Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 491 - Spoilers (Discussões)

+16
Kain
Fredlorico
Charle-Senpai
bankotsu'flash
namikaze_minato10
DMPLOKO
Rockfera
TUCA
sambikira
tsuchikage sama
Kilderash
Alex-Musicman
Levia Hyuuga
Hitsugaya
Orion
Uchiha Hinata
20 participantes

descriptionNaruto 491 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 491 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Essa história de selo me deixa louco. Pq o quarto já havia selado-se, e mesmo assim, quando titio oro lutou contra o 3º, o 4º quase apareceu, lembram-se?

Mas, creio que, na verdade, Tobi seja... TOBIAS SAMMET!! Idealizador e músico principal do projeto rock opera, Avantasia!

descriptionNaruto 491 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 491 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Desculpem o Flood!! mas eu não consegui editar o post.

Aposto que sei oq kabuto quis dizer com "Não se preocupe, não contei a ninguém", e o fato de ter surgido uma caixa de madeira na Vertical...

Na verdade, a caixa era, nada mais nada menos, do que o GUARDA ROUPA DRAG QUEEN DE MADARA!! Sendo assim, obviamente Madara ficou assustado, pois Kabuto descobriu seu segredinho (os longos anos de trabalho em dupla com Dicésar, do BBB10).

more_horiz
Tudo o que vcs falaram até agora pode ser verdade e são teorias bem interessantes e que abrem vários caminhos para o mangá, mas tb não ocorreu pra vcs que em uma outra possibilidas que poderia ter sido o corpo do falecido "Mestre dos Seis Caminhos" naque caixão??? E tem tb o fato daquela cara de "desesperado" do Madara ao ver o caixão, que me deixou imaginando essas duas possibilidades, a de ser o próprio corpo de Madara, ou do famoso Mestre dos 6 Caminhos" (ou Ridoku, se não escrevi errado... =P)

more_horiz
É pode ser tb o Eremita dos seis Caminhos,mas o suposto Madara verdadeiro acho q não.

Naruto 491 - Spoilers (Discussões) - Página 2 Jurasign

more_horiz
Cara, pode ser muita gente, mas ninguém assustaria tanto assim Tobi/Madara se não fosse o próprio Madara!!! (verdadeiro).

Hipóteses descartadas:

Hashirama - selado. Portanto, não pode ser invocado.
Minato - selado. Idem.
Eremita dos seis caminhos - Improvavel, muito improvável. Ele é lendário, isto é, não se sabe se sua história é verídica.

Portanto. Só vejo duas hipóteses plausíveis: ou Kabuto trouxe de volta o Madara (só ele para assustar tanto Tobi) ou trouxe alguém ainda desconhecido e o Kishimoto vai criar uma história para ele, tipo, todo mundo já ouviu falar do cara, mas não haviam comentado nada ainda, tal como a história do Rikudo Sennin. Aí vão dizer que ele era o shinobi mais lendário, mais poderoso e blablabla... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Acho essa hipótese meio impossível, mas, em Naruto, nada é impossível kkkkkkkkkk.

more_horiz
Bom, mudando de assunto, ja que esse assunto de quem está no caixao ta em outros 3 tópicos, a minha dúvida é como será o tipo de controle que o Naruto vai ter sobre a Kiuuby.

Tenho certeza que nao será da mesma forma que o Bee tem o controle sobre o Hachibi.

Ele deve aprender a concentrar o Chakra da Kiuuby ( com poder de caudas, por exemplo ) com o Chakra Natural.

more_horiz
se na professia ele vai encontrar um polvo que provavelmente é Killer Bee, ele deve passar ao menos algum fundamento para aprender a ter controle, caso contrário, a professia não faria sentido

more_horiz
voltando ao assunto, vi ali em cima que os corpos selados nao podem ser invocados..

isso é absurdo, leram isso em algum lugar?
se leram, me avisem..

porque orochimaru conseguiria invocar o yondaime na luta contra o terceiro hokage se ele estava selado?
isso nao faiz sentido, corpos selados podem ser invocados também.

sobre quem pode ser naquele caixão..
é muito tenso pensar nisso..
quando li o spoiler tive certeza de ser o rikudou sennin.. porem depois que li o mangá com as imagens, fiquei em duvida sobre ser o proprio corpo original de madara..

porem pensem em uma coisa..
se ele trocou de corpo, eli possui um reservatorio com olhos de uchihas e um co corpos de uchihas, pois se vcs voltarem a uma explicação de itachi a sasuke sobre como conheceu madara, lá voceis verão num flashback de itachi que ele fala com o madara em seu corpo original..
claro que isso foi antes do exterminio dos uchihas, entao talvez tobi nao tenha um reservatorio de corpos, mais poderia ter, afinal o sharingan é melhor usado em corpos uchiha..
e provavel que ele tenha pegado o corpo de shisui, porem a habilidade de tempo/espaço que ele possui, é do olho de shisui ou do seu proprio olho?

enfim, se kabuto conseguiu invocar o rikudou sennin, ele é realmente fodão, porem pela reação (final) de tobi/madara eu creio que eli seja mais forte ainda que a invocação de kabuto, e apenas aceitou forçado, para nao ter um segredo revelado ou algo do tipo..
afinal ele diz, isso faria com que eu ativasse minhas habilidades de luta..
ou seja, que diabos ele estava falando? o corpo dele nao ta detonado?
wtf?

mais td bem, chega de falar de tobi/madara..

vamos ao naruto, naruto nos proximos episódios estará indo pra vila do killer bee, agora ja imaginaram?
e se killer bee for capturado antes por kisame? como naruto aprenderá a controlar a kyuubi sozinho?
e se killer bee nao for capturado e naruto o encotrar e treinar com ele, o que kisame vai fazer? apenas ficar lá espionando?
isso seria uma "mão na roda" pra kisame, saberia as totais habilidades das duas principais armas da aliança shinobi.. (nao querendo menosprezar o poder dos kages)

mais isso ta muito estranho.. talvez naruto entre no modo sennin e sinta kisame dentro da samehada, dai fodeo geral pro kisame ^^

pq contra hachibi até podia da um fight, agora contra hachibi e naruto/kyuubi, não há a MÍNIMA chance o.o

eu quero ver só como isso vai se desenrrolar, talvez role mais uma luta do kisame com hachibi, só que se ele se revelar e nao for rapido, eli morre pro raikage, que é um monstro..
bom, era isso, post fico bem grande ^^

more_horiz
quanto aos caixões, o Orochimaru só invocou 3 caixões no anime.. no manga ele só invocou 2 e sabemos que a história mais correta é a do manga.. então ou aquele caixão era fake ou era algum outro ninja qualquer, lembrando que ele só tinha usado 2 corpos como sacrificio e não 3, já q Dozu foi engolido pelo Shukaku..
Quanto a almas seladas não poder ser invocadas, se prestar bem a atenção sobre o que o Sarutobi fala, ele vai dizer que suas almas vão ser seladas e nunca mais serão invocadas, ou algo parecido

quanto ao Bee ser capiturado antes de se encontrar com Naruto acho que não seja certo, pois iria contra a profecia daquele sapo ancião, no qual suas professias nunca falharam.. e se Bee fosse capiturado os únicos pouvos que ele poderia encontrar seria nos mares :P

more_horiz
A pergunta que não quer calar: O que tem debaixo da máscara do Tobi?

não sei pq, mas essa pergunta é tão familiar... (kakashi)

more_horiz
Caras, e o Kisame?

Acho meio improvável o Kisame capturar o Bee. Afinal, o Bee tem um grande domínio do Bijuu e o Naruto, segundo a profecia, vai se encontrar com ele. Também ficaria meio estranho o Kisame ficar tanto tempo escondido dentro da Samehada, não acham?

Para mim, o Kisame vai acabar sendo morto pelo Bee e pelo Naruto juntos.

more_horiz
Fredlorico escreveu:
Para mim, o Kisame vai acabar sendo morto pelo Bee e pelo Naruto juntos.

Caso esse Spoiler que saiu se confirme, aumenta bastante a probabilidade de isso ocorrer.

Porém creio que após ensinar tudo o que tiver pra ensinar pro Naruto, ele será capturado, e aí todo infoque do mangá vai ser simples: A Akatsuki terá que capturar o Naruto.

more_horiz
Solid Kain escreveu:
Caso esse Spoiler que saiu se confirme, aumenta bastante a probabilidade de isso ocorrer.

Porém creio que após ensinar tudo o que tiver pra ensinar pro Naruto, ele será capturado, e aí todo infoque do mangá vai ser simples: A Akatsuki terá que capturar o Naruto.

Realmente, isso faz bastante sentido. Mas, quem vai capturar o Bee então? O Kisame vai ficar escondido todo esse tempo.

Se bem que o Bee é muito carismático para ser capturado. Para Gaara, que é um personagem importante, o Kishimoto teve que encontrar uma saída estilo Dragon Ball Z para ele. Mas, e o Bee? E olha que ele, pelo que eu vejo por aí, se tornou um personagem muito querido e carismático. Ele, por sinal, é muito poderoso para ser capturado.

Afinal, ele tem todos os recursos para ser o shinobi mais forte. Possui o segundo bijuu mais poderoso. Luta muito bem. Tem controle total do seu bijuu e, por isso pode utilizar todo o seu poder. Seria um tanto contraditório, não?

Mas, o seu raciocínio, mano Solid, parece ser o mais possível entre as alternativas que eu já li até agora.

more_horiz
Acho que naruto não mata kisame não.
Naruto tá mais fresco que o Goku com essa história de "paz".

more_horiz
Alex-Musicman escreveu:
quanto aos caixões, o Orochimaru só invocou 3 caixões no anime.. no manga ele só invocou 2 e sabemos que a história mais correta é a do manga.. então ou aquele caixão era fake ou era algum outro ninja qualquer, lembrando que ele só tinha usado 2 corpos como sacrificio e não 3, já q Dozu foi engolido pelo Shukaku..
Quanto a almas seladas não poder ser invocadas, se prestar bem a atenção sobre o que o Sarutobi fala, ele vai dizer que suas almas vão ser seladas e nunca mais serão invocadas, ou algo parecido

quanto ao Bee ser capiturado antes de se encontrar com Naruto acho que não seja certo, pois iria contra a profecia daquele sapo ancião, no qual suas professias nunca falharam.. e se Bee fosse capiturado os únicos pouvos que ele poderia encontrar seria nos mares :P

eu nao acompanhei os primeiros mangás, não tava informado dessa xd
mais ta valendo, se nao pode ser invocado, nao faria muita diferença pras minhas alternativas..

mais quanto ao bee e naruto, eu ainda prefiro esperar pra ver, talvez tenhamos um pouco de "naruto" finalmente, pq ultimamente kishimoto só faltou obtar o sasuke num pedestal ^^

more_horiz
O outro caixão só vendo pra saber,mas podendo ser qualquer um pq no o sandaime disse que selaria os braços de oro tirando assim todos os seus jutsos,não que ele não poderia ressucitar eles de novo,até pq não é necessario o corpo ou alma de é resucitado,naruto vai ao encontro de bee e podera aprender a como controlar a Kyuubi,mas no maximo na forma humano bijuu como o naruto na 4º calda,e kisame não vence bee,apesar de a teoria de Solid Kain ser muito boa.Mas de longe a maior curiosidade deve ser mesmo quem é a pessoa do 5º caixão do Kabuto!!

Naruto 491 - Spoilers (Discussões) - Página 2 Itachie

Naruto 491 - Spoilers (Discussões) - Página 2 Jurasign

more_horiz
Alex-Musicman escreveu:

Errado, o amigo Orochimaru akie do forum provou com imagem q no manga o orochimaru invocou 3 caixões, porem o caixão do Yondaime nao veio, e somento o shodaime e nidaime estao com as almas seladas dentro do shikky raffugin ( nao sei como escreve ) mais ainda axo pouco provavel ser o Yondaime...
provavelmente e o corpo do madara de antes ou ate mesmo do seu irmao mais novo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos