voltando ao assunto, vi ali em cima que os corpos selados nao podem ser invocados..
isso é absurdo, leram isso em algum lugar?
se leram, me avisem..
porque orochimaru conseguiria invocar o yondaime na luta contra o terceiro hokage se ele estava selado?
isso nao faiz sentido, corpos selados podem ser invocados também.
sobre quem pode ser naquele caixão..
é muito tenso pensar nisso..
quando li o spoiler tive certeza de ser o rikudou sennin.. porem depois que li o mangá com as imagens, fiquei em duvida sobre ser o proprio corpo original de madara..
porem pensem em uma coisa..
se ele trocou de corpo, eli possui um reservatorio com olhos de uchihas e um co corpos de uchihas, pois se vcs voltarem a uma explicação de itachi a sasuke sobre como conheceu madara, lá voceis verão num flashback de itachi que ele fala com o madara em seu corpo original..
claro que isso foi antes do exterminio dos uchihas, entao talvez tobi nao tenha um reservatorio de corpos, mais poderia ter, afinal o sharingan é melhor usado em corpos uchiha..
e provavel que ele tenha pegado o corpo de shisui, porem a habilidade de tempo/espaço que ele possui, é do olho de shisui ou do seu proprio olho?
enfim, se kabuto conseguiu invocar o rikudou sennin, ele é realmente fodão, porem pela reação (final) de tobi/madara eu creio que eli seja mais forte ainda que a invocação de kabuto, e apenas aceitou forçado, para nao ter um segredo revelado ou algo do tipo..
afinal ele diz, isso faria com que eu ativasse minhas habilidades de luta..
ou seja, que diabos ele estava falando? o corpo dele nao ta detonado?
wtf?
mais td bem, chega de falar de tobi/madara..
vamos ao naruto, naruto nos proximos episódios estará indo pra vila do killer bee, agora ja imaginaram?
e se killer bee for capturado antes por kisame? como naruto aprenderá a controlar a kyuubi sozinho?
e se killer bee nao for capturado e naruto o encotrar e treinar com ele, o que kisame vai fazer? apenas ficar lá espionando?
isso seria uma "mão na roda" pra kisame, saberia as totais habilidades das duas principais armas da aliança shinobi.. (nao querendo menosprezar o poder dos kages)
mais isso ta muito estranho.. talvez naruto entre no modo sennin e sinta kisame dentro da samehada, dai fodeo geral pro kisame ^^
pq contra hachibi até podia da um fight, agora contra hachibi e naruto/kyuubi, não há a MÍNIMA chance o.o
eu quero ver só como isso vai se desenrrolar, talvez role mais uma luta do kisame com hachibi, só que se ele se revelar e nao for rapido, eli morre pro raikage, que é um monstro..
bom, era isso, post fico bem grande ^^