Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto já não faz mais tanto sucesso? .-.

+6
Leon Lancaster
vacobs10
FrutosDoMar
Uchiha Wolf
Ellos
Eumenes
10 participantes

descriptionNaruto já não faz mais tanto sucesso? .-. - Página 2 EmptyRe: Naruto já não faz mais tanto sucesso? .-.

more_horiz
Se você me disserem que esse forum não é movimentado, pqp viu. ForumProject morrél dps que Naruto acabou, esse forum aqui continuou do caralho.
D4arkhorse escreveu:
É isso também, mas o povo brasileiro tem um grande preconceito com animes, chegam a criticar gente que usa foto de anime no perfil de redes sociais etc... Também maioria são haters das obras, nem dão chance. Eu prefiro coisas do ocidente mesmo, mas tem obras do japão fantásticas, eu percebi que é ignorância ficar com esses preconceitos, eu até dou uma zoada as vezes com o negócio de otaco fedido e tals... mas não é preconceito, até pq eu também gosto de alguns animes e mangás.

As fansubs fazem muito sucesso, isso atrapalha a industria, aqui no Brasil só tem Crunchyroll e Netflix pra assistir animes legalmente, mas muita gente nem dá bola e prefere o pirata mesmo.

Otaku nem sei se essa porra ainda existe. Eu curto anime mas nunca nem fui em uma feira de mangá(por falta de oportunidade). Só assisto mesmo de boa porque acho massa, prefiro anime que série, HQ ou filme.

Atrapalha nada. As Fansub fazem um trabalho de ouro, sem elas não existiria anime no ocidente. Quem atrapalha a industria é o estado, com lei de propriedade intelectual, proibição de publicidade infantil e etc. Se não fosse o estado ia ter nerdzinho criando animações de Naruto superiores as da própria Pierrot.
 Maldito estatismo que atrapalha até mesmo os meus animes Tudo vassilaum

descriptionNaruto já não faz mais tanto sucesso? .-. - Página 2 EmptyRe: Naruto já não faz mais tanto sucesso? .-.

more_horiz
Discordo.

Naruto acabou já vai fazer 3 anos,seria normal a popularidade cair mas isso não aconteceu.

Os canais no You tube sobre animes só falam de Naruto,no super animes o anime ainda está em 2° lugar de mais visto,esse fórum é totalmente sustentado por essa área,a Jump continua investido na franquia por que sabem que ainda vão conseguir faturar e os fãs só crescem mais a cada dia.A cada 2 mil fanfics 3 mil são de Naruto.

Naruto será como Dragon Ball Z,infinito.

more_horiz
Annynhah escreveu:
A cada 2 mil fanfics 3 mil são de Naruto.

Ok.

more_horiz
Maldito estatismo que atrapalha até mesmo os meus animes
De fato. Eles preferem que as crianças se alienam com desenhos como Bob Esponja do que um com profundidade e uma história como Naruto, só pq tem sanguinho.

more_horiz
Eles tiravam censura de um jeito tão idiota quando Naruto passava no Brasil, não sei pq o motivo de tirar sanguinho, Naruto não tem violência de tripas saindo pra fora nem essas coisas mais pesadas pra quem é fraco.

more_horiz
Eles tiravam censura de um jeito tão idiota quando Naruto passava no Brasil, não sei pq o motivo de tirar sanguinho, Naruto não tem violência de tripas saindo pra fora nem essas coisas mais pesadas pra quem é fraco.
De qualquer forma aos olhos das mães é violencia, elas pensam que os filhos iriam ficar violentos com isso, mas não sabem o nível de profundidade que tem Naruto, elas pensam que é só luta luta luta, que vai transformar os muleke em capeta. Bom isso foi um dos motivos de anime não passar mais na TV. De qualquer forma ao meu ver é bem melhor pra uma criança ver um anime do que desenhos bobos como Bob Esponja, Hora de Aventura que aliena a mente.

Mas convenhamos tbm que não é só isso que fez os animes pararem de ser transmitidos na TV, a queda de audiência foi um grande motivo, senão o principal.

De qualquer forma, se anime passasse na TV no Brasil até hoje, pode ter certeza que todos os sites/fóruns/etc iriam ser MUITO mais movimentados e visualizados.

more_horiz
É melhor passar Naruto, Dragon Ball, Cavaleiros do Zodíaco e Yu Yu Hakusho do que essas animações toscas e sem graças como Bob Sponja, Hora de Aventura, Steven Universo e etc. Desenhos animáticos recheados de mensagens subliminares tanto de apelo sexual quanto relacionadas as ocultismo e/ou satanismo.

Não nos esqueçamos do fato de nossos pais terem nos proibido de assistir esses animes pelo suposto fato de que todos eles eram satânicos, principalmente Naruto, onde tem bestas dentro de humanos - parecido com possessão demoníaca - e dentre várias outras. Aquela dublagem brasileira colocava a palavra "demônio" em toda maldita fala rs!

Podem falar o que quiser, mais não terá nenhuma animação que supere as como Naruto, a franquia Dragon Ball, CDZ e as fantásticas sérias animáticas da DC e Marvel.

more_horiz
Isso é fato, hoje em dia, obras mais fechadinhas fazem mais sucesso, nos sites que eu leio, normalmente Tokyo Ghoul, Nanatsu no taizai, One Punch Man e outros mangás/animes mais curtos estão no topo.

Mas é normal, a obra principal acabou a um tempo, é normal ter queda de leitores, mas quem sabe Boruto atraia novamente esse público, quer dizer, o mangá vai começar a engatar agora, e diferente de Naruto que era semanal, ele é mensal, é normal ter menos leitores por causa disso, mas agora que vai sair anime, talvez o movimento aumente.

Mas é indiscutível que a era de ouro da obra, já passou.

more_horiz
The Terceiro escreveu:
É melhor passar Naruto, Dragon Ball, Cavaleiros do Zodíaco e Yu Yu Hakusho do que essas animações toscas e sem graças como Bob Sponja, Hora de Aventura, Steven Universo e etc. Desenhos animáticos recheados de mensagens subliminares tanto de apelo sexual quanto relacionadas as ocultismo e/ou satanismo.

Não nos esqueçamos do fato de nossos pais terem nos proibido de assistir esses animes pelo suposto fato de que todos eles eram satânicos, principalmente Naruto, onde tem bestas dentro de humanos - parecido com possessão demoníaca - e dentre várias outras. Aquela dublagem brasileira colocava a palavra "demônio" em toda maldita fala rs!

Podem falar o que quiser, mais não terá nenhuma animação que supere as como Naruto, a franquia Dragon Ball, CDZ e as fantásticas sérias animáticas da DC e Marvel.

Sim, chamavam de raposa demônio, a tradução literal é besta com cauda.
Acho que a desculpa de naruto pra essa de mensagem subliminar em Naruto pelo simples fato de ter várias referências ao folclore japonês, histórias, culturas, única coisa estranha mesmo é o lance da invocação e do Jashin
:fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos