Pscn escreveu: @BossSua vida é falar mal dos uchihas, seu ódio é evidente. Vc caga no seu argumento com as mãos.
Falácias, desde quando eu fico falando mal dos Uchihas, só porque eu não puxei saquinho de Uchihas agora eu falo mal deles?
Se eu falo uma coisa que é fato do mangá, eu estou falando mal do cara?
Se eu disser que o Sasuke, Obito e Madara eram uns filhos da puta antigamente, eu vou estar apenas falando mal deles, ou estar falando a verdade?
1) Prova pra mim q a velocidade do Bee era incapaz de ser lida pelo Sasuke. Cuidado, vc tem recorrido a interpretações próprias sem sentido algum.
Sasuke MS tomou um Lariat no peito e só não morreu porque teve ajuda, precisa de mais?
Killer Bee sem manto era capaz de reagir a velocidade do Kira A, Sasuke com MS teve dificuldades pra isso.
Quer mesmo comparar a Velocidade do Killer Bee, com a velocidade do Sasuke MS?
Tu vem falar que minha interpretação é falha, como se tu fosse o dono da verdade, cada interpretação é própria, você não é o autor dono da verdade pra vir falar que minha interpretação está errada, tu pode apresentar a sua interpretação e esperar que eu entenda, mas não forçar ela e querer que eu concorde.
Path of death escreveu: Boss escreveu: Será que preciso desenhar?, que a velocidade do Deidara nem se compara a do Killer Bee?, quer mesmo comparar um cara que estuprou o Sasuke MS, com um que teve que se suicidar pra lidar com Sasuke Juuin?
O cara quer comparar o Deidara, um cara que não tem quase nenhuma velocidade corporal considerável, logo com o Killer Bee, o cara que trolou um MS e trolou até o Minato?, só pode ser zueira mano.
Os únicos alvos que o Kakashi pegou com o Kamui foram pessoas, megazords lentos, qual a velocidade do Gedo Mazo se comparada a velocidade do Killer Bee?, Qual a velocidade do Deidara comparada ao Killer Bee?
Nego parece ser retardado, não sei qual parte do Kamui precisar ser focado eles não entenderem, como Kakashi vai focar o Kamui em alguém que ele nem vai conseguir acompanhar a velocidade?, pqp.
A questão aqui é que nenhum dos dois possui velocidade para escapar do Kamui, tanto que no mangá os únicos que foram mostrados escapando desse Jutsu foram usuários de Hiraishin e usuários do próprio Kamui. Com conhecimento e preparo, acredito que ele possa escapar, mas isso dependeria também de como o próprio Kakashi usaria a técnica.
O Kakashi continua tendo que focar o Kamui no alvo, mas me diga COMO ele iria conseguir focar o kamui em alguém com a velocidade do Bee?
Deidara não tem velocidade corporal, mas o pássaro que o transportava tinha. Você leu o meu post? Onde foi que eu comparei o Deidara com o Bee? Eu só perguntei por que o Deidara não mandou o pássaro voar mais alto ou mais rápido quando o buraco do Kamui estava cortando o braço dele, meu.
Não foi tu que comparou, foi o outro coleguinha lá.
O Pássaro pode ter velocidade, mas se compara a do Bee com manto, o Pássaro tem velocidade, mas ele tem reflexos e agilidade do Bee?
Velocidade implica agilidade, reflexos e etc e a velocidade dele se compara?, Acho que não viu.
O que torna o Kamui difícil é o fato de não ser um evento físico, imaterial, não é como o Amaterasu. É literalmente uma distorção no espaço~tempo. Até onde sabemos o Kakashi poderia abrir o buraco dimensional bem rápido no peito dele e enviar só o seu coração para a outra dimensão, ou abrir na garganta dele.
Até onde sabemos não, até onde tu acha que sabe.
Acha que o Bee ficaria parado esperando o Kakashi abrir um rombo no peito dele?
Me mostra QUANDO na guerra ele teve toda essa dificuldade pra usar o Kamui que você está dizendo. Nego pensa que o Kamui do Kakashi NO FINAL DA GUERRA é o mesmo do ARCO DO RESGATE DO GAARA.
Me mostra onde no mangá ele usou Kamui contra alguém com a velocidade do Bee, me mostra uma única página dele pegando alguém com e velocidade do Bee, acha que um megazord retardado e parado se compara ao Bee em velocidade?
E claro que o Kamui não é o mesm, mas ainda não excluí a necessidade de focar no inimigo pra funcionar, é isso que tô dizendo desde o primeiro post, Kakashi mal acompanharia a velocidade do Bee, quem diria conseguir focar um jutsu nele.
E nem venham ficar usando Kamui da Guerra como argumento, o cara teve up da Kurama, acha que um chakra que upa o Jutsu em 3x é pouca coisa?
Só me lembro dele tendo toda essa dificuldade de focar o Kamui na luta contra o Deidara mesmo, ele enviou um prego disparado pelo Shinra Tensei sem o Pain nem perceber. Como já disseram, durante a guerra o Kamui ficou bastante apelão porque o controle do Kakashi sobre ele foi melhorando. O problema do Kakashi com o Kamui SEMPRE FOI o desgaste que a técnica causava nele, só esse.
O controle dele foi melhorado, mas a técnica foi upada pela Kurama, vão ignorar isso aew?
O Kamui em si é apelão sim, mas o Kakashi sem ajuda externa (chakra da Kurama, Chakra do Obito) não consegue usar ele no ápice, isso é um fato.
Kakashi só não usou o Kamui em mais pessoas na guerra porque estava frente a frente com o Obito (outro usuário de Kamui) quase que o tempo todo, fera. Como o próprio Kakashi diz depois de enfrentarem o Kakuzu, ele só não usava o Kamui para finalizar todas as lutas porque sempre que usava acabava no hospital de Konoha, não porque tinha medo de não finalizar os adversários ou porque precisava "focar", como você está dizendo aí. Tanto que ele agradece a chegada do Naruto na luta contra o Kakuzu (ele estava prestes a usar o Kamui).
Mais uma vez eu lhe pergunta, onde e quando ele usou Kamui em alguém top speed como o Killer Bee?, é isso que tu ainda não entendeu.
Pegar o Deidara, arrancar o braço do Gedo mazo, isso não tem nada a ver com conseguir pegar o Killer Bee, é uma velocidade totalmente diferente.
Nisso o Obito leva vantagem, já que ele só precisa encostar no cara pra usar o Kamui.
O próprio estilo de luta do Killer Bee dificulta o uso de técnicas que exigem foco nele, o Cara literalmente luta usando acrobacias, parece que tá dançando, como tu vai focar um jutsu, em um cara que não para de se mexer em alta velocidade?
É tipo o Naruto tentando usar o FRS no Sandaime raikage, mesmo com a velocidade do jutsu, Naruto teve que criar uma estratégia e acertar o jutsu a queima roupa, porque de longe não dava.
E em comparação com o Sandaime, o Killer bee se movimenta muito mais durante as lutas.
Fora o fato dele lutar ofensivamente, atacando o tempo todo, só recuando se for necessário.
Última edição por Boss em 19/3/2017, 17:23, editado 2 vez(es)