Staz escreveu: Se você pediu a opinião de todos do fórum, obviamente não tem certeza na tomada de decisão.
E meu conselho a você é que não faça nada que não tenha certeza.
E eu evitaria essa situação, independente do grau de amizade ou o tempo do término.
Alias, há tanta mulher no mundo...
Mas eu sou eu, e você é você.
Boa sorte na sua decisão Cacau.
Eu gosto de ler a opinião do pessoal sobre assuntos polêmicos, Staz-kun, mas juro que não é uma decisão para mim, entende? Na verdade, como contei a poucas pessoas do fórum em uma certa call, houve um acontecimento parecido que me deixou bem puto com alguém que fez isso, e nem era minha ex, fiquei chateado com a atitude mesmo, com a qual não concordo nem um pouco.
Agradeço o comentário, e espero te ver na próxima temporada do Jvs. ^^
@Tópico
Bem interessante a maioria dos comentários... Eu vou ressaltar mais uma vez que não é uma causa pessoal minha, do
@Kakau, eu já tenho opinião formada sobre isso (e como todos sabem, sou extremamente teimoso, difícil eu vir a mudá-la). Eu sou totalmente contra pegar a ex de um amigo. Por que a situação surgiu? Porque uma das ex do meu irmão deu em cima de mim essa semana, e então me lembrei do quão polêmica é essa questão. (Não, também não tive dúvidas sobre pegar ou não a ex do meu irmão)
Me surpreendi com a resposta do meu amigo
@Klauss, tinha certeza de que teríamos opiniões iguais aqui. E, é claro, vou fazer uso de toda essa experiência de vida e ousadamente perguntar, arriscando a amizade que acabamos de "re-arrumar": você já passou por essa situação? Pegou a ex de um amigo? Qual foi a reação dele? Conte-nos.