Minato estupra. LOL é sério esses tópicos? HUHUHUHAAHUHASHUHAASHU. Depois eu tenho que ler que "no fórum o pessoal é mais analítico do que fora dele" sendo que o pessoal até hoje não tem noção da força dos personagens
Aburame Hidan escreveu:Minato estupra. LOL é sério esses tópicos? HUHUHUHAAHUHASHUHAASHU. Depois eu tenho que ler que "no fórum o pessoal é mais analítico do que fora dele" sendo que o pessoal até hoje não tem noção da força dos personagens
Loki escreveu:O unico perigo pra Minato aqui é o C0 , a bomba a atômica do Deidara ,
Allen Douglas escreveu:Kk Estou vendo gente Dizendo Que Deidara não escaparia Do sapo invocado sobre sua cabeça por minato, Sendo que Deidara Escapou do (Prisão Restritora de Areia) Utilizado por gaara sendo Que essa técnica o impossibilitava Deidara de se movimentar com o passaro para Qualquer lugar, mais se Lembrarmos Bem, Deidara Escapou dessa técnica sem esforço algum, Imagine para fugir de um sapo a cima dele que cai em linha reta para o Solo, Deidara Sairia fácil dessa.
Shey escreveu:O estilo de luta de Minato é baseado em "one-hit-kill", por isso ele utiliza o Hiraishin, por isso ele melhorou a técnica do Nidaime, por isso ele desenvolveu o rasengan (ele precisava de uma técnica que não necessitasse de selos de mão, que se formasse rapidamente e no menor tempo possível estivesse pronta para ser utilizada e causar um dano considerável ao oponente, dano este, que possa causar morte). Basicamente, Minato baseia-se em fazer o ataque mais rápido possível, sem esperar o oponente atingi-lo ou realizar qualquer técnica, finalizando-o desta forma. O Hiraishin de Minato é suficiente para finalizar Deidara antes que ele utilize suas "técnicas-trunfo" não? Além disto, Kurama não foi restringida aqui, quais as chances de vitória para Deidara?
FrutosDoMar escreveu:A galera subestima demais essa capacidade de voo .
3 das 4x que Deidara foi derrotado, foi por shinobis que não possuem habilidade de voo(Itachi, Sasuke e Naruto).
Deidara saiu sem um braço nessa situação.
O Yatai Kazushi Kuchiyose é um teletransporte.Agora imagina se o Minato comba isso com um outro ataque usando o Hiraishin lvl2...
Além de ter de lidar com Minato(que muito mais rápido que o Sasuke), além de ter de lidar com as Kuchiyoses do Minato o Deidara ainda teria de lidar com os Kage bunshin's do Minato, que são rápids como o Minato e igualmente capazes de usarem o Hiraishin no jutsu.
Ninguém pensa o quanto o Kage Bunshin se torna apelão nas mãos de um user de Hiraishin.