Killer Bee poderia burlar o Kamui do Kakashi ? Acho os dois personagens nivelados , mas não acho que Bee conseguiria se safar do Kamui .
Loki escreveu:Eu nem devia precisar dizer que Kakashi da luta contra Deidara é inferior ao Kakashi da guerra . Tambem nem devia precisar dizer que Kakashi foi quem salvou Naruto e os outros do Deidara . Que foi Kakashi que enviou o bunshin-explosivo de Deidara pra Kamuilland , que foi Kakashi que por muito pouco não conseguiu acertar um Kamui na cabeça ou no peito do Deidara e mata-lo , que foi Kakashi que conseguiu arrancar um dos braços do Deidara . Killer Bee tem um nivel de inteligência baixíssimo , enquanto Kakashi é um dos que mais se destaca nesse quesito , isso é outro fator que da vantagem a Kakashi , que não teria problemas em fazer uma estratégia com clones pra distrair Killer Bee . que vai ganhar uma viagem só de ida pra Kamuiland .
Boss escreveu:Será que preciso desenhar?, que a velocidade do Deidara nem se compara a do Killer Bee?, quer mesmo comparar um cara que estuprou o Sasuke MS, com um que teve que se suicidar pra lidar com Sasuke Juuin?
O cara quer comparar o Deidara, um cara que não tem quase nenhuma velocidade corporal considerável, logo com o Killer Bee, o cara que trolou um MS e trolou até o Minato?, só pode ser zueira mano.
Os únicos alvos que o Kakashi pegou com o Kamui foram pessoas, megazords lentos, qual a velocidade do Gedo Mazo se comparada a velocidade do Killer Bee?, Qual a velocidade do Deidara comparada ao Killer Bee?
Nego parece ser retardado, não sei qual parte do Kamui precisar ser focado eles não entenderem, como Kakashi vai focar o Kamui em alguém que ele nem vai conseguir acompanhar a velocidade?, pqp.