Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A melhor coisa para comer no café da manhã?

+5
Rinko
Gabriel Guimarães
Apollo
Batman
Ninjalx
9 participantes

descriptionA melhor coisa para comer no café da manhã? EmptyA melhor coisa para comer no café da manhã?

more_horiz
Queijinho? Pãozinho...?

descriptionA melhor coisa para comer no café da manhã? EmptyRe: A melhor coisa para comer no café da manhã?

more_horiz
Pode ser, mas junto do queijinho e pãozinho, tem que ter um requeijão, um presunto só de leves e um bolo com um belo de suco de laranja ou café. :3

descriptionA melhor coisa para comer no café da manhã? EmptyRe: A melhor coisa para comer no café da manhã?

more_horiz
Nada. Infelizmente não tomo café da manhã faz uns anos, não que eu nunca tenha acontecido eventualmente, mas geralmente minha primeira refeição é o almoço em fim de semana e dias vagos, quando vou pra escola é o jantar. Totalmente desregulado, tanto que quando tomo café da manhã sinto um mal estar absurdo, meu organismo desacostumou, acontece.

Porém, eu creio que pão e queijo minas seja ótimo, e um café com meio copo de água e açúcar, lembra os tempos da infância (quando eu tomava café da manhã).

more_horiz
Pão de queijo, bolo e um suquinho de uva ou maracujá;

more_horiz
Comida, de preferência.

more_horiz
A melhor coisa para comer no café da manhã? Cafe_m10

Sinto mais disposição e deixa meu organismo acelerado, tudo questão de costume. Só como algo sólido depois das 12h/13h.

Claro que tudo é programado de acordo com meu organismo e assinado embaixo pelo meu Fisiologista, Nutrólogo e blabla.

Quando estou viajando prefiro comer tudo que a mesa do café da manhã do hotel tem para me oferecer.

more_horiz
Eu não tomo café da manha, mas deve ser maravilhoso tomar um café com leite, pão torrado e uma laranja cortada.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Rapaz... eu amo um pãozinho de queijo é uma xícara de café.

more_horiz
Café com leite + pão quentinho com manteiga, tão quente que a manteiga derrete + queijo + presunto.

Sucrilhos com leite também, muito bom.

more_horiz
Eu sei que estou ruim quando vejo este título e penso besteira. 

Mas bem, se falando do sentido mais literal da coisa, eu não fico sem café. Normalmente junto do leite, não importando qual será o cardápio. Mas, como sempre tive dieta regrada, de duas a quatro fatias de pão integral, a depender da rotina de treino, como quando eu me focava em musculação, ou pão tradicional mesmo, como atualmente onde me foco no Thai, há mais gasto calórico, etc.

Acho importante adequar o café da manhã ao seu biotipo, e há uma variedade de opções para você, seja lá quem você for. É magrelo demais? Coma ovos. Quer perder peso? Coma pão integral e leite. Quer se nutrir? Coma coisas como aveia, granola, enfim. 

Já, se for avaliar no puro paladar, aí... Aí, meu amigo...

more_horiz
O ideal é café com leite + pão de queijo quente (se possível cascudo).

O problema é que eu nunca acordo cedo o suficiente para isso, então acabo trocando o pão de queijo pelo biscoito de queijo.

more_horiz
Um pãozinho com café é indispensável. Ou algo mais rapido e facil de preparar.

more_horiz
Meu café da manhã dos sonhos é um copo de Cappuccino nos dias frios, ou um suco natural nos dias quentes, com Waffles feitas na hora e uma salada de frutas:
A melhor coisa para comer no café da manhã? 372678238

Aí eu acordo do meu sonho e vou comer meu pão com margarina / pão de queijo com café preto mesmo :barry:

more_horiz
Tópicos que eu nem lembrava que existia e eu tinha comentado... É rapaz, to ficando velho...

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
um Petit Gateau mais "consistente" kk, amo demais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos