Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dê a solução

+21
Donquixote D. Kyoko
Omar Pizzarou
Comando Omega
Mustang
HyugaBushin
Edson Oliveira
Jaderson
Luquinhas
Math
Shinshi-kun
Wolfgang
Iriw
Kasai Black
Kazuo kiriyama2
Nash
Dante10
02snake
Rewzel
Leon Lancaster
Samanta
Apollo
25 participantes

descriptionDê a solução - Página 2 EmptyRe: Dê a solução

more_horiz
Cagar nas calças.

Seu pai te proíbe de ficar até tarde no pc vendo animes, o que fazer?

more_horiz
Ver vídeos adultos e educativos num site X.

Seu pai disse que vai sair pra comprar cigarros e agora??

more_horiz
Vc pede pra ir com ele pra comprar pastel tbm

Vc fica trancado numa escola todo fechada e as paredes janela são indestrutiveis....

more_horiz
Passo merda nas paredes!

Se você falar uma mentira, eu te mato com um tiro, se você falar uma verdade, eu te mato com uma facada. Tens que falar alguma coisa, e não pode desviar, o que fará para combater essa situação com inteligência?

more_horiz
Eu te mato.

O pássaro que voa quer aprender a nadar e o tubarão que nada quer aprender a voar, como você ajudara o porco espinho que não sabe contar até 100?

more_horiz
Shinshi deu uma solução muito nada à ver e pouco inteligente, era só falar "você vai me dar um tiro" ou "você vai me dar uma facada", é o mesmo princípio do paradoxo do Pinóquio.

Eu colocava o porco espinho em uma escola pública brasileira.

Dê a solução para a alta taxa de inflação na Argentina. :aceito:

more_horiz
Eu quis matar ele, simples.

Taca uma bomba e acaba com as taxas e a Argentina junto.

De uma solução para um macaco que quer morar com um javali no fundo do mar.

more_horiz
Mando ele convencer o Javali a viver na terra com o Macaco, visto que não faria sentido um Javali viver no fundo do mar.

O que você faria para resolver a tensão geopolítica no sul do Mar da China?

more_horiz
Wolfgang escreveu:

O que você faria para resolver a tensão geopolítica no sul do Mar da China?

Usaria de diplomacia :sir:

Como vc evitaria a posse de Bolsonaro em 1 de janeiro de 2019?

more_horiz
Um tiro de Snipe.

Como você resolveria a falsa depressão do chico?

more_horiz
Math escreveu:
Um tiro de Snipe.

Como você resolveria a falsa depressão do chico?

Lhe daria umas palmadas fortes na bunda e depois deixaria ele sem celular e computador por um mês.

O q vc faria se tudo pudesse fazer naquilo q nada adiantaria fazer mas que nada pudesse fazer naquilo q tudo adiantaria fazer?

more_horiz
Eu não faria nada.

Tem um cachorro japones chamado na bunda e ele quer atravessar a rua o na bunda vai ou na bunda fica ?

more_horiz
Qualquer um ajajaja.

O que faria se alguém apontasse uma arma para sua cabeça agora?

more_horiz
Eu diria: "AQUI É O BRASIL!"

E isso iria acontecer:

O que você faria se estivesse no Titanic e soubesse que ele iria afundar 5 horas antes dele bater no iceberg?

more_horiz
Faltando 5 horas? Poxa, me pegou agora. Talvez, pegaria o homem mais bonito do Titanic e ficar com ele até a morte. Aloka! Ksksks

O que faria se você Jesus chegasse em sua cidade?

more_horiz
Jaderson escreveu:
Faltando 5 horas? Poxa, me pegou agora. Talvez, pegaria o homem mais bonito do Titanic e ficar com ele até a morte. Aloka! Ksksks
Era só você sair em um dos barcos de emergência antes dos outros, porque como ninguém saberia da tragédia seria fácil chegar e sair em um daqueles barquinhos.

O que você faria se Jesus chegasse em sua cidade?
Na bíblia diz, em Matheus que:

"Se, pois, alguém vos disser: Eis aqui o Cristo! ou: Ei-lo aí! não acrediteis; 24porque hão de surgir falsos cristos e falsos profetas, e farão grandes sinais e prodígios; de modo que, se possível fora, enganariam até os escolhidos. 25Eis que de antemão vo-lo tenho dito.

26Portanto, se vos disserem: Eis que ele está no deserto; não saiais; ou: Eis que ele está no interior da casa; não acrediteis. 27Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até o ocidente, assim será também a vinda do filho do homem."

Sendo assim, eu não acreditaria nesse Jesus, já que na Bíblia diz que a chegada dele à Terra, será algo grandioso que todos vão ficar sabendo.

O que você faria se um velho rico, a beira da morte, confundisse você com um neto/neta dele e quisesse te passar toda a fortuna que ele possuí?

more_horiz
Simplesmente iria dizer: Senhor, sou Jaderson. Não sou seu neto, infelizmente.

O que faria, se descobrisse que você foi adotado?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos