Vejo muita confusão em relação a evolução do Susano'o do Sasuke, principalmente se falarmos do seu Susano'o Perfeito.
Muitos interpretam que na guerra o Sasuke usou o Susano'o humanoide(aquele mesmo usado pelos Mokubunshins do Madara), mas eu tenho uma visão diferente.
O poder do Mangekyou Sharingan é capaz de ativar esse incrível Ninjutsu.
Enorme técnica revestida de Chakra materializado, elevando-se sobre as montanhas (excedendo a altura das montanhas), tomando autoridade sobre campo de batalha à suas mãos (alterando o fluxo de batalha).
Aparência da técnica completa difere de acordo com o utilizador.
Além disso para usuários que são bons no Ninjutsu Susanoo se, torna-se possível entrar / acionar a invocação do corpo completo(kanseitai).
Susanoo no próximo formulário pode vestir a armadura especial que pode moldar / ligar asas que lhe permitem voar.
↑ O grande Susanoo completo pode cortar picos das montanhas, e facilmente o suficiente para acabar até mesmo a resistência de ferro.
De acordo com o Databook, o usuario que despertar o Mangekyo Sharingan será capaz de ativar esse incrivel ninjutsu. Obviamente todos nós sabemos que apenas com o MS é quase impossivel usar o Susano'o Perfeito, isso se dá por causa do efeito colateral gerado pelo doujutsu(abaixo deixarei um link de um topico explicando didaticamente isso). Porém sabemos que se o usuario de MS burlar o efeito colateral(vide Kakashi) ele pode elevar o Susano'o a seu nivel máximo.
Então na minha opinião, qualquer usuario de FMS é capaz de usar o Susano'o Kanzetai. Mesmo que você discorde, peço para que nesse topico considere isso.
Sasuke na guerra ninja, mostrou um Susano'o de aparência bem peculiar.
Muitos interpretam que na guerra o Sasuke usou o Susano'o humanoide(aquele mesmo usado pelos Mokubunshins do Madara), mas eu tenho uma visão diferente.
Databook do Susano'o Perfeito :
O poder do Mangekyou Sharingan é capaz de ativar esse incrível Ninjutsu.
Enorme técnica revestida de Chakra materializado, elevando-se sobre as montanhas (excedendo a altura das montanhas), tomando autoridade sobre campo de batalha à suas mãos (alterando o fluxo de batalha).
Aparência da técnica completa difere de acordo com o utilizador.
Além disso para usuários que são bons no Ninjutsu Susanoo se, torna-se possível entrar / acionar a invocação do corpo completo(kanseitai).
Susanoo no próximo formulário pode vestir a armadura especial que pode moldar / ligar asas que lhe permitem voar.
↑ O grande Susanoo completo pode cortar picos das montanhas, e facilmente o suficiente para acabar até mesmo a resistência de ferro.
Reparem como o Databook não faz distinção entre o Susano'o(Humanoide do Sasuke), Susano'o Perfeito do Sasuke ou Madara(até deixa claro que o do Madara pode voar).
De acordo com o Databook, o usuario que despertar o Mangekyo Sharingan será capaz de ativar esse incrivel ninjutsu. Obviamente todos nós sabemos que apenas com o MS é quase impossivel usar o Susano'o Perfeito, isso se dá por causa do efeito colateral gerado pelo doujutsu(abaixo deixarei um link de um topico explicando didaticamente isso). Porém sabemos que se o usuario de MS burlar o efeito colateral(vide Kakashi) ele pode elevar o Susano'o a seu nivel máximo.
Então na minha opinião, qualquer usuario de FMS é capaz de usar o Susano'o Kanzetai. Mesmo que você discorde, peço para que nesse topico considere isso.
Sasuke na guerra ninja, mostrou um Susano'o de aparência bem peculiar.
muitos denominam este de ''Susano'o Humanoide'' fazendo refência ao ''Susano'o Humanoide'' mostrado pelo Madara... Como se ambos os Susano'os fossem iguais, possuíssem as mesmas capacidades defensivas e ofensivas.
Todos os niveis do Susano'o possuem extrema semelhança em poder defensivo e ofensivo. Porém esté Susano'o do Sasuke estava niveis acima do Susano'o humanoide do Madara.
O Susano'o Humanoide(c/pernas) não muda em absolutamente nada se comparado ao Susano'o Humanoide(sem pernas). É exatamente o mesmo Susano'o usado no MS, só que com pernas.
Muitos nesse momento diriam ''Mas o Susano'o do Sasuke estava naquele nível por causa do chackra da Kyuubi''. Porém se levarmos em conta todo o contexto. Sasuke ja possuía o FMS(ou seja ja poderia liberar o Susano'o maximo sem efeito colateral), as falas do Sasuke ao Naruto não me parece que ele estava fazendo tudo aquilo apenas por mérito do loirinho, e por ultimo é visivel a diferença de nivel entre o Susano'o Humanoide do Madara se comparado ao Susano'o Humanoide do Sasuke.
Então, eu vos digo... Sasuke não usou o Susano'o Humanoide. Sasuke usou o Susano'o perfeito(desestabelizado).
Muitas vezes quando o Madara ativa o Susano'o Tengu, antes ele ativa um Susano'o Perfeito para em seguida estabeliza-lo.
Este Susano'o Perfeito do Madara é tão grande quanto o Modo Bijuu, e possui um poder defensivo/ofensivo muito mais proximo do Susano'o que Sasuke mostrou, chegando a defender uma BijuuDama.
Madara sempre que ativa esse Susano'o Perfeito(desestabelizado) em segida costuma ativar o Susano'o Tengu/Susano'o ISO. Todas as vezes esse foi o padrão... Madara ativa o Susano'o Perfeito(desestabelizado) para em seguida evolui-lo para o Susano'o Tengu.
Se formos reparar, o Sasuke faz absolutamente a mesma coisa... Primeiro ele ativa o Susano'o Perfeito(desestabelizado), e em seguida oque ele faz? Ativa o Susano'o Tengu/Susano'o ISO! Exatamente como o Madara fez.
Se formos reparar, Sasuke nunca mostrou seu Susano'o Perfeito(desestabelizado), mas após usar o ''Susano'o Humanoide'' ele evoluiu para o Susano'o Tengu em seguida, logo podemos concluir que o Susano'o usado na guerra na verdade era o Susano'o perfeito(desestabelizado).
Oque vocês acham? Faz sentido Sasuke ter mostrado na verdade o Susano'o Perfeito(desestabelizado) ao invés de um simples Susano'o Humanoide?