Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A melhor coisa para comer no café da manhã?

+5
Rinko
Gabriel Guimarães
Apollo
Batman
Ninjalx
9 participantes

descriptionA melhor coisa para comer no café da manhã? - Página 2 EmptyRe: A melhor coisa para comer no café da manhã?

more_horiz
Tópicos que eu nem lembrava que existia e eu tinha comentado... É rapaz, to ficando velho...

descriptionA melhor coisa para comer no café da manhã? - Página 2 EmptyRe: A melhor coisa para comer no café da manhã?

more_horiz
um Petit Gateau mais "consistente" kk, amo demais.

more_horiz
DoraNãoCompreende escreveu:
um Petit Gateau mais "consistente" kk, amo demais.

A.k.a. bolo

more_horiz
na verdade é um Petit Gateau que costuma ser vendido em mercados, o congelado desse tipo.
Spoiler :

por estar congelado para depois ser esquentado, a massa dele é bem mais consistente do que um feito na hora kk.

more_horiz
Interessante. Não conhecia.

more_horiz
Tópico assustadoramente aleatório. Eu costumo comer pão, de preferência pão francês com presunto e queijo esquentado na sanduicheira, e depois tomar um café.

Eu consegui me acostumar a tomar café sem açúcar, então eu não coloco.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos