pelo nível de fãs q temos, eles q manteram a chama da obra acesa para criarem boruto. Mas oq será do anime boruto agora?

Provavelmente um recomeço ninja sujeitado a esse naipe de fãs toddynho tipo o novo protagonista.  Só no resta torcer para q essa base e o anime, amadureçam como foi na nossa geração. ..a geração NARUTO SHIPPUUDEN. Um anime mais hateado do q acompanhado será sempre um sucesso...

Quanto aos fãs. ..eles virão com o tempo. Só o bolt n estressar mais.

more_horiz
O problema mesmo é a má impressão que o Boruto passou dando a entender que ele era mimado, eu não acho isso, o que acontece é que maioria das pessoas comparam o Boruto com o Naruto que passou uma coisa 5000x pior que ele, é um saco esse tipo de comparação. Boruto não é mimado, até pq no final do filme e no capítulo 10 do mangá ele já está super de boa com o Naruto, ele se resolveu etc... Naruto começou a almoçar em casa, eu acho que qualquer um ficaria puto com um pai que tá pouco se fodendo pra você, ignora o aniversário da própria filha. Muitas pessoas tem dificuldade de entender que o Boruto não é o Naruto.

more_horiz
Depende do site né fera, em alguns ele ainda pode ser até mesmo o 1º. E Naruto e Boruto não são a mesma obra. 

Naruto viveu sua época de ouro nos tempos da Akatsuki, existiam milhares de teorias, achismos e isso gerava uma gama enorme de discussões, qualquer coisinha, a galera já inventava uma teoria mirabolante, aí é que tá, isso era bem divertido.

more_horiz
Boruto tá entrando nisso também, já criaram tópico de teorias sobre o doujutsu do Boruto e tão fazendo vídeos com teoria do Kawaki e tals...

more_horiz
Se o mangá do Boruto tivesse começado como mangá semanal e a história inicialmente não tivesse repetido a historia do filme, acredito que teriamos um "fanbase de Narouts" bem mais ativa.

Mas vale lembrar que as pessoas não acreditam muito em continuação com o filho do protagonista. Podemos ver isso em Dragon Ball que era para o Gohan ter assumido o papel de protagonista na saga Buu, mas a fanbase queria que o Goku fizesse tudo.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
A popularidade caiu, isso da pra perceber.
Mas tem motivos. O mangá já acabou faz alguns anos e Boruto começou mau, além de ser mensal. O que movimenta aqui são quase sempre os mesmos assuntos (principalmente os envolvendo Kunoichis).

E vejo que para muitos (fora daqui), não faz sentido acompanhar algo que não é feito pelo Kishi. Pois é 'filler'.

Mas também é uma fase de transição, Boruto pode trazer uma nova leva de fãs. Mais jovens, mais dispostos a acompanhar um mangá por anos e sem tanto apego a geração do Naruto.

Mas a franquia em si continua bastante popular eu diria, apesar de tudo.

more_horiz
Se você me disserem que esse forum não é movimentado, pqp viu. ForumProject morrél dps que Naruto acabou, esse forum aqui continuou do caralho.
D4arkhorse escreveu:
É isso também, mas o povo brasileiro tem um grande preconceito com animes, chegam a criticar gente que usa foto de anime no perfil de redes sociais etc... Também maioria são haters das obras, nem dão chance. Eu prefiro coisas do ocidente mesmo, mas tem obras do japão fantásticas, eu percebi que é ignorância ficar com esses preconceitos, eu até dou uma zoada as vezes com o negócio de otaco fedido e tals... mas não é preconceito, até pq eu também gosto de alguns animes e mangás.

As fansubs fazem muito sucesso, isso atrapalha a industria, aqui no Brasil só tem Crunchyroll e Netflix pra assistir animes legalmente, mas muita gente nem dá bola e prefere o pirata mesmo.

Otaku nem sei se essa porra ainda existe. Eu curto anime mas nunca nem fui em uma feira de mangá(por falta de oportunidade). Só assisto mesmo de boa porque acho massa, prefiro anime que série, HQ ou filme.

Atrapalha nada. As Fansub fazem um trabalho de ouro, sem elas não existiria anime no ocidente. Quem atrapalha a industria é o estado, com lei de propriedade intelectual, proibição de publicidade infantil e etc. Se não fosse o estado ia ter nerdzinho criando animações de Naruto superiores as da própria Pierrot.
 Maldito estatismo que atrapalha até mesmo os meus animes Tudo vassilaum

more_horiz
Discordo.

Naruto acabou já vai fazer 3 anos,seria normal a popularidade cair mas isso não aconteceu.

Os canais no You tube sobre animes só falam de Naruto,no super animes o anime ainda está em 2° lugar de mais visto,esse fórum é totalmente sustentado por essa área,a Jump continua investido na franquia por que sabem que ainda vão conseguir faturar e os fãs só crescem mais a cada dia.A cada 2 mil fanfics 3 mil são de Naruto.

Naruto será como Dragon Ball Z,infinito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos