Meus argumentos não estão sendo baseado em achismo, já o do vocês eu não tenho preciso nem falar nada né?
Inventando que o Nagato tem onmyouton, ai ai, pérolas...
Inventando que o Nagato tem onmyouton, ai ai, pérolas...
@FrutosDoMar escreveu:Na cabeça dos fãboys a orbe não é materia.
- Itachi fala de destruir a orbe, como ele irá destruir algo que não é materia.
- Eu trouxe imagens de rochas se chocando com a Orbe.
- Não existe uma única página tratando a Orbe como algo imaterial.
Mas o amaterasu não precisa queimar as rochas, ele só precisa atingir o ponto de fusão da Orbe. Visto que o amaterasu é capaz de queimar até o próprio fogo, e não existe nada sobre a orbe ser imune a calor, logo o amaterasu poderia funcionar.
''Se Amaterasu consumisse a Orb, Itachi não pediria a Naruto e Killer Bee para usarem seus golpes mais fortes.''
R: Itachi em nenhum momento pediu ajuda de Naruto e Killer Bee por ser incapaz de lidar com o CT, ele simplesmente usou oque tinha de mais util no momento. Não existe apenas um único meio absoluto de sair de uma mesma situação.
Assim como Itachi pode defenser um Katon se esquivando, usando água, fogo ou Susano'o. Ele pode lidar com CT usando de outros recursos(amaterasu ou colocando Nagato em gen).
@Loki escreveu:(Não existe jutsus do Itachi que possa danificar a orbe do CT; logo após a orde entrar em estádo de formação seria quase impossível evitar; logo da para dizer que não existe chances do Itachi escapar; mesmo que a pressão não destruir o Susanoo ele ainda sim não teria chances de sair de dentro do CT já formado.)
Pois é , Itachi não tem resposta pra CT , do mesmo jeito que Nagato não tem resposta pra Izanami e nem pra Totsuka .
Pois é , Itachi não tem resposta pra CT , do mesmo jeito que Nagato não tem resposta pra Izanami e nem pra Totsuka .
@Loki escreveu:Eu não falei que Itachi é superior ao Nagato , eu falei que Itachi é superior ao Nagaro-Edo aleijado , isso é obvio , quem não consegue andar sem a ajuda de Itachi não vai conseguir derrotar o Itachi , como não conseguiu e acabou sendo selado . Nagato não é imune a Genjutsu , muito menos ao Izanami que nem mesmo é Genjutsu visual , tambem é obvio que quem quer dominar o mundo não aceita o propio destino .
@Sarada Uchiha Hanuro escreveu:● Olha discordo plenamente que Itachi não tem resposta ao ST, CST sendo que o Susano'o lidaria com isso.
Loki escreveu:
Nunca vi isso no anime , nunca ouvi dizer que Izanami demora um dia inteiro , nem nunca vi Itachi preparando Izanami o dia inteiro pra derrotar o Kabuto . Não de onde você tirou essas coisas , vai ver isso aconteceu em algum sonho seu .
Um Susano'o base que foi quebrado e estraçalhado por 1 soco da Tsunade e 1 soco do Raikage, não seria TRANSFORMADO EM POEIRA com um CST ? Resistiria a pressão de uma força gravitacional imensa e 1938@87392839838@8$+¶#($8+@82+#8 DE TONELADAD DE ROCHA O PRESSIONANDO CADA VEZ MAIS DE TODOS OS LADOS ?
ST dos sapos>>>>Susano'o sem pernas e com pernas
@Loki escreveu:Posta então , prove de uma vez por todas que Nagato é imune a Genjutsu , eu nunca vi isso , se você mostrar eu acredito .