Boss escreveu: aquilo da luta contra o Bills foi mais hiperbole do que fato, e nem foi feito de força, aquilo foi feito de energia, não fazia o menor sentido eles se socarem, e a onda de choque destruir coisas muito distantes, e as coisas perto deles continuarem intactas, a terra nem sofreu qualquer dano.
De fato as ondas de choque criadas não fazem nenhum sentido, mas é o que nos foi mostrado, elas se espalharam pelo Universo inteiro e estava causando a destruição do mesmo, a Terra não foi afetado por que não era para ser destruída, se não não haveria Anime, e por esse mesmo motivo que eles dão a desculpa
"concentrar ataques" para que não haja destruições e impactos que coloquem o Universo em risco, o
fato é que se Goku não se conter vai colocar Sistema Solares abaixo trocando socos com inimigos de mesmo nível do que ele, é o que tá no anime, mesmo sendo incoerente ou que não faça sentido.
Superman N52 base é muito mais resistente que o Goku (Resistiu de boas a Buracos negros), e eu diria que é mais veloz também, Goku supera a velocidade da Luz e tem teleporte, Superman supera a velocidade da Luz, e já empatou em termos de velocidade com um teleporte, ou seja, a velocidade dele é muito superior a da Luz.
Nunca vimos Goku tendo feitos contra Buracos Negros porque ele não sobrevive no espaço, porém ambos já mostraram peitar ataques que podem massacrar planetas e estrelas, o próprio Goku tomou um Kamehameha de Black na fuça e não morreu, Bills que é universal usava ataques de Ki em Goku e o mesmo resistia, ao meu ver, eles estão empatados nesse quesito, considerando Goku Blue obviamente.
Sobre Velocidade, não vejo Goku SSJBlue + Kaioken devendo em alguma coisa, o cara se moveu com o tempo parado e o outro empatou com Teleporte, ambos tem uma velocidade absurda
Superman tem o Superflare que seria K.O pro Goku, Superflare foi K.O pra um personagem que tava empatando com o Superman em quesitos de força e resistência, e se o Superman é mais resistente que o Goku, e o Superflare derrotou alguém com resistência equiparada a do Superman, logo, derrotaria Goku.
Esse golpe tem temperatura nível Sol ?
Bom, já falei que não vejo Super mais resistente que o Goku, logo, Superflare não mata, óbvio que é perigoso, assim como um Kamehameha que era capaz de subjugar ataques de Bills e Gattai Zamasu, e ainda
NA SAGA SAIYAJIN tinha poder Planetário, se compararmos com o Kamehameha de Cell (Sistema Solar), o Goku Blue pode incinerar milhares de Sistemas Solares com esse ataque (Tem potência concentrada para isso, não acho que tenha alcance para tal)
Superman N52 aguenta um ataque dessa magnitude ? Multi Sistema Solar ?
E nem mencionamos o Kaioken que arrebentou uma barreira feita por Anjos
Vejo o Surfista bem acima do Goku, se não me engano, ele pode absorver energia, pode manipular energia, é praticamente imortal, ou seja, ele é counter de tudo que o Goku tem.
De fato heuheuhe, esqueci desse poder dele, Surfista é bem superior...