Mangá Boruto :
Isso foi uso do Banshō Ten'in?
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:Então as chances do Sasuke ter 6 Caminhos do Pain (nível Nagato ) atualmente é real?
Ele tem BT e ST, mas ambos são bem fracos em comparação com o do Nagato.
Se Sasuke tivesse ST, ele não teria tido NENHUM problema com as lâminas do Shin, ele poderia simplesmente ter metido um Shinra tensei em vez de se jogar na frente das lâminas e proteger a Sarada.
Então as chances do Sasuke ter 6 Caminhos do Pain (nível Nagato ) atualmente é real?
KumoNero escreveu:Não sabia que ele possuía o BT e já que ele possui o BT e ST deixam de ser algo exclusivo do Nagato e passam a ser algo que usuários do Rinnegan como Sasuke, Obito e principalmente Madara poderiam usar.
@BossSe Sasuke tivesse ST, ele não teria tido NENHUM problema com as lâminas do Shin, ele poderia simplesmente ter metido um Shinra tensei em vez de se jogar na frente das lâminas e proteger a Sarada.
Ele poderia ter feito isso mas o contexto desse momento era ''meu corpo se mexeu sozinho''. Um exemplo disso é o Madara Jin/ não usar um ST para dissipar o Youton Rasen-shuriken do Naruto, teria total lógica ele usar e seria um super ST já que ele era user de Senjutsu do Rikudou.
Acho que é real ele os caminhos do Rinnegan. Não acho que seria nível Nagato, mas só dele usar o ST, BT, caminho Asura e invocar o Gedo Mazou já aumenta bastante seu nível.
Hildr escreveu:Então, minha dúvida estava no fato de que, se for o BT mesmo, a força de atração seria enorme para se livrar da técnica da Kurotsuchi, o que acabaria por aumentar o nível do BT utilizado pelo Nagato.
Hildr escreveu:Eu também achei a manipulação do Momoshiki melhor.
Aquele momento que ele fecha duas rochas e comprime Naruto entre elas também seria referência ao BT? Pelo menos eu vi como isso, podia ser manipulação de terreno também (via Doton). Fora o momento que ele usa o Sasuke de epicentro e esmaga o Susanoo com rochas/Yōton (poderia até ser uma espécie de CT nerfado ).
Boss escreveu:Não, a força necessária não tem nada de enorme.
No filme o Kinshiki quebrou a call com força física, e eu nem colocaria o Kinshiki em um top 10 de força, então não acho que seria necessária uma força enorme pra se livrar daquilo.
Boss escreveu:Pra mim aquilo é Doton, ele mostrou um alto nível de manipulação de Doton.
Madara não usou porque não tinha oras, não é o argumento que usam pra dizer que Naruto perdeu vários poderes, só porque não usou, mesmo que ele tenha derrotado os inimigos com certa facilidade, sem nem mesmo precisar usar.
Momoshiki já provou ser diferente dos outros usuários do Rinnegan, o próprio Gakido dele tem habilidades que ninguém demonstrou e nem vai mostrar.
Se ele usar BT e ST abre espaço pra outros usuários usarem, então outros usuários podem usar Limbo, Genjutsu do Rinnegan, Ameno?
Se o BT e ST não são exclusivos, porque os outros poderes seriam?