Jaderson escreveu:Era só você sair em um dos barcos de emergência antes dos outros, porque como ninguém saberia da tragédia seria fácil chegar e sair em um daqueles barquinhos.Faltando 5 horas? Poxa, me pegou agora. Talvez, pegaria o homem mais bonito do Titanic e ficar com ele até a morte. Aloka! Ksksks
Na bíblia diz, em Matheus que:
O que você faria se Jesus chegasse em sua cidade?
"Se, pois, alguém vos disser: Eis aqui o Cristo! ou: Ei-lo aí! não acrediteis; 24porque hão de surgir falsos cristos e falsos profetas, e farão grandes sinais e prodígios; de modo que, se possível fora, enganariam até os escolhidos. 25Eis que de antemão vo-lo tenho dito.
26Portanto, se vos disserem: Eis que ele está no deserto; não saiais; ou: Eis que ele está no interior da casa; não acrediteis. 27Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até o ocidente, assim será também a vinda do filho do homem."
Sendo assim, eu não acreditaria nesse Jesus, já que na Bíblia diz que a chegada dele à Terra, será algo grandioso que todos vão ficar sabendo.
O que você faria se um velho rico, a beira da morte, confundisse você com um neto/neta dele e quisesse te passar toda a fortuna que ele possuí?