Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 491 - Spoilers (Discussões)

+16
Kain
Fredlorico
Charle-Senpai
bankotsu'flash
namikaze_minato10
DMPLOKO
Rockfera
TUCA
sambikira
tsuchikage sama
Kilderash
Alex-Musicman
Levia Hyuuga
Hitsugaya
Orion
Uchiha Hinata
20 participantes

descriptionNaruto 491 - Spoilers (Discussões) EmptyNaruto 491 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capitulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, expectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente.

Última edição por Uchiha Hinata em Qui 15 Abr 2010, 11:00, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 491 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 491 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Cara agora eu tambem to achando que tobi não é madara talvez o kabuto tenha mesmo invocado o verdadeiro madara, eu acho isso pelo simples motivo do kabuto ter dito "você pode relaxar eu não disse a ninguem", minha teoria é de que ele não disse a ninguem sobre o tobi não ser madara, eu espero que não seja isso, eu espero que o tobi seja mesmo o madara.

descriptionNaruto 491 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 491 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Cada vez mais dúvidas sobre tobi ser ou não realmente
O Madara .. Kabuto pelo jeito sabe muito mais do que qualquer um sobre ele . Afinal,
Kabuto pretende fazer o que com o Sasuke ? Provavelmente ele quer o Sharingan .
Naruto irá conseguir o total controle da Kyuubi ? Acho que aí é que entra o Killer Bee,
Que provavelmente ensinará o Naruto a controlar totalmente o seu Bijuu .. // o que
Não faltam são dicas de que eles vão ter alguma ligação logo logo, até mesmo as rimas
Do Killer Bee criam um "-tebayo" do nada . E qual o objetivo do Kabuto guiar a Anko
Até o esconderijo do Madara ? Tudo bem, seria para ferrar com o Tobi, mas acho que tem
Mais algum motivo pra ele ter feito isso . Agora o que mais está fazendo todo mundo
Ficar cheio de dúvidas mesmo, é sobre o "último caixão" que o Kabuto trouxe com o
Edo Tensei .. O problema é que ninguém sabe tanto sobre "Tobi" pra ter alguma idéia de
Quem o deixaria num estado como o que ele ficou .. // a naum ser que realmente o
Kabuto trouxesse o verdadeiro Madara, csao Tobi naum fosse ele, ou quem sabe
Outro Uchiha que interfiriria totalmente nos planos dele .. Vamos ver .

more_horiz
[i]

Poucas palavras :

Kabutomaru ROx
Tobi trancou ao ver o corpo do verdadeiro Uchiha Madara

M4all OWNANDO!
[/u]

more_horiz
bom, em nenhum momento não vi o Tobi mostrar seu (Fuumetsu) Mangekyou Sharingan.. ele só mostra o nível 3 do Sharingan, ou ele não desenvolveu o MS ou FMS, ou o dele tem nada haver com o do Madara e quer esconder isso de todos, assim então mostrando apenas o Sharingan normal.. pra mim ele pode ser o Shisui, ele tava tão interessado no olho que o Danzou tinha inplantado, pode ser que ele queria seu Sharingan devolta.. vemos que seus olhos tem poderes especiais.. Obito não acredito que seja, pois metade do corpo dele já tava todo fudido

more_horiz
Axo meio dificil o Tobi num ser o madara digamos assim, ele sabe muita coisa que vai alem de conhecimento popular, imaginam se o Kabuto trouxer o irmao do Madara do alem tumulo, isso pode explicar a cara de espanto dele... mas sei la pode ser viagem minha.

more_horiz
Outra coisa estranha foi o kabuto dar pistas a konoha onde é o esconderijo da akatsuki,pra que ele quer levar konoha até lá?

more_horiz
Talvez pra derrotarem o tobi, assim ele vai poder pegar o sharingan do sasuke sem muitos problemas.

more_horiz
nao sei vcs repararam o kabuto tmb fala para o madara "uchiha madara agora vc realmente esta em sua propria liga" ai o madara fala "espertinho"!!
pelo q eu entendi aquele caixao era o corpo de madara ai como ele usa o edo tensei com o corpo de madarae ele se aliou a liga de nadara a akatsuki por isso ele disse isso ai em cima !
o q acham?

more_horiz
Kilderash escreveu:
Axo meio dificil o Tobi num ser o madara digamos assim, ele sabe muita coisa que vai alem de conhecimento popular, imaginam se o Kabuto trouxer o irmao do Madara do alem tumulo, isso pode explicar a cara de espanto dele... mas sei la pode ser viagem minha.

eu acho q madara esta no caixaum e tobi na verdade seja o irmaum do madara :puff:

more_horiz
Essa teoria de ser o verdadeiro corpo do madara é interessante , mas uma pessoa que estragou os planos do madara foi o shodaime, pode ser ele talvez.

more_horiz
Rockfera escreveu:
Essa teoria de ser o verdadeiro corpo do madara é interessante , mas uma pessoa que estragou os planos do madara foi o shodaime, pode ser ele talvez.

eu tbem achava algo assim mais todos os hokages menos o 4° foram selados na luta co sandaime contra o grande Orochimaru!!!!

more_horiz
eu acho q o outro caixão pode ser o irmão dele,ou até mesmo o 1º Hokage,pq o tobi(em questão de mente)aparenta muito o madara,sabe muita coisa,foi falado diversas vezes no manga e no anime q o Tobi é o Madara,não ha motivo de acabar com toda a lógica do manga nesta altura do campeonato.E não tenho duvida q com a ajuda do Killer Bee, o naruto vai dominar a Kyuubi,o q vai faze ele fica mui.....to forte.

Naruto 491 - Spoilers (Discussões) Jurasign

more_horiz
Essa história de selo me deixa louco. Pq o quarto já havia selado-se, e mesmo assim, quando titio oro lutou contra o 3º, o 4º quase apareceu, lembram-se?

Mas, creio que, na verdade, Tobi seja... TOBIAS SAMMET!! Idealizador e músico principal do projeto rock opera, Avantasia!

more_horiz
Desculpem o Flood!! mas eu não consegui editar o post.

Aposto que sei oq kabuto quis dizer com "Não se preocupe, não contei a ninguém", e o fato de ter surgido uma caixa de madeira na Vertical...

Na verdade, a caixa era, nada mais nada menos, do que o GUARDA ROUPA DRAG QUEEN DE MADARA!! Sendo assim, obviamente Madara ficou assustado, pois Kabuto descobriu seu segredinho (os longos anos de trabalho em dupla com Dicésar, do BBB10).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos